Treinadores

Calcio

Citação de: andre_diogo em 18 de Abril de 2018, 18:32
Citação de: Boddicker em 17 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Abril de 2018, 18:51
Nunca gostei de treinadores estrangeiros no tugão, vejo pessoal a falar em Tuchel, Favre, Setien...os bons não vêm para a liga portuguesa, vejamos os últimos:

Lopetegui
Vercauteren
Quique
Trapatoni
Camacho
Co Adriansse
Koeman
Victor Fernández

wtf

Sabes quem é a Velha Raposa? O que tinha ganho antes de chegar ao Benfica? Tens uma pequena ideia? Respeito por esse verdadeiro Senhor!!
Por mim todo o respeito do mundo. Mas quando veio para cá já estava bem ultrapassado.
E mesmo assim ganhou o campeonato.
Dá que pensar.

andre_diogo

Citação de: Calcio em 18 de Abril de 2018, 18:39
Citação de: andre_diogo em 18 de Abril de 2018, 18:32
Citação de: Boddicker em 17 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Abril de 2018, 18:51
Nunca gostei de treinadores estrangeiros no tugão, vejo pessoal a falar em Tuchel, Favre, Setien...os bons não vêm para a liga portuguesa, vejamos os últimos:

Lopetegui
Vercauteren
Quique
Trapatoni
Camacho
Co Adriansse
Koeman
Victor Fernández

wtf

Sabes quem é a Velha Raposa? O que tinha ganho antes de chegar ao Benfica? Tens uma pequena ideia? Respeito por esse verdadeiro Senhor!!
Por mim todo o respeito do mundo. Mas quando veio para cá já estava bem ultrapassado.
E mesmo assim ganhou o campeonato.
Dá que pensar.
Porque calhou...

Stanic

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2018, 17:30
Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2018, 17:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2018, 09:40
A não renovação de Luisão e os nomes que começam a surgir na CS...dão-me esperança de que o Vitória vá à vidinha dele, para uma Ásia desta vida
Podes-me explicar qual a ligação entre a não renovação do Luisão e um possível saída do RV?

Posso.

O Luisão é e será sempre menino bonito do Rui Vitória. Daqueles que aquele treinador, por falta de capacidade de liderança, nunca irá abdicar de ter num balneário.

Já vindo outro técnico, é natural que prescinda do "menino bonito" do RV, porque um PF, um MS ou até um Abel não precisam disso para se impor naturalmente no balneário.

Os jogadores ganham respeito a quem lhes ensina algo, a quem no dia a dia de trabalho lhes mostra que podem confiar nele, não a quem recita diariamente livros de auto-ajuda, que descura a importância do treino
Exacto é ver como o PF se impôs quando esteve no putedo ou o MS no Watford depois de andar a falar com o Everton. Bons exemplos.

Stanic

Citação de: Miguelito22 em 18 de Abril de 2018, 17:31
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Abril de 2018, 13:29
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2018, 12:00
A não renovação de Luisão e os nomes que começam a surgir na CS...dão-me esperança de que o Vitória vá à vidinha dele, para uma Ásia desta vida

Ainda levamos com o Luisão a treinador.
Olha que também já me passou na cabeça.
E olhem que acredito muito que fazia bem melhor.
Bem melhor seria ganhar três em três, era bom era de alguém que nunca treinou lol

sbremoved_34227

Podes-me explicar qual a ligação entre a não renovação do Luisão e um possível saída do RV?

Posso.

O Luisão é e será sempre menino bonito do Rui Vitória. Daqueles que aquele treinador, por falta de capacidade de liderança, nunca irá abdicar de ter num balneário.

Já vindo outro técnico, é natural que prescinda do "menino bonito" do RV, porque um PF, um MS ou até um Abel não precisam disso para se impor naturalmente no balneário.

Os jogadores ganham respeito a quem lhes ensina algo, a quem no dia a dia de trabalho lhes mostra que podem confiar nele, não a quem recita diariamente livros de auto-ajuda, que descura a importância do treino
Se houve coisa que o PF conseguiu no Porto foi impor-se no balneário...

Manpaz1904

Preferia o Abel Ferreira ao Marco Silva.

Por ventura seria um regresso ao 4-4-2, mas não me aflige... E com ele, creio que Jonas seria o 9 e não o 9 e meio, onde jogava anteriormente com essa mesma táctica...

peter058

Dos treinadores possíveis, o Abel é o que gosto mais. Tem cultura tática, tem aqueles momentos de loucura e, não menos importante, tem os tomates no sítio. Sinto falta disso à algum tempo.

Para além disso, é jovem.

Ghost.Of.Red

Citação de: SousaLB em 18 de Abril de 2018, 21:58

Posso.

Se houve coisa que o PF conseguiu no Porto foi impor-se no balneário...

Porque de o salto maior do que a perna.

Entretanto já cresceu, aprendeu, basta ver o trabalho no Braga e agora no Shaktar

gugabenfica

Eu sonho ver jogar o benfica em equipa, em posse de bola, a tentar dominar oa dversario seja qual ele for.

e para isso só um nome me vem a cabeça. -Paulo Fonseca

xiribiti

E depois acordamos todos e voltamos a levar com o Stôr de ginástica :'(

Ghost.Of.Red

Citação de: gugabenfica em 19 de Abril de 2018, 10:13
Eu sonho ver jogar o benfica em equipa, em posse de bola, a tentar dominar oa dversario seja qual ele for.

O Marco tb tem essa forma de jogar

nigeriano

Mais valia fechar este tópico...pointless

Lopes1986

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2018, 10:29
Citação de: gugabenfica em 19 de Abril de 2018, 10:13

O Marco tb tem essa forma de jogar
O Abel faz isso no Braga.

Ha varios treinadores que trabalham as suas equipas para jogarem dessa forma, com o nosso plantel nem seria muito dificil de o conseguir.

Em relação ao Marco apenas fico um pouco de pé atras porque no Sporting nao entusiasmou minimamente...

Almareado

A haver uma saída do RV, que não vai haver, e no projecto do Benfica assente na formação/prospecção, só um nome: Abel Ferreira.