CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

andymc

Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 21:14
Ainda estou a pensar na entrada do samaris. Foi mesmo a dizer "não conseguimos marcar e por isso vamos ao pontinho!"

Foi a única coisa de jeito que fez. Ainda equilibrámos o jogo.

Depois tirou o Pizzi e fodeu tudo.

j.j.

Era de prever... depois de jogos de merda temos um resultado de merda. Joguem á bola, durante a semana não fazem mais nada. Cada jogo que passa e mais constrangedor e mais fraco...

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Abril de 2018, 20:55
A onde esteve o apoio a equipa. Tudo caladinho do primeiro ao último minuto

Os adeptos é que têm que motivar a equipa ? Futebol é um desporto que os intervenientes ganham milhões de €uros e que neste caso estes intervenientes até estavam em 1º lugar, que raio de motivação extra é necessário para vencer em casa a um banal foculporto ? Quando vejo o pietra a tentar puxar pelos adeptos até me deu raiva, quer dizer que os jogadores do Benfica não jogaram porra nenhuma e o treinador só fez cagada por que os 63.000(!!!!) adeptos não apoiaram? se calhar estavam lá a coçar a micose! Estes jogadores e esta direcção já merecem e não é de agora jogar um clássico com meia dúzia de gatos pingados a ver.

FuzioN

E o Pietra ?

Que triste espetáculo...

Os miseráveis dentro de campo não mereciam nada. 0. Nicles.

Holmesreis

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 21:13
Vocês acham que o Vitória jogou para o empate?

Ele foi completamente engolido pelo SC. Quando não se consegue fazer 2 passes seguidos, da essa sensação.
O Jimenez vinha sempre buscar jogo às laterais.
Não me fodam. Engolido pelo SC?

Perdemos este jogo por demérito próprio e não por mérito do FCP que fez o que lhe convinha.

O'Brien

E os lagartos estão a ficar mais fortes

É isto... temos só o campeonato para jogar e parece que os nossos estão todos arrebentados.

Fearless

Ele foi completamente engolido pelo SC. Quando não se consegue fazer 2 passes seguidos, da essa sensação.

Engolido pelo Conceição? Homem, o jogo do Porto é esticar para Marega/Soares e esperar que eles ganhem os duelos. São dois autênticos zeros.

Shinfo

The_King

Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 21:14
Ainda estou a pensar na entrada do samaris. Foi mesmo a dizer "não conseguimos marcar e por isso vamos ao pontinho!"
E foi bem! FOi muito bem! Eles estavam por cima...tinham o meio-campo completamente dominado e o Samaris ajudou ali a fechar com o Fejsa e adiantou o Pizzi. Isso foi a única cena que fez de jeito.

O pior foi depois de ter segurado o jogo ali ter metido o Seferovic...e tirar o Pizzi pra mamar um golo de ressaca de um trinco! Inenarrável.

37PicaMiolos

Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2018, 21:10
Citação de: 37PicaMiolos em 15 de Abril de 2018, 21:07
Nao temos o crl de um jogador que saiba fazer um remate de fora da area em jogos fechados um unico ...
Eles também não... aquilo saiu... por normal também não rematam de fora...

eu vi que nao infelizmente ...

Schweisen Tiger

Citação de: Goldberg em 15 de Abril de 2018, 21:09
Citação de: Ricardim19 em 15 de Abril de 2018, 21:09
RV jogou para o empate e o SC para a vitória. Não sei, nem tento perceber, porque colocou Samaris e tirou o cervi e nem para falar do Salvio...Mas pronto. Eu já estava a adivinhar o resultado, pois aos 88 minutos a cantar "ninguém para o Benfica" e depois puff...eu estou aqui triste, aziado e esses adeptos em vez de apoiar do inicio ao fim ouvia se os gajos do porto. É incrivel. Inferno da luz? Não existe à muito tempo e o campeonato acabou hoje. Quem acredita ainda que podemos ser penta que se enterre...
tirar pizzi e meter seferovic nao e jogar para empatar,e jogar para ganhar mas jogada estupida,mas quis ganhar

Desculpa, mas meter o Seferovic aos 85 minutos, pode ser muito coisa, mas jogar para ganhar não é de certeza. Está à espera que o homem faça o quê, em 6/7/8 minutos? Ainda para mais num jogo onde a bola nunca chegou à zona de acção dele com qualidade. Aquilo foi uma estupidez atroz. Foi o Rui Vitória a meter um avançado, para no pós-jogo não lhe atirarem à cara que jogou para defender o empate porque "hey, eu até meti um avançado no fim". Ele, que é um gajo a quem reconheço ter tomates e ser humilde, deveria ter tido tomates e ter sido humilde em reconhecer que o jogo estava dificil, e que segurar o ponto seria o mal menor.

SharteN

Foi comido ao intervalo, notou-se logo no inicio da segunda parte que o Porto tinha feito os ajustes correctos, nas movimentações do Marega para fora com a bola a passar entre o lateral e o central

poiudivino

Nem sei o que dizer...penoso...

Nem fome há, vontade mandar toda a gente po caralho...trombas no chão até casa...

foda-se. que puta de melão. kelvin, braga na liga europa, finais da LE e este. 5 socos violentos.

luca22

Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 21:11
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:58
Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 20:54
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:47
E para a semana, abrem os olhos e infiltram o Jonas para jogar contra o Estoril.

Tarde demais.

Yup.

Os outros infiltram o boi do Marega, nós vamos para o jogo mais importante da época sem Jonas.

Que não está lesionado gravemente, pois até estava convocado.

Não o levar para o banco, para tentar resolver na 2ª parte, ou mesmo para intimidar os andrades, só mesmo ao nível do amadorismo patético da nossa direcção.

Ridículos.

Completamente ridículos.
Mais uma achega para a época dos horrores que começou com a repescagem do Varela ao Setúbal, a renovação do contrato do Paulo Mourão e a venda apressada de Mitroglou.

Enfim...Annus horribilis.

Sem títulos, completamente a seco.

A parte mais triste disto tudo, é que apesar do amadorismo desta direcção e do que se passou hoje, eu ainda quero acreditar que eles vão perder na Madeira.

E que podemos ganhar em Alvalade, como eles nos ganharam aqui.

Não acredito, mas quero acreditar.

Com a perfeita noção de que esta direcção não merece nada, mas que os adeptos merecem.

E que o karma tem que tratar deles, depois da campanha nojenta e desonesta montada contra nós, com o patrocínio da CS.

O porco do marques e cia. não podem festejar. Não consigo aceitar isso.

Aguardemos.

Não te martirizes, estas em negação.. já foi um milagre chegar ate aqui, mas como te compreendo. Abraço amigo!

andymc

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 21:16

O Jimenez vinha sempre buscar jogo às laterais.
Não me fodam. Engolido pelo SC?

Perdemos este jogo por demérito próprio e não por mérito do FCP que fez o que lhe convinha.

Demérito é lógico que houve porque o Vitória não sabe mais. Da mesma forma que o Couceiro nos causou problemas na semana passada.

Depois de 2 derrotas fora, o Porto teve muito mérito pela forma como jogou.