Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 01:51
Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 01:41
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 01:35
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2018, 01:34
O Ventura recebe a cassete como os outros, infelizmente é mais que provável que seja verdade. Se a CL for a vida e a principio da época começar mal, a coisa vai ficar feia....

Não vai.

RV tem crédito para poder não ganhar nada nos próximos anos. Se ganhar, óptimo. Se não ganhar, não há crise. Existe uma almofada grande dos títulos recentes e a prioridade agora é reformular o futebol do clube e vender o mais possível os talentos do Seixal.

Só tem crédito se nós deixarmos.

Para mim esgotou-o todo ainda antes de terminada a fase de grupos da liga dos campeões, esta época.

Perdemos na Luz de maneira patética a hipótese histórica de conquistar um pentacampeonato contra um Porto intervencionado pela UEFA. Não se jogou uma beata o jogo todo.

No final, nem um assobio para amostra. Nem um lenço branco. Nada. Tudo a bater palminhas e a cantar «eu amo o Benfica» e o diabo a quatro.

Mais do que nunca, existe uma grande almofada de conforto com estes 4 campeonatos ganhos. Temos pasto para uns 10 anos de merda agora. Não tenho dúvidas disso.

Isso sim é preocupante.

Parece que há muita gente acomodada e a pensar assim, até na própria direcção.

Mas se assim for.. o Benfica já só existe nalguns corações.

Tr - 17

Citação de: diogo32 em 17 de Abril de 2018, 01:53
O Ventura recebe a cassete como os outros, infelizmente é mais que provável que seja verdade. Se a CL for a vida e a principio da época começar mal, a coisa vai ficar feia....

Não vai.

RV tem crédito para poder não ganhar nada nos próximos anos. Se ganhar, óptimo. Se não ganhar, não há crise. Existe uma almofada grande dos títulos recentes e a prioridade agora é reformular o futebol do clube e vender o mais possível os talentos do Seixal.

Para mim esgotou-o todo ainda antes de terminada a fase de grupos da liga dos campeões, esta época.
Não ouviste as palminhas no fim deste jogo?

Não estava no estádio, parei de ver no golo. Nem resumos nem notícias vi. Porque custa.

Palminhas?

O SL Benfica foi-se..

GGG

Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 01:57

Não vai.

Perdemos na Luz de maneira patética a hipótese histórica de conquistar um pentacampeonato contra um Porto intervencionado pela UEFA. Não se jogou uma beata o jogo todo.

No final, nem um assobio para amostra. Nem um lenço branco. Nada. Tudo a bater palminhas e a cantar «eu amo o Benfica» e o diabo a quatro.

Mais do que nunca, existe uma grande almofada de conforto com estes 4 campeonatos ganhos. Temos pasto para uns 10 anos de merda agora. Não tenho dúvidas disso.

Isso sim é preocupante.

Não diria 10 anos, mas pelo menos 3 ou 4 nao e certinho.

A malta vai sempre lembrar do passado recente e mesmo que esteja a 10 pontos que é possivel recuperar e bla bla bla....

O certo e que para o choque ser maior teremos que em alguma epocas estar afastado de tudo em Dezembro para a malta acordar.

Mas isto vai demorar tempo e vai custar tanto...

Slbttotosalvio

Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 01:53
Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Abril de 2018, 01:47
Citação de: miniMilk em 17 de Abril de 2018, 01:45
Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Abril de 2018, 01:43
Citação de: miniMilk em 17 de Abril de 2018, 01:38
O cumulo dos cúmulos era agora renovar

Mas tendo em conta quem é o Vieira, até e provável

Fico doente
Se renova agora e ficamos em terceiro, inclusive com hipóteses de nem a liga europa irmos, quem fica muuuuito mal visto é o vieira.
Obviamente que não vai acontecer
ja pensei assim. Mas acho mesmo que o espírito crítico no Benfica morreu. O Vieira e dono e senhor do clube. E se decidir renovar muitos vão aplaudir e quem não aplaudir é um ingrato
Não morreu, basta ver a ultima assembleia. O ultimo jogo do campeonato é em casa, se o porto já entrar campeão vai ser um festival de lenços brancos

Deve ser para rir.

Eu estive lá na última AG. Bastou o Vieira mandar umas caralhadas no final e fingir-se revoltado para as mesmas pessoas que andaram 2 horas a insultá-lo passarem a bater palmas e a dizer "Assim é que é, presidente!"

Povão é isto. Carneirada volátil, gosta de umas palavras fortes, de umas encenações e tudo acalma logo.
Mas o Vieira é o vieira, o rui é o rui.
Não tenho duvidas que vai sair. Tenho é pena que seja em "ombros", merecia ser ainda antes da época acabar.

Schuldiner

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Abril de 2018, 01:42
Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 01:39
Citação de: ElComandante em 17 de Abril de 2018, 01:26
Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 01:23
Citação de: PorscheLM1 em 17 de Abril de 2018, 01:18
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 01:15
Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 01:13
Esta conversa do vai renovar só pode ser tanga e conversa para dentro porque sabem que o 2º lugar está em risco e temos que ganhar os 4 jogos que faltam. Só pode ser isso, quero acreditar. Esta merda é torturante.

Não é tanga.

Ventura sabe o que está a dizer. Aliás, mandaram-lhe dizer. Nada disto é inocente.

Vieira tem uma determinada visão para o futebol do Benfica na qual RV é a peça central e imprescindível. É natural que mostre que está incondicionalmente a seu lado num momento difícil como a perda do penta.

É uma renovação que faz todo o sentido, se soubermos como Vieira funciona.

Que renove. Tá a assinar a sua sentença pra fora do Benfica. :)
Sinceramente está-me a parecer que o Vieira se está completamente a cagar porque ele (vieira) sairá pela sua própria perna após este mandato.

Gut feeling?
Sim e não. A renovação de RV fragiliza o Vieira. Isto só faz sentido no universo Vieira se ele não tiver intenções de concorrer a um novo mandato.

Sim porque se ele mantiver o RV em vez de ganhar com 90% dos votos ganha com 85%...
O Vieira não se rege pelos votos, esses são garantidos.

Tr - 17

Citação de: GGG em 17 de Abril de 2018, 02:01
Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 01:57

Não vai.

Isso sim é preocupante.

Não diria 10 anos, mas pelo menos 3 ou 4 nao e certinho.

A malta vai sempre lembrar do passado recente e mesmo que esteja a 10 pontos que é possivel recuperar e bla bla bla....

O certo e que para o choque ser maior teremos que em alguma epocas estar afastado de tudo em Dezembro para a malta acordar.

Mas isto vai demorar tempo e vai custar tanto...

Se demorar, é porque já não existe ambição..

Porra.. esta época é revoltante! Como é que se pode tolerar tanto falhanço?!

Corcunda

Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 02:03O Vieira não se rege pelos votos, esses são garantidos.

Os votos são uma mera formalidade processual para cumprir as aparências estatutárias. É preciso aparecer um número qualquer no ecrã para legimitar mais um mandato.

É uma mise-en-scène. Toda a gente sabe que Vieira não precisa de ser eleito ou re-eleito. Fica no Benfica até quando quiser e bem entender. Até ele o admitiu em público na AG quando estava mais exaltado.

Schuldiner

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2018, 01:22
https://www.youtube.com/watch?time_continue=318&v=pUGvtfmym3k

1:02:00, Ventura diz que quer Marco Silva, mas que RV vai renovar

cum catano, caso o segundo classificado não se apure para a CL....o vencedor do campeonato pode ganhar 40 milhoes na proxima épocad. FDX.
Oi?

andoaleme

Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 02:00
Citação de: diogo32 em 17 de Abril de 2018, 01:53

Não vai.

Não ouviste as palminhas no fim deste jogo?

Não estava no estádio, parei de ver no golo. Nem resumos nem notícias vi. Porque custa.

Palminhas?

O SL Benfica foi-se..
Não houve assim tantas, as da claque deles eram audíveis e foi quase em simultâneo, onde a preocupação geral era abandonar o estádio e os nossos jogadores a fazerem não sei bem o quê, no centro do relvado.

Nuno_SLB

Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 02:06

cum catano, caso o segundo classificado não se apure para a CL....o vencedor do campeonato pode ganhar 40 milhoes na proxima épocad. FDX.
Oi?

Está no inicio do video, estavam a dizer que as regras da CL mudaram e que um unico representante pode ficar com o bolo todo das receitas. Pelo menos foi o que percebi.

TFFS

O pessoal que defende toda esta vergonha pelos 4 campeonatos anteriores que ganhámos e que tem a ladainha de "não se poder ganhar sempre".

Eu perdoo que n se ganhe sempre, n perdoo é que n se tente ganhar sempre.

guizuca

Espero que tenhas tido um bom aniversário.
Tenhas comido uma bela mariscada.
Bem mereces.
Olha, eu graças a ti, não dormi nada e nem fome tive.
Como já passou o teu dia de anos só te digo uma coisa: RUA!

Schuldiner

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2018, 02:07

Oi?

Está no inicio do video, estavam a dizer que as regras da CL mudaram e que um unico representante pode ficar com o bolo todo das receitas. Pelo menos foi o que percebi.
Podes-me dizer o minuto? Não tenho paciência para estes programas.

RED30MASTER

https://www.youtube.com/watch?v=x2m18RjOWUM

Terça-feira, 15h37

Benfica emite um comunicado onde refere a desvinculação com o técnico, Rui Vitória. Fonte próxima do clube adianta que os encarnados já estão em contacto com potenciais treinadores.

Na linha da frente, Marco Silva, que se encontra desempregado. Mas Paulo Fonseca, Vítor Pereira ou Abel Ferreira também são hipóteses neste momento na luz.

Nuno_SLB

Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 02:10
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2018, 02:07

Oi?

Podes-me dizer o minuto? Não tenho paciência para estes programas.

A partir do minuto 37, a ser verdade vou entrar em depressão.....