Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ARMC95

Invariavelmente péssimo a mexer no jogo. Nem sequer compensa na abordagem ao jogo.
O que mais custa é que mesmo que perca o campeonato não vai sair.

Pikes

Festivus

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 21:54
E o MS é assim tão melhor que este?

Eu acho que devíamos ir buscar um estrangeiro.
Por algum motivo historicamente nos damos melhor com treinadores estrangeiros do que com treinadores portugueses.

Kamal

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 22:02
"o samaris entrou para atacar de maneira diferente"

Essa imagem da me caganeira.
PUTA QUE PARIU ESTA MERDA

Preacher

Eu já escrevi isto na pior fase da época e volta a frisar, ninguém vai tirar o Rui Vitória do Benfica. Ele está convencido que é o homem certo no lugar certo. Ele acha que os dois campeonatos, o seu benfiquismo e o discurso alinhado com a direcção são mais do que suficientes para continuar no Benfica. Não foi por acaso que ele intrometeu-se no caso dos emails. Ele fez isso de propósito para mostrar à direcção que estará sempre ao lado de Vieira e com isso garantir a sua continuidade.

Ele tem consciência que não vale nada como treinador e não tem outras opções em carteira. Ninguém o pega em Portugal, nem o Braga. Nem o Olimpiakos pega no Rui Vitória ou clubes de segunda linha em Espanha ou França. Só lhe resta a China.

Rui Vitória é péssimo. Não bastava o que não treina e ainda foi buscar um conjunto de amigos para acompanhá-lo no Benfica. O preparador físico só fazia merda no Guimarães e foi premiado com o Benfica. O melhor treinador de guarda-redes português foi despachado para dar lugar a um gajo sem CV. Enfim, é este o Benfica de Vitória em que o que importa é a amizade e não a competência.

Vulcan

A culpa não é só dele. Antes era o JJ, e antes o quique, e antes dele os outros.
Contra o porto é sempre isto. Sempre. E não é só no futebol, é em tudo.

Isto é que me doi e não há campeonato que mude isto. Se por algum milagre formos na mesma campeão vou continuar como estou hoje, com esta merda entalada.
Isto é ridiculo, é esta merda sempre. Sempre.

Batuta Vermelha

Não sei o que é pior, a tua falta de visão no banco, ou as desculpas esfarrapadas.

nogueira

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 21:56
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:46
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:41
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:34
O empate era bom para o Porto. E o Conceição arriscou. Carregou em cima do Benfica. Tirou um trinco e meteu um criativo. Teve colhões.

O Rui estava para ali...a ver a banda passar.

É penoso perder um Penta que nunca mais vamos ganhar à pala dum loser triste deste.
Não percebo essa lógica do empate ser bom para o Porto.
Aliás foi á pala dessa burrice, que o RV meteu o Seferovic. E perdeu.

Há que saber ser humilde. Eles estavam melhores, por isso tínhamos de tentar não perder.

Continuávamos em primeiro.

O RV fez essa sub para a bancada. Fodeu se e foi bem feito. Quis empatar o jogo todo.
Pois foi. Essa substituição foi para a bancada.

Eu percebo todas as substituições menos essa, porque como o jogo estava na segunda parte, o que ele tinha de fazer era mesmo não deixar fugir o empate.

Ele faz constantemente subs para a bancada. É um fraco.
As substituições anteriores não foram para a bancada, e foram bem feitas.
Na ultima era preferivel colocar o Luisão.

Depois um gajo olha para o nosso banco, e não se aproveita nada.

Foram as 3 uma merda. Mas a ultima é top mesmo. Só ao alcance dum inapto.
As duas primeiras foram muito bem feitas.
A última é que fodeu tudo.

A saída do Rafa é abjecta. Tirou o unico gajo capaz de empurrar a defesa do Porto para tras.

Eu percebo essa substituição. Refrescar a ala com um gajo que resolve muitas vezes.
Tanto assim é, que pouco tempo depois o Salvio, consegue romper e cruzar para o Jimenez, que já sem pernas não chega.

eaglerp

Mal na substituição do Rafa, mal na substituição do Seferovic, mas mesmo assim o menos culpado...

Reparem neste plantel, reparem no banco, que opções temos? zero, o desinvestimento da equipa paga-se caro e quando em janeiro não se corrigiu o que toda a gente via.....

Shoky

Citação de: The_King em 15 de Abril de 2018, 21:56
Citação de: luis___alex em 15 de Abril de 2018, 21:50
Citação de: Minerva em 15 de Abril de 2018, 21:42
A entrada do Samaris não fez sentido nenhum. Ás tantas pensou que estavamos a ganhar 1-0. Tanto não fez que não serviu para nada, só para comer o golo. Já em Setúbal ia fodendo tudo com subs estúpidas.
a entrada do samaris mostra claramente o tipo de treinador que temos
UQEM É QUE ESTAVA A JOGAR EM CASA CARALHO???????????
QUEM É TETRA CAMPEÃO????????????????
QUEM ESTAVA EM PRIMEIRO NO CAMPEONATO????????
QUEM TINHA UM ESTÁDIO CHEIO DE ADEPTOS APAIXONADOS A PUXAR POR ELES?
QUEM ESTAV EM BUSCA DE UM PENTA???????????????

NÃO ME FODAM CARALHO, ESTA SUBSITUIÇÃO POR SI SÓ E PELO QUE SIGNIFICA DEVERIA DAR DIREITO A DESPEDIMENTO IMEDIATO
Percebes bola de futebol.

A substituição do Samaris foi a que ajudou a segurar o adversário! O Benfica desde o intervalo até à entrada do Samaris (que até deveria ter sido antes!) comeu bolas entrelinhas, os jogadores deles viravam a bola de flanco para os alas matar no peito e ter logo linha de apoio, as segundas bolas no meio-campo sempre para eles. Fejsa cortava e o ressalto vinha para outro gajo de azul. Sempre.

Eles começaram a subir e a encostar-nos. Foi nítido. O problema não foi a entrada do Samaris que com isso conseguiu estancar o jogo deles. O problema foi a 5 minutos de final tirar um médio e meter um avançado..quando essa merda de nada ia servir. Não ligamos jogo durante 85 minutos para quê meter mais um gajo na frente? Para o bate bombo? Ridículo.

Só tinha de deixar estar o Pizzi. Aquele jogo estava feito 0-0. Saímos dali a depender de nós. Fosse onde fosse o jogo que falta na jornada seguinte, e na próxima, e por aí fora...era de nós que dependiamos com sorte já com Jonas. Com mais hora e meia atrás de hora e meia com tudo a começar do 0.

E o treinador que fez? Fez uma borrada. Fez aquilo que muitos dizem ter servido para salvar a sua pele, para mostrar que queria ganhar...enfiou Sef por Pizzi e mamou um golo de um trinco.

Essa sub é despedimento certo. Só um clube de mansos é que permite uma imbecilidade destas.

ronkinho

Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2018, 21:57
PSG 7-1 Monaco

Mais uns. Campeões. Contra o 2º em casa.

galatasaray e psv também tiveram derbis hoje em casa e venceram. é a diferença

Roy Kent

Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 22:02
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 21:54
E o MS é assim tão melhor que este?

Eu acho que devíamos ir buscar um estrangeiro.

Parece-me superior ao Rui. mas também não acho assim tão grande a diferença. Por mim também era um estrangeiro. Mas convém voltar a investir de novo a sério num plantel. Porque milagres poucos conseguem fazer com o que a direcção foi fazendo nos últimos 4 anos...
Claro, e preciso vir jogadores com qualidade, um DD, central, defesa esquerdo, um PL, e apesar de este gajo ser um nabo os nossos extremo lá também nunca me convenceram.

Coinz

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:01
Citação de: draconic em 15 de Abril de 2018, 21:58
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 21:56
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:46
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:41
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:34
O empate era bom para o Porto. E o Conceição arriscou. Carregou em cima do Benfica. Tirou um trinco e meteu um criativo. Teve colhões.

O Rui estava para ali...a ver a banda passar.

É penoso perder um Penta que nunca mais vamos ganhar à pala dum loser triste deste.
Não percebo essa lógica do empate ser bom para o Porto.
Aliás foi á pala dessa burrice, que o RV meteu o Seferovic. E perdeu.

Há que saber ser humilde. Eles estavam melhores, por isso tínhamos de tentar não perder.

Continuávamos em primeiro.

O RV fez essa sub para a bancada. Fodeu se e foi bem feito. Quis empatar o jogo todo.
Pois foi. Essa substituição foi para a bancada.

Eu percebo todas as substituições menos essa, porque como o jogo estava na segunda parte, o que ele tinha de fazer era mesmo não deixar fugir o empate.

Ele faz constantemente subs para a bancada. É um fraco.
As substituições anteriores não foram para a bancada, e foram bem feitas.
Na ultima era preferivel colocar o Luisão.

Depois um gajo olha para o nosso banco, e não se aproveita nada.

Foram as 3 uma merda. Mas a ultima é top mesmo. Só ao alcance dum inapto.
As duas primeiras foram muito bem feitas.
A última é que fodeu tudo.

A saída do Rafa é abjecta. Tirou o unico gajo capaz de empurrar a defesa do Porto para tras.
Eu disse nesse momento que o jogo tinha acabado e depois do Rafa sair foi o que foi.
Preferiu ficar com o Cervi em campo porque praticamente estava a lateral, ele adora o Cervi porque defende mas depois no ataque uma nulidade, inacreditável.

O Cervi parecia um iniciado. Fartou-se de perder bolas faceis e receber bolas como um trolha...ou iam para a frente, ou batiam no calcanhar...horrivel. Para mim, dentro das funções que seriam exigidas, foi mesmo o pior em campo. Pior que Pizzi, pior que Grimaldo, pior que Rafa, pior que Zivkovic.
É um jogador muito voluntarioso, tem boa técnica, mas é muito verde na tomada de decisão. Bastante previsível pelo lado direito e enquanto RV for o treinador não irá melhorar.

ricardoslb1988

Quem foi o gajo que ficou de maos nos joelhos a ver o lance e só quando o Herrera foi à bola acordou? Foi o Samaris certo?