As Finanças do Benfica

Arbuckle

Prefiro ir logo para a Liga Europa.

Finanças !?

As finanças são as finanças do Vieira. Mudem o título do tópico.

Slb04Sempre

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2018, 21:06
Extremamente preocupado com a nossa classificação.

Já o disse e repito: não ir a Champions é muito preocupante!

O vieira não quis saber e tás tu preocupado?

Baron_Davis

No ano em que fomos aos quartos final com o Bayern, a receita da champs foi qq coisa como 35 kilos

Ora bem, com os novos moldes da competicao, a receita ao chegar a uns quartos final anda na casa dos 77 kilos, mais do dobro

Bob e CEO de Pacotilha têm de ser corridos por gestão danosa

costapequeno

Citação de: Baron_Davis em 17 de Abril de 2018, 21:08
No ano em que fomos aos quartos final com o Bayern, a receita da champs foi qq coisa como 35 kilos

Ora bem, com os novos moldes da competicao, a receita ao chegar a uns quartos final anda na casa dos 77 kilos, mais do dobro

com o novo formato da champions é impossivel chegar aos quartos com o actual plantel.

SLBCARLOS

Citação de: miniMilk em 17 de Abril de 2018, 20:21
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Abril de 2018, 18:35
Citação de: miniMilk em 15 de Abril de 2018, 20:18
Aqui está a gestão que tanto de defendeu

Nem dinheiro da LC garantido nem títulos

Continuar
e nem valorizacao dos jogadores.....

anos de seca a caminho.....
nao e anos de seca porque o fcp mesmo ganhando e indo LC tem as finanças em situação delicada. Noutros tempos esta época era coisa para uns tempinhos a penar
com o dinheiro da champions que para o ano e muito mais, e se conseguirem fazer uma boa campanha 8 de final e terem uns jovens com potencial,  e no final da epoca vendem os , e vao conseguir controlar as contas, tal como o Benfica fez nos ultimos anos.....

este era o ano aonde o NGL devia ter feito um all-in pelas mil e uma razoes que aqui ja dissemos.... e os corruptos sem champions, e a serem intervencionados pela uefa, estavam feitos ao bife.....

agora se o Benfica falha a LC (90% garantido que vai falhar) as coisas vao-se inverter....

esta epoca ja tinhamos cravado o primeiro prego no caixao deles, mas o NGL decidiu os ressuscitar , e com isso atirar o Benfica para o caixao.....

Gestao danosa,  eu e muitos ja diziamos aqui no Verao que esta politica  era um bazucada nos pes tanto desportivamente, como financeiramente......   nao e preciso perceber muito disto para ver a merda que ia dar.......

Agora temos um presidente a 15 anos, temos dirigentes que andam nisto a muitos anos, e como e possivel serem tao mas tao burros incompetentes para irem numa politica de auto-destruicao..... 

como ja disse antes,  nem o corrupto nem o maluco conseguiam fazer melhor que o NGL para sabotarem o Benfica.....

O perigo do Benfica, nao sao os 2 estarolas a mandarem o Benfica para a lama, com mentiras, ameacas, coagir arbitros etc. etc...  o verdadeiro problema esta no NGL que quando o Benfica comeca a dominar, consegue sempre sabotar tudo para os corruptos voltarem e continuarem a ganhar.....

Ele vem disse que queria os rivais fortes,  ora ai esta,  ja que nao tem hipoteses de competir financeiramente contra o Benfica, la foi o NGL lhes dar uma ajuda e sabotar o plantel...........  se ele nao quisesse ser bombo da festa da CL e assistir ao passeio que este campeonato podia ser,  tinha reforcado o plantel, como devia...
e ninguem esta a falar gastar 30M em reforcos....  era apenas um GR de qualidade, um LD, e nao ter vendido o Mitro...... 

SLBCARLOS

Citação de: costapequeno em 17 de Abril de 2018, 21:33

com o novo formato da champions é impossivel chegar aos quartos com o actual plantel.
no shit sherlock....  so mesmo o NGL e o professor de ginastica e que achavam que com varelas, svilars, douglas, almeidas, luisoes, augustus, ceporovics etc. etc. etc..  e que la chegavam... 

rcoelho

Estava aqui a fazer uma reflexão sobre este tema....... se o Benfica tem uma época excelente, vencer o campeonato e fizer uma boa prestação na Europa..... tem de vender. Porquê? Porque os activos valorizam, não podemos cortar as pernas aos jogadores, etc e tal..... até os levamos ao destino....

Se o Benfica fizer uma má época em termos internos e externos...... temos de vender. Afinal o facto de não termos as receitas do sucesso leva a haver uma compensação com a venda de activos......

Conclusão, independentemente do que façamos em termos desportivos, temos sido, somos e seremos um clube vendedor.

Os investimentos no Seixal são a prova disso. Temos uma infraestrutura mais que suficiente para produzir qualidade em quantidade para abastecermos a equipa A, mas o que é que se faz? duplica-se a capacidade. Que outro motivo pode haver sem ser a pensar em vendas e mais vendas.

O pior é que essas vendas estão cada vez a ser mais precoces, vamos ver o que acontece ao Umaro e ao Felix e já agora ao Jota, Florentino e Gedson para não falar de outros ainda mais novos.

Eu já disse por este forum, e continuo com a mesma ideia, que o tri e o tetra foram autenticos milagres caídos so céu, infelizmente a direção do SLB acha que foram conseguidos por mérito da estrutura e planeamento. Algum dia a sorte havia de acabar, a menos que aconteça novo milagre será este ano......

Embora esteja ainda fodido com o jogo de Domingo, tenho plena consciência que se perdermos este campeonato não será por este fatídico jogo mas por toda a 1ª volta..... continuo a perguntar-me, porquê vender tantos e porquê o não ter investido minimamente na equipa..... porquê?

foda-se.....

costapequeno

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Abril de 2018, 21:40
Citação de: costapequeno em 17 de Abril de 2018, 21:33

no shit sherlock....  so mesmo o NGL e o professor de ginastica e que achavam que com varelas, svilars, douglas, almeidas, luisoes, augustus, ceporovics etc. etc. etc..  e que la chegavam...

nem aos oitavos aliás nem aos 16 avos da liga europa....

miniMilk

Mas ainda há uma semana era uma estrutura genial que poupou uns 20M em contratações e tal. Que era o caminho responsável bla bla

Poupou 20 para perder 80.
Ge ni al

Baron_Davis

Como é que é possível que no ano em que apenas o campeão entra directo na LC, ainda com maiores receitas, se vendam pedras nucleares e nem se tenta repor qualidade minimente semelhante?

Ao inves, fala se à boca cheia de hotéis e escolas, cimento e matriculas, que falta de tudo

Que tiro no pé foda se, mais um alias

Ha algo que impede o tricolor de fazer do Maior um panzer do tugao, é mais que evidente

Semper Fidelis

às vezes pergunto-me onde andavam muitos dos users que vou vendo por aqui nestes últimos 2 dias

há users que só aparecem na hora em que as coisas estão tremidas ou mal

basta ir ao historico de mensagens de alguns users para perceber o tempo que estiveram off e a altura em que decidiram aparecer

quando corre bem nada dizem
corre mal toca a disparar

se isso é benfiquismo vou ali e já venho...

já o disse e volto a dizer: há pessoas para quem o ódio ao Vieira é superior a qualquer suposto amor que tenham ao clube

depois de um tetra tanto ódio a um presidente é no mínimo estranho
depois de se ver que o clube está realmente a diminuir a sua dívida é no mínimo estranho
depois de se ver que o clube é uma referência europeia nas camadas jovens e isso constituir boa fonte de receita

depois de tudo isso haver tantos que só dizem mal é no mínimo estranho

estranho o suficiente para se colocar a hipótese de nunca terem sido do Benfica

é impossível ser-se benfiquista e ao mesmo tempo ter-se tanto ódio por um presidente com o qual se ganharam tantos títulos nos últimos anos

para terminar a minha opinião é que o que tem vindo a ser feito a nível da política de transferências em que só se vende e pouco ou nada se reforça a equipa é nesta fase e há-de haver uma outra fase de investimento (não me admiraria que fosse de origem estrangeira e com venda de parte minoritária da SAD - concordar ou não com isso dependerá muito do que se ganhará com isso na minha opinião)

é a minha opinião e tenho direito a ela

P.S: isso não quer dizer que eu não veja erros na preparação da época e tudo o mais mas daí a colocar tudo em causa vai um longo caminho!

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 17 de Abril de 2018, 22:18
Como é que é possível que no ano em que apenas o campeão entra directo na LC, ainda com maiores receitas, se vendam pedras nucleares e nem se tenta repor qualidade minimente semelhante?

Ao inves, fala se à boca cheia de hotéis e escolas, cimento e matriculas, que falta de tudo

Que tiro no pé foda se, mais um alias

Ha algo que impede o tricolor de fazer do Maior um panzer do tugao, é mais que evidente

O vieira acabou de dizer que quer rivais financeiramente fortes... achas mesmo que é um tiro no pé?

Foi uma época preparada ao pormenor para perdermos tudo.. só não contava com aqueles brindes do clube dele.

Diamond_1904

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2018, 22:46
às vezes pergunto-me onde andavam muitos dos users que vou vendo por aqui nestes últimos 2 dias

há users que só aparecem na hora em que as coisas estão tremidas ou mal

basta ir ao historico de mensagens de alguns users para perceber o tempo que estiveram off e a altura em que decidiram aparecer

quando corre bem nada dizem
corre mal toca a disparar

se isso é benfiquismo vou ali e já venho...

já o disse e volto a dizer: há pessoas para quem o ódio ao Vieira é superior a qualquer suposto amor que tenham ao clube

depois de um tetra tanto ódio a um presidente é no mínimo estranho
depois de se ver que o clube está realmente a diminuir a sua dívida é no mínimo estranho
depois de se ver que o clube é uma referência europeia nas camadas jovens e isso constituir boa fonte de receita

depois de tudo isso haver tantos que só dizem mal é no mínimo estranho

estranho o suficiente para se colocar a hipótese de nunca terem sido do Benfica

é impossível ser-se benfiquista e ao mesmo tempo ter-se tanto ódio por um presidente com o qual se ganharam tantos títulos nos últimos anos

para terminar a minha opinião é que o que tem vindo a ser feito a nível da política de transferências em que só se vende e pouco ou nada se reforça a equipa é nesta fase e há-de haver uma outra fase de investimento (não me admiraria que fosse de origem estrangeira e com venda de parte minoritária da SAD - concordar ou não com isso dependerá muito do que se ganhará com isso na minha opinião)

é a minha opinião e tenho direito a ela

P.S: isso não quer dizer que eu não veja erros na preparação da época e tudo o mais mas daí a colocar tudo em causa vai um longo caminho!

Yup, já cá faltava o chavão "Quem não é pró-Vieira não é benfiquista."

Goti

Boas,
Alguma alma caridosa que me ajude com uma questão.
Onde se faz download dos relatórios e contas das empresas no site da CMVM?
É possível?
Pretendia "tirar" os de 2016 e 2017 da Galp Energia para um trabalho da faculdade.
Desculpem pelo offtopic mas não me ocorre melhor sitio para perguntar. :ashamed:
Obrigado.

nfgl

Citação de: Goti em 18 de Abril de 2018, 10:11
Boas,
Alguma alma caridosa que me ajude com uma questão.
Onde se faz download dos relatórios e contas das empresas no site da CMVM?
É possível?
Pretendia "tirar" os de 2016 e 2017 da Galp Energia para um trabalho da faculdade.
Desculpem pelo offtopic mas não me ocorre melhor sitio para perguntar. :ashamed:
Obrigado.

Eu também costumo pesquisar aqui em vez de usar o google.
Muito melhor.