Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Flirt4ever

Citação de: Cloughie em 16 de Março de 2018, 04:51
8 anos de contrato para qualquer sponsoring é, hoje em dia, errado.
É um prazo temporal muito grande no mundo volátil de hoje.
Presumo que tenha sido uma "exigência" da parte deles, face à má imagem que a marcar Benfica tem sido sujeita a.

Isso e, claro, umas "clausulas" de cancelamento de patrocínio.

A "rir e a brincar", penso que foi à 2 anos que alguém disse aqui no fórum que tinha falado com alguém da estrutura de Sporting, alguém de que era amigo, e que o "plano" do Sporting era descredibilizar a marca Benfica para impedir que continuasse a atrair os melhores e maiores contratos de patrocínio, e que não iam olhar a meios para atingir a esse fim.

Lembro-me de ler isso aqui. Acho que na altura ninguém ligou muito a essa "fonte". Não sei, mas se mais alguém se lembrar disso, talvez se lembre de mais pormenores.

andoaleme

Quem quiser que acredite no que fala, mas tenho grande desconfiança quem muda de comportamento ao fim de 12 anos como CEO da SAD do clube.

É demasiado forçado a ideia da marca ao invés do clube Benfica, onde o prestígio se joga em campo, é sempre nas 4 linhas que se projecta o prestígio de um clube, o resto são lérias, puras loas, que não embargo.

Espero sentado, as acções que darão origem a processos movidos contra determinadas entidades que eventualmente terão prejudicado a "marca", quando quem representa o clube, tem sido objecto de várias investigações onde foram constituídos arguidos e será hilariante os valores indemnizatórios, aliás como tem sido habitual.

O modus operandi da direcção, é sempre manipular a opinião pública, sentenciando o sentido critico e cognitivo, não diferenciando dos demais.

MrJohnny

Bem, pelo menos, ficamos a saber que este andava a fazer o trabalho dele e a tentar meter travões nalguns abusos à mama do Benfica.

CitriC

Citação de: MrJohnny em 22 de Março de 2018, 13:48
Bem, pelo menos, ficamos a saber que este andava a fazer o trabalho dele e a tentar meter travões nalguns abusos à mama do Benfica.

então?

netkingcool

Citação de: CitriC em 22 de Março de 2018, 17:45
Citação de: MrJohnny em 22 de Março de 2018, 13:48

então?

controlar convites e ofertas. no fundo a fazer o trabalho dele.

Batuta Vermelha

Slb04Sempre

Citação de: Cloughie em 16 de Março de 2018, 04:51
8 anos de contrato para qualquer sponsoring é, hoje em dia, errado.
É um prazo temporal muito grande no mundo volátil de hoje.

o problema é quando tás com a corda na garganta

Nirvana_87

Parabéns!

E esse driver? uma questão de melhorar a rotina de pancada.

Pontix

Não li nada da entrevista, so as 'grandes'. O Benfica merece o penta porquê? Porque sim, porque era fixe, porque queremos muito? Isso não conta. Experimentem 'porque nos superiorizámos ao principal rival'.

20simao1

"mas sabendo também que o Benfica merece efetivamente este Pentacampeonato."

isto faz-me lembrar os posts do shoky sobre os lagartos :disgust:

como isto está...

Merecer merecemos nós!

mitro11

anselmoslb

Discurso meramente ilusório para tentar passar a ideia de que tentaram ganhar o penta.

Chappu

"merecemos o penta"

Mais um passo dado rumo à dragartização... nada de novo.

Imortal10