Treinadores

Boddicker

Sem falar dos portugueses Marco Silva, Paulo Fonseca e Abel que já se falam muito no fórum não há nenhum português que quisesse ver cá.

Estrangeiros que gostava que fossem equacionados por Vieira:

https://www.transfermarkt.com/michel-preudhomme/stationen/trainer/3729/plus/1

https://www.transfermarkt.com/domenico-tedesco/stationen/trainer/30857/plus/1

https://www.transfermarkt.com/adi-hutter/stationen/trainer/5018/plus/1

Boddicker

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Abril de 2018, 18:51
Nunca gostei de treinadores estrangeiros no tugão, vejo pessoal a falar em Tuchel, Favre, Setien...os bons não vêm para a liga portuguesa, vejamos os últimos:

Lopetegui
Vercauteren
Quique
Trapatoni
Camacho
Co Adriansse
Koeman
Victor Fernández

wtf

Sabes quem é a Velha Raposa? O que tinha ganho antes de chegar ao Benfica? Tens uma pequena ideia? Respeito por esse verdadeiro Senhor!!

JM21

Eu acho que vai ser entre Marco Silva e Rui Vitória. Sinceramente, por tudo e mais alguma coisa, espero que a aposta seja no Marco Silva. Tem tudo para dar certo no Benfica.

JeSuisÉder

joao12soares

Nunca gostei de treinadores estrangeiros no tugão, vejo pessoal a falar em Tuchel, Favre, Setien...os bons não vêm para a liga portuguesa, vejamos os últimos:

Lopetegui
Vercauteren
Quique
Trapatoni
Camacho
Co Adriansse
Koeman
Victor Fernández
Este aqui continua a dar show pelo forum.

Nem o nome de um treinador campeão pelo BENFICA sabe escrever ;D

Ghost.Of.Red

A não renovação de Luisão e os nomes que começam a surgir na CS...dão-me esperança de que o Vitória vá à vidinha dele, para uma Ásia desta vida

Demichel

Marco Silva, Saint Michel, Paulo Fonseca e Abel. Mas cheira-me que vamos levar com o professor de educação física mais uns tempos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Demichel em 18 de Abril de 2018, 09:43
Marco Silva, Saint Michel, Paulo Fonseca e Abel. Mas cheira-me que vamos levar com o professor de educação física mais uns tempos.

Só não concordo com o Preud´homme.

Acrescentava aí o Rui Jorge

_Xebola_

Continuar a achar com 99% de certezas que o treinador na próxima época infelizmente será............ Rui Vitória!

JCCSLB

MadMax 1904

Citação de: Boddicker em 17 de Abril de 2018, 23:28

Lopetegui
Vercauteren
Quique
Trapatoni
Camacho
Co Adriansse
Koeman
Victor Fernández

wtf

Sabes quem é a Velha Raposa? O que tinha ganho antes de chegar ao Benfica? Tens uma pequena ideia? Respeito por esse verdadeiro Senhor!!

E para quem se queixa acha que Judas e o Rui tiveram/têm grandes planteis no Benfica, este SENHOR, deu-nos o título 11 anos depois (a nossa maior seca da história) com este plantel:

GK José Moreira
DF Eurípedes Amoreirinha
DF Argel
DF Luisão
MF Paulo Almeida
MF Petit
MF Carlitos
MF Bruno Aguiar
FW Mantorras
MF Zlatko Zahovič
MF Geovanni
GK Quim
DF Alcides
DF Takis Fyssas
MF Nuno Assis
DF Manuel dos Santos
MF Everson
MF Simão
FW Nuno Gomes
FW Azar Karadas
DF Miguel
GK Yannick Quesnel
FW Tomo Šokota
DF André Luís
DF Ricardo Rocha
FW Andrija Delibašić
DF Tiago Gomes
MF Manuel Fernandes
MF João Pereira
DF Eduardo Simões
MF Fernando Alexandre

ShockWave

dá igual o treinador, enquanto o rei sol tiver a cabeça em todo o lado menos nos interesses do clube isto nao vai a lado nenhum. Quando se é mais importante investir em construçao de edificios do que construçao de equipas o resultado é o que se ve este ano

HJDK

Paulo Fonseca, Marco Silva, Abel Ferreira.

Por esta ordem. Mas por favor, tirem-me aquel abécula do banco.

GengisKhan

Se a aposta for Rui Vitória é continuar na onda da sabotagem.
Se assim for, temos que fazer algo. Algo pelo Benfica.

Não podemos deixar que as pessoas medíocres tomem responsabilidade pelo destino do Benfica. Já chega.