CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

ndb

Presente e convenci mais 5 a ir! Cada um manifesta-se como quer, eu manifesto-me no estádio! Seja onde for!
:slb2:

Mika21PA

Citação de: ndb em 18 de Abril de 2018, 19:09
Presente e convenci mais 5 a ir! Cada um manifesta-se como quer, eu manifesto-me no estádio! Seja onde for!
:slb2:

No Domingo estavam lá muitos mas poucos manifestaram se.

Hugocarvalhoslb

Vamos ganhar ao Estoril e aos lagartos na borra, ao Petit e ao tondela tranquilamente, e o Karma encarraga de fuder aqueles que andavam a festejar no domingo! Este texto será o meu cagalo, e vou postar lo todos os dias até o campeonato estar matematicamente  resolvido!

gaucho

BlankFile

Citação de: gaucho em 18 de Abril de 2018, 19:33
Jogo para cumprir calendário, sem interesse.

Nem a brincar digas isso. Cumprir calendário? Foda-se...

Estamos a dois pontos dos merdas, não estamos a 7 ou 8. É bom que estes jogadores e este treinador borrem a cara em baldes de merda e que comam a relva a seguir nestes 4 jogos que faltam.

É imperial fazer os possíveis e os impossíveis para ganhar os 12 pontos que faltam. Depois no final fazemos as contas.

newhcl

Por qq razão que não entendo as últimas 2ªpartes do Benfica foram do pior que já vi (tipo inicio de época).
Não merecemos ganhar aos chocos.
Não merecemos ganhar ao porko.

Só me lembro de 1 jogo de alta intensidade que o Benfica mereceu ganhar. Foi contra os lagartos na Luz.
Em todos os outros jogos contra equipas que têm alguma rotação (até a porcaria do Basileia) o Benfica parece morrer fisicamente/anímicamente principalmente na 2ªparte.
Não aguenta a pressão?
Não sei.

Não vou ver o Estoril (nem pela tv).

Contra o porko vi uma equipa medrosa que não quer ganhar.
Agora contra o último somos muito homens é?

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Abril de 2018, 13:38
fica bem para a fotografia, cantar "eu amo o Benfica" quando temos uma direção que cagou na nossa cara a época toda

em sentido figurado digamos que é a mesma direcção que "cagou" o tetra
:2funny:

ChEsTeR

foi um rombo enorme o que se passou no domingo, já não consigo acreditar, tanto trabalho para termos uma oportunidade de ganhar o campeonato e quando tivemos essa oportunidade não fizeram nada para o ganhar...pior que a derrota é a desilusão que sinto, até podíamos ter perdido mas daquela forma foi das maiores desilusões que o Benfica me deu...

Semper Fidelis

Citação de: newhcl em 18 de Abril de 2018, 20:00
Por qq razão que não entendo as últimas 2ªpartes do Benfica foram do pior que já vi (tipo inicio de época).
Não merecemos ganhar aos chocos.
Não merecemos ganhar ao porko.

Só me lembro de 1 jogo de alta intensidade que o Benfica mereceu ganhar. Foi contra os lagartos na Luz.
Em todos os outros jogos contra equipas que têm alguma rotação (até a porcaria do Basileia) o Benfica parece morrer fisicamente/anímicamente principalmente na 2ªparte.
Não aguenta a pressão?
Não sei.

Não vou ver o Estoril (nem pela tv).

Contra o porko vi uma equipa medrosa que não quer ganhar.
Agora contra o último somos muito homens é?

penúltimo :)

Hocuspocus

Nos últimos 3 jogos que fizemos o nosso nível exibicional deixou muito a desejar. Como tal, estou bastante apreensivo com o que vamos apresentar no próximo jogo. O campeonato já foi de vela, é bom que pelo menos consigam segurar o segundo lugar. Porque se isso não acontecer, e considerando a necessidade compulsiva desta direcção de vender jogadores, é caso para temer pela próxima temporada.

GTtdi_SLB

Citação de: ChEsTeR em 18 de Abril de 2018, 20:40
foi um rombo enorme o que se passou no domingo, já não consigo acreditar, tanto trabalho para termos uma oportunidade de ganhar o campeonato e quando tivemos essa oportunidade não fizeram nada para o ganhar...pior que a derrota é a desilusão que sinto, até podíamos ter perdido mas daquela forma foi das maiores desilusões que o Benfica me deu...

o Benfica näo pode, em situaçäo alguma, mas de forma nenhuma perder em casa com os porkos...nunca! inadmissível o que se passou! e devia ter consequências pesadas. Uma equipa inferior como o porco vem à Luz e consegue näo sentir pressäo nenhuma, mas que crl!?!

OgLoRiOsO_SLB

Totalmente de acordo...acho piada aqueles que ainda acreditam lol...nunca devem ter visto futebol em Portugal até a poucos dias

Cenotaph

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Abril de 2018, 21:19
LOL

São estes gajos q dps acusam os outros clubes de só terem adeptos das vitórias.

Só para terem noção: o ano passado o Porto empatou os três jogos q se seguem. Deixamos de depender de nós próprios e até podemos dizer q n merecemos o título neste momento. Mas deitar a toalha ao chão é de uma pobreza imperdoável