Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2018, 12:06
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2018, 12:00
Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2018, 11:55
Citação de: iloy em 20 de Abril de 2018, 11:53
Citação de: MB em 20 de Abril de 2018, 11:39
Citação de: jgbg91 em 20 de Abril de 2018, 11:35
Mais um grande negocio o do jovic, Palmas para o senhor do betão

Neste caso não me parece que tenha culpa.
Todos os olheiros sabiam da qualidade do Jovic e o Benfica pagou caro por ele.
Se não jogou isso já é entre treinador e jogador.

Portanto todos sabem da qualidade, pagamos 9 milhões para emprestar 2 anos com opção de compra de 12 milhões e está direção não è culpada?
Fds vocês são ainda pior que este gajo!! Atè conseguem defender estes negócios vergonhosos!!

olha que se o vendermos por esse valor ainda é 12 milhões acima do que muitos adeptos aqui pediram qd ele jogou ao serviço do SLB e SLB B. até o íam levar ao aeroporto com um lacinho

A gestão do Benfica não deve ser avaliado pela opinião de adeptos que PAGAM para ver o Benfica jogar.

Deve ser avaliada pelos resultados práticos da gestão de quem é eleito para representar condignamente o clube.

O que os users achavam de Cristante, Talisca e Jovic é irrelevante quando se verifica que nos 3 casos foi feita merda da mesma maneira.

vamos fazer o exercício oposto.

se o Benfica comprasse esses jogadores à data e histórico desportivo que foram emprestados pelo valor das cláusulas de opção teriam sido grandes negócios ? teriam sido "praticamente de borla"?

O Bernardo foi vendido por 15 milhões. Foi um negócio muito elogiado e que se revelou uma merda.
A qualidade dos jogadores no futuro o diria.

Nestes 3 casos ficou bem evidente a falta de competência e a negligência. Mal aproveitados pelo treinador, que preferiu cepos para o lugar deles. Cepos esses que custaram dinheiro. E mal aproveitados pelo presidente que meteu umas clausulas ridiculas e decidiu emprestar por 2 anos.

Agora perdemos 3 talentos fora de série duma vez.

magoslb

Citação de: Transformer em 20 de Abril de 2018, 11:53
Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2018, 11:32
Citação de: Transformer em 20 de Abril de 2018, 11:07
A vida privada do clube continua a ser devassada em público e nada se faz.

Isto ultrapassa-me.

mas para além do que o Benfica fez, o que é que tu farias ?

Proibir a entrada nas instalações de qualquer orgão de comunicação cumplice na divulgação de correspondência privada, que tanto quanto sei, é CRIME.

Até dava de barato que primeiro era preciso um tribunal condenar essas acções, mas aposto que mesmo depois disso iam continuar a ter entrada garantida.

Qd o escolhido para liderar a comunicação foi alguém que participou activamente na cabala para difamar um miúdo de 18 anos, só pq jogava no Benfica, estamos esclarecidos quanto à politica que esta direcção tem para proteger o clube.

Elvis the Pelvis

Este clube é mal gerido. É de facto incrível dizer isto, mas mesmo sendo tetracampeão, o Benfica é um clube mal gerido. Tem potencial para dominar a liga portuguesa, tal como o Bayern ou a Juve o fazem nos seus países.

Não há competência, visão, comprometimento e BENFIQUISMO. Isto mete-me muita impressão, e existe muita gente que se vai afastando do futebol e do seu clube, precisamente por isso.

VitorPaneira7

Esta é a minha opinião.

Com ou sem penta, agora dependente de terceiros, a estrutura tem de analizar a fundo a horribilidade que foi esta época de 2017-18, mesmo que as estrelas consigam conjugar um penta tem de haver massa critica para dizer que foi uma real merda.

Na minha opinião tem de se rever a política de contratações, de emprestados, a evolução exibicional da equipa, a preparação física e a forma como a comunicação protegeu, ou não, a equipa.

A nossa política de contratações foi ridícula, optou-se pelo desinvestimento  e contratações duvidosas para preencher as saídas de Ederson, Semedo, Mitroglou e Lindelof. Por mais que se faça propaganda aos hotéis etc, o investimento desportivo não pode ser alienado desta forma, nunca num clube que luta para ser campeão e pelo dinheiro da champions. Louva-se a diminuição do passivo, mas os projectos futuros não podem endividar e retirar investimento à principal actividade do clube.O  mais estúpido é que bastava 2-3 reforços a sério para a coisa andar, porque não se dá a um treinador mediano um plantel desequilibrado em vários sectores , cujas vagas são preenchidas por mediania.

A nível de empréstimos, bem citando o Blankfile que falou na quantidade de jogadores prometedores que se compra num outro tópico, Benfica está a pecar por excesso e não consegue aproveitar todos os jogadores com potencial que contrata e forma. Têm de escolher de vez quem querem aproveitar e deixar de contratar tudo o que mexa. Para piorar dar opção de 2 anos empréstimos e cláusulas baixas a jogadores com grande potencial é ridículo, foi um ...bem foram vários tiros nos pés. Claro que o Frankfurt, com o dinheiro que vai ganhar dos direitos tv devido à melhor classificação, vai contratar e com perspectiva de vender por mais. Jogadores com potencial necessitam de jogos para crescer e não podem ver as suas perspectivas agouradas com falsas promessas de equipa principal e depois vão para a B.

A nível exibicional desde Janeiro de 2017 que a equipa tem estado numa fase descendente, foi se fazendo boas exibições em casa e fora as vitórias foram sofridas e quase sempre com problemas no domínio do meio campo. Esta época a champions foi humilhante e a equipa mesmo jogando sábado para sábado está muito dependente de Jonas e Fejsa, especialmente do brasileiro. E apesar das lesões fisicamente a equipa parece fraca, não estou a falar de capacidade de choque, é mesmo de não ter capacidade de acelerar mais o jogo e de reagir a coisas adversas, tanto no inicio da época onde se notou na champions e agora, mesmo jogando 1 vez por semana. Tem que ver se querem contar com RV para um futuro próximo depois da pouca evolução. Foi um treinador de continuidade, mas agora que se quer dar um salto, será que é o treinador para o futuro?

E a comunicação....a partir do momento que queremos o regresso do João Gabriel está tudo dito. Nem tudo se resolve com vídeos do Guilherme Cabral, louvo o seu esforço mas não é solução para muita coisa.

É utópico pensar que alguém da estrutura vai ler isto , mas julgo que devem estar a pensar em corrigir algumas coisas.

Tem de renovar a base do plantel, envelhecida e em fase descendente,  por jogadores de qualidade diferenciada. A formação é só um complemento.

A continuação do treinador tem de estar na mesa. Sim ou não? A questão exibicional, a real evolução dos jogadores,do colectivo e a preparação física tem de estar a ser discutidas e perceber-se se é solução para o futuro.

iloy

Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2018, 11:55
Citação de: iloy em 20 de Abril de 2018, 11:53
Citação de: MB em 20 de Abril de 2018, 11:39
Citação de: jgbg91 em 20 de Abril de 2018, 11:35
Mais um grande negocio o do jovic, Palmas para o senhor do betão

Neste caso não me parece que tenha culpa.
Todos os olheiros sabiam da qualidade do Jovic e o Benfica pagou caro por ele.
Se não jogou isso já é entre treinador e jogador.

Portanto todos sabem da qualidade, pagamos 9 milhões para emprestar 2 anos com opção de compra de 12 milhões e está direção não è culpada?
Fds vocês são ainda pior que este gajo!! Atè conseguem defender estes negócios vergonhosos!!

olha que se o vendermos por esse valor ainda é 12 milhões acima do que muitos adeptos aqui pediram qd ele jogou ao serviço do SLB e SLB B. até o íam levar ao aeroporto com um lacinho

mas quem gere um clube professional de futebol? a direçao ou os adeptos?
quem decide fazer emprestimos de 2 anos com opçao de compra?
quantos clubes fazem negocios vergonhosos destes?
Cristante, talisca, Jovic, sao casos ha mais para ser so um simple erro. Isto è pura incompétencia ou lavagem de dinheiro para os amigos.
agora vou rezar para que a FIFA mesmo na proibiçao dos emprestimos, era a grande salvaçao do Benfica.

smp a malhar

Presidente, Presidente é o do Atlético de Madrid...
Já fizemos tantos negócios com eles, e o Sr do Bigode cá do sítio ainda não pediu a fórmula mágica em nenhum dos encontros...
Ora bem o Atlético consegue comprar o melhor GR do Mundo actualmente a nós pela Uva mijona, consegue empadeirar o Jackson, Gaitan e Carrasco para a China por os valentes milhões, consegue vender 25% do Reyes a nós, o Pizzi por 15 M lol, o Jimenez com 1 golo marcado lá por 22M, e pior que tudo ainda consegue sacar preferências de passe por 2.5M e os 2 jogadores do negócio Simão foram sequestrados...
Foda-se isto contado ninguém acredita, só nos negócios com o Atlético a gestão danosa tem porproçoes gigantescas...
Este homem é o maior embuste dos Presidentes da eternidade...

iloy

Citação de: smp a malhar em 20 de Abril de 2018, 12:48
Já fizemos tantos negócios com eles, e o Sr do Bigode cá do sítio ainda não pediu a fórmula mágica em nenhum dos encontros...
Ora bem o Atlético consegue comprar o melhor GR do Mundo actualmente a nós pela Uva mijona, consegue empadeirar o Jackson, Gaitan e Carrasco para a China por os valentes milhões, consegue vender 25% do Reyes a nós, o Pizzi por 15 M lol, o Jimenez com 1 golo marcado lá por 22M, e pior que tudo ainda consegue sacar preferências de passe por 2.5M e os 2 jogadores do negócio Simão foram sequestrados...
Foda-se isto contado ninguém acredita, só nos negócios com o Atlético a gestão danosa tem porproçoes gigantescas...

pois isto demostra bem a cegueira nos benfiquistas

Elvis the Pelvis

Citação de: VitorPaneira7 em 20 de Abril de 2018, 12:41
Esta é a minha opinião.

Com ou sem penta, agora dependente de terceiros, a estrutura tem de analizar a fundo a horribilidade que foi esta época de 2017-18, mesmo que as estrelas consigam conjugar um penta tem de haver massa critica para dizer que foi um real merda.

Na minha opinião tem de rever a política de contratações, de emprestados, a evolução exibicional da equipa, a preparação física e a forma como a comunicação protegeu, ou não, a equipa.

A nossa política de contratações foi ridícula, optou-se pelo desinvestimento  e contratações duvidosas para preencher as saídas de Ederson, Semedo, Mitroglou e Lindelof. Por mais que se faça propaganda aos hotéis etc, o investimento desportivo não pode ser alienado desta forma, nunca mesmo num clube que luta para ser campeão e pelo dinheiro da champions. Louva-se a diminuição do passivo, mas os projectos futuros não podem individar e retirar investimento à principal actividade do clube.O  mais estúpido é que bastava 2-3 reforços a sério para a coisa andar, porque não se dá a um treinador mediano um plantel desequilibrado em vários sectores , cujas vagas são preenchidas por mediania.

A nível de empréstimos, bem citando o Blankfile que falou na quantidade de jogadores prometedores que se compra num outro tópico, Benfica está a pecar por excesso e não consegue aproveitar todos os jogadores com potencial que contrata e forma. Têm de escolher de vez quem querem aproveitar e deixar de contratar tudo o que mexa. Para piorar dar opção de 2 anos empréstimos e cláusulas baixas a jogadores com grande potencial é ridículo, foi um ...bem foram vários tiros nos pés. Claro que o Frankfurt, com o dinheiro que vai ganhar dos direitos tv devido à melhor classificação, vai contratar e com perspectiva de vender por mais. Jogadores com potencial necessitam de jogos para crescer e não podem ver as suas perspectivas agouradas com falsas promessas de equipa principal e depois vão para a B.

A nível exibicional desde Janeiro de 2017 que a equipa tem estado numa fase descendente, foi se fazendo boas exibições em casa e fora as vitórias foram sofridas e quase sempre com problemas no domínio do meio campo. Esta época a champions foi humilhante e a equipa mesmo jogando sábado para sábado está muito dependente de Jonas e Fejsa, especialmente do brasileiro. E apesar das lesões fisicamente a equipa parece fraca, não estou a falar de capacidade de choque, é mesmo de não ter capacidade de acelerar mais o jogo e de reagir a coisas adversas, tanto no inicio da época onde se notou na champions e agora, mesmo jogando 1 vez por semana. Tem que ver se querem contar com RV para um futuro próximo depois da pouca evolução. Foi um treinador de continuidade, mas agora que se quer dar um salto, será que é o treinador para o futuro?

E a comunicação....a partir do momento que queremos o regresso do João Gabriel está tudo dito. Nem tudo se resolve com vídeos do Guilherme Cabral, louvo o seu esforço mas não é solução para muita coisa.

É utópico pensar que alguém da estrutura vai ler isto , mas julgo que devem estar a pensar em corrigir algumas coisas.

Tem de renovar a base do plantel, envelhecida e em fase descendente,  por jogadores de qualidade diferenciada. A formação é só um complemento.

A continuação do treinador tem de estar na mesa. Sim ou não? A questão exibicional, a real evolução dos jogadores e do colectivo e a preparação fisica tem de estar a ser discutidas e perceber-se se é solução para o futuro.

Totalmente de acordo.

Elvis the Pelvis

Citação de: smp a malhar em 20 de Abril de 2018, 12:48

90% dos benfiquistas, gostam.

Anti-Corruptos

É por estas merdas e outras bem piores que não gasto 1 euro sequer com o Benfica há mais de 1 ano.

Voltei a meter a BTV na semana passada para ver o jogo com os porcos mas logo que possa, ou se já daqui a 1 mês, cancelo outra vez.

Muita podridão vai dentro do nosso clube e eu não vou contribuir para isso.

smp a malhar

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Abril de 2018, 13:12
É por estas merdas e outras bem piores que não gasto 1 euro sequer com o Benfica há mais de 1 ano.

Voltei a meter a BTV na semana passada para ver o jogo com os porcos mas logo que possa, ou se já daqui a 1 mês, cancelo outra vez.

eu penso da mesma maneira, é triste pensar assim e ser tão radical, mas só a maioria da massa adepta sendo assim radical é que este embuste do bigode sai do clube, enquanto ele lá estiver não vamos sair disto, dos negócios obscuros, do carrossel, dos tachos para os amigos e Dragartos, da mediocridade de treinadores(os yes man), etc...
Por mim ninguém ia ao Estádio,era a melhor forma de protesto, tem que acabar está mansidão de adeptos das palminhas e das selfies!

smp a malhar

Citação de: smp a malhar em 20 de Abril de 2018, 13:20
Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Abril de 2018, 13:12

eu penso da mesma maneira, é triste pensar assim e ser tão radical, mas só a maioria da massa adepta sendo assim radical é que este embuste do bigode sai do clube, enquanto ele lá estiver não vamos sair disto, dos negócios obscuros, do carrossel,do betão, dos tachos para os amigos e Dragartos, da mediocridade de treinadores(os yes man), etc...
Por mim ninguém ia ao Estádio,era a melhor forma de protesto, tem que acabar está mansidão de adeptos das palminhas e das selfies!

Alexandre1976

Mesmo com toda a merda que foi feita na preparação desta epoca,com a devassa da vida particular do clube,com os resultados desportivos miseráveis até agora,se fosse nesta altura a eleições ganhava arrisco-me a dizer com mais de 80%.

Tiles2014

Citação de: L1968 em 19 de Abril de 2018, 17:35
Citação de: Jar Jay em 19 de Abril de 2018, 17:33
Citação de: TJSF em 19 de Abril de 2018, 17:28
Citação de: Jar Jay em 19 de Abril de 2018, 17:23
Foi ao shopping e ouvi benfiquistas a dizer que o Vieira esta epoca manchou o Tetra com esta brincadeira. Tmb estavam a bater forte e feio no Rui Vitoria.
Seria certamente users aqui do forum.
Não sei. Os gajos que estavam na fila tinham pra ai 25 anos.
Os mais velhos são quase todos Pro vieira.
já não sou novo e não sou pro-Vieira
Tenho 46 anos, e confesso-me anti-viera. Vejo o Benfica há mais de 30 anos, em todos estes anos o Benfica passou bons e maus momentos, certamente passou até por momentos muito piores do que atualmente mas de uma coisa tenho a certeza, NUNCA o Benfiquismo foi tão amorfo, anémico, desapaixonado como este que agora vivemos, e é essa a principal razão que me faz detestar o vieira, este homem está aos poucos a matar em mim essa paixão, e isso eu nunca perdoarei.

Slipknot_BMC

O van33 foi no comboio para o Norte e diz que enquanto ele ia fulo da vida no domingo...o resto da malta ia na palhaçada como se tivessemos ganho.

Assim dá para ver o espirito critico que existe no clube.

Já nem falo no Ruizao que é o mais aplaudido de todos e quem o critica (como ja me aconteceu a mim) chamam-me todos os nomes possiveis