Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GengisKhan

E pronto, batemos com os cornos na realidade.

Se não mudas o discurso e a estratégia tens que cair. Já chega.

Não queremos radios, hoteis nem escolas.
Queremos treinadores e equipas competentes, com coragem e atitude.

É assim tão difícil perceber os nossos erros? Não repetir o que foi mal feito?

StarWars

Enfim. Espero que estejas contente com o resultado.

Afinal de contas o resultado de ontem é o reflexo da época que nunca foi preparada.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Maldini

Citação de: Diamond_1904 em 15 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: Diamond_1904 em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: quinjeajero em 15 de Abril de 2018, 22:30
Não querendo ser demasiado pessimista desconfio que vem aí uma longa travessia no deserto para nós. Desinvestimento, adiantamento de receitas, se não houver champions tem que se vender mais, plantel miais fraco e treinador péssimo. O LFV vai deixar partir antes de torcer. Esta época vai ficar na história do Benfica, maior sabotagem de sempre por parte de um presidente, um erro histórico, tudo mal feito. Mau mercado, má preparação, pior campanha de sempre nas competições europeias, zero títulos e modalidades em claro declínio. Por muita areia que nos mandem para os olhos com projectos de betão que não interessam para nada a não ser encher os bolsos a alguns, somos um clube à deriva, sem projecto e sem rumo.

Concordo com tudo ... menos com a antecipação de receitas que não existiu

Aconteceu factoring, que é ainda pior.

Aconteceu que o Benfica deixará de receber receita e pagará dívida como fazem todas as pessoas de bem ... pagar o que devem ...

Não. Aconteceu exatamente o que eu disse: factoring.

E se o Benfica é de bem, a sua direcção é tudo menos isso. Movem-se por interesses muito diferentes dos do clube.

Lol ...

Que se move contra os interesses do Benfica ninguém duvida ... que temos um passivo brutal também não ...

Mas nós queremos é títulos custe o que custar ...

Pois para mim custa me dever 500 milhões ...

Custa me ver rv no Benfica ...

Custa me ver determinadas personagens no Benfica ...

MrKenny

O jogo começou a ser perdido quando este sr. Decidiu falar antes do jogo da época.

Passamos a época a levar pancada e nem uma palavra, cheira-lhe a penta sentiu logo a necessidade de aparecer.

:(

Imortal10

Bora senhor da pedra da calçada queremos é mais obras para tu enriqueceres e nós benfiquistas pagarnos. 10 anos a frente!!!

Diamond_1904

Citação de: GengisKhan em 16 de Abril de 2018, 08:08
E pronto, batemos com os cornos na realidade.

Se não mudas o discurso e a estratégia tens que cair. Já chega.

Não queremos radios, hoteis nem escolas.
Queremos treinadores e equipas competentes, com coragem e atitude.

É assim tão difícil perceber os nossos erros? Não repetir o que foi mal feito?

Ainda não entendeste que os interesses de todas essas construções são beneficiar tudo menos o Benfica? Os objetivos são outros. Daí ele pouco se interessar por ter uma grande equipa...

SLBenfica1904

Com o penta ainda te safavas entre os pingos da chuva. Assim vais ser sempre o presidente sabotador, o que abdicou do penta, o vendedor implacável, o principal responsável por uma época MISERÁVEL!!

mMateus

Fdx ... uma época de merd@.  :ashamed:

INCOMPETENTES.  :disgust:

Transformer

Quiseste poupar.

Dar uma de bom menino.

Agora arriscas ter de ir de mão estendida aos bancos de novo sem o dinheiro da LC.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

piwo

Citação de: Transformer em 16 de Abril de 2018, 09:11
Quiseste poupar.

Dar uma de bom menino.

Agora arriscas ter de ir de mão estendida aos bancos de novo sem o dinheiro da LC.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

Ele realmente preocupou se muito com isto...foi o unico que nem foi buscar um jogador em Janeiro.

piwo

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 04:18
Citação de: tiagoterceira em 16 de Abril de 2018, 04:06
ai e tal...10 anos à frente...o único clube com futuro....
pois....

"Querem voltar aos tempos do Vale e Azevedo?" Esta tb customa pegar qd ja nao ha mais argumentos...

"mesmo que para isso tenhamos que perder um titulo ou outro, nunca nos desviaremos do caminho... béu, béu..."

É cansativo este discurso.

smp a malhar

Renovar com RV, Hélder, Tralhao, Luisão, Paulo Lopes, re contratar Júlio César, renovar com Eliseu, renovar com Samaris, renovar com Salvio, se queres sabotar mais ainda tens aí muita materia..

kino

Aquele discyurso de merda de quem não tem mais nada que fazer ja se sabia que ia dar merda. Há ja um longo historico de discursos antes dos jogos que acabam por dar barracada.

Se a intenção é continuar a sabotar o clube para distribuir 20 milhoes de comissoes entre ele o chulo mendes como tem feito todos os anos, o melhor é arrumar com ele do clube.

Achor81

No fim da época têm que se tirar consequências muito serias pela sabotagem perpetrada por este menino.

Pelas palavras na sexta nunca vai querer cavar uma diferença significativa para os demais, ao contrario os outros dois estarolas até vendiam o cú para o conseguir.

Teve opurtunidade de criar um fosso enorme e LITERALMENTE e PREPOSITADAMENTE não quis, não sei a que interresses ele defende, mas o do Sport Lisboa e Benfica não são.

A verdade é esta...este plantel não tem qualidade para jogos deste nivel.

SonicYouth

Nem é insert coin, é "Leave coins" and press R€start.

€€€€€ in the pocket