Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lopes1986

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Abril de 2018, 13:51
O van33 foi no comboio para o Norte e diz que enquanto ele ia fulo da vida no domingo...o resto da malta ia na palhaçada como se tivessemos ganho.

Assim dá para ver o espirito critico que existe no clube.


Já nem falo no Ruizao que é o mais aplaudido de todos e quem o critica (como ja me aconteceu a mim) chamam-me todos os nomes possiveis

Rui é um porreiraço...deixa la o homem...


Andris

Simplesmente vergonhoso. Mas bom, nada de novo para quem é eleito benfiquista do ano 2001/02...

Maldini

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Abril de 2018, 13:51
O van33 foi no comboio para o Norte e diz que enquanto ele ia fulo da vida no domingo...o resto da malta ia na palhaçada como se tivessemos ganho.

Assim dá para ver o espirito critico que existe no clube.


Já nem falo no Ruizao que é o mais aplaudido de todos e quem o critica (como ja me aconteceu a mim) chamam-me todos os nomes possiveis

Pois a mim podem-me chamar os nomes todos que quiserem que estou-me a cagar ...

Sou do Benfica desde que me conheço como gente, sou de um Benfica plural, democrático, do povo ... Sou de um Benfica humilde, trabalhador, que tem de trabalhar mais do que todos porque ao Benfica ninguém dá nada e quando ganha é tudo comprado ...

Estas gente que hoje comanda o Benfica nada tem a ver com o Benfica e as suas bases, e quando digo comanda digo do Presidente, ao Chairman (o melhor do mundo) ... digo toda a estrutura do futebol ... zero ...

Por isso ... essa gente para mim nada me diz, para mim pouco importa e irei criticar quando achar que o seu trabalho não é o melhor para o Benfica ... desde que o faça, obviamente, cumprindo aquilo que é ser Benfica ...

Por isso ... chamem-me nomes à vontade mas: RV é o maior culpado desta época medíocre, e é culpado porque aceitou ir a jogo com um plantel destes, aceitou ir a jogo sem as mesmas armas que os outros e pior ... não sabe sequer jogar com as armas que quis ... é uma nulidade perfeita enquanto treinador.

"esticar o jogo é hoje utilizado para aquilo que era denominado ... charuto para a frente ..."

DSO ... é apenas e só um, mais um lagarto que está na nossa estrutura ... é um charmain de topo mundial (já aqui intitulado) e gere receita como ninguém no Benfica ... já despesa é que coise ...

LFV ... é o nosso presidente, não percebe um cara*** de bola, gosta tanto do nosso Benfica com qualquer lagarto ou tripeiro ... e pior ... encarnou em si aquilo que cada uma daquelas raças de merda tem ... a gabarolice, a chico espertice, a trafulhice ...

Em Alcácer do Sal quis ser engraçadinho e cito: "Vamos temos um PENTA para conquistar" esquecendo-se que nunca devemos limpar o cu antes de cagar e que ao leme está possivelmente o treinador que é o mais borradinho da história do nosso clube, que olha para o Benfica como um qualquer Paços ... fod**-**.

Fica também o roubo da frase de uma grande Benfiquista, esta sim uma de nós, Inês Fernandes ... "Vamos meu Benfica" ... obviamente aqui o meu é mesmo isso, para ele o Benfica é dele.

Baron_Davis

O Cristante e o Jovic se estivessem no plantel não passavam de um JCarvalho e de um Seferovic

O professor não tem unhas para esta guitarra, mas é o treinador ideal para o ventoinhas, o tal que admite não perceber nada de futebol

Cloughie

Citação de: Red_Fraction em 20 de Abril de 2018, 10:05
CitaçãoGALARDÕES COSME DAMIÃO 2011 GERAM POLÉMICA
Divulgação de emails sugere que dois dos vencedores não foram os mais votados


Os Galardões Cosme Damião de 2011 estão a gerar polémica nas redes sociais, depois de terem sido divulgados alegados emails de Domingos Soares de Oliveira, datados de 22 de fevereiro de 2011 (a uma semana da gala) onde é sugerida a atribuição de dois prémios a candidatos que não eram os mais votados pelos sócios nas respetivas categorias.

Os galardões em causa eram para Atleta de Alta competição e Inovação. No primeiro caso, Telma Monteiro levaria uma considerável vantagem sobre Sérgio Ramos (mais do triplo dos votos dos sócios, a poucas horas do encerramento das votações), mas um vice-presidente, que não é identificado, terá lembrado que a judoca já tinha vencido antes e que o basquetebolista tinha levado "a equipa às costas durante dois anos". No segundo, a internacionalização da BTV teria também mais do triplo dos votos que Reserva, Conservação e Restauro, mas nas alegadas palavras de Soares de Oliveira, este era "mais merecedor do que o primeiro".

Na gala, realizada no dia 28 de fevereiro desse ano, data do aniversário do Benfica, acabaram por sair vencedores Sérgio Ramos e o projeto Reserva, Conservação e Restauro.

No email anterior no mesmo dia, Domingos Soares de Oliveira terá enviado um ficheiro Excel aos elementos da direção do clube e da SAD com os resultados de cada categoria. Nele, dizia que "se entenderem que as forças do além podem querer contrariar a democracia, agradeço o vosso alerta".

:disgust:

A confirmação do que muita gente dizia:

As votações no Benfica são manipuladas para dar o resultado que alguém pretende.

Dia muito triste.

Chappu

Citação de: Baron_Davis em 20 de Abril de 2018, 14:19
O Cristante e o Jovic se estivessem no plantel não passavam de um JCarvalho e de um Seferovic

O professor não tem unhas para esta guitarra, mas é o treinador ideal para o ventoinhas, o tal que admite não perceber nada de futebol

Tal e qual.

Ainda me lembro do último jogo que o Cristante fez por nós... joga de início (não calçava há séculos) e fartou-se de distribuir chocolate.

Como prémio, é substituído ao intervalo e emprestado nos dias seguintes...

El Tacuara

Os sócios qd acordarem, já vai ser tarde.

Quando for corrido, vai deixar um rasto de "destruição". De 10 anos à frente, vamos ficar 20 atrás.

SURREAL9

Citação de: El Tacuara em 20 de Abril de 2018, 14:26
Os sócios qd acordarem, já vai ser tarde.

Quando for corrido, vai deixar um rasto de "destruição". De 10 anos à frente, vamos ficar 20 atrás.

Um gajo que anda 10 anos á frente mas é de letra, ter desinvestido esta época é só ridículo, o orelhas gosta de dar balões de oxigénio aos outros estarolas. Ganhar esta época era meio caminho andado para ganhar não só um penta mas um hexa. O putedo falido sem champions ia penar mais uns bons anos. 10 anos á frente dizem eles.

MFMoedas

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2018, 12:08
Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2018, 12:06
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2018, 12:00
Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2018, 11:55
Citação de: iloy em 20 de Abril de 2018, 11:53
Citação de: MB em 20 de Abril de 2018, 11:39
Citação de: jgbg91 em 20 de Abril de 2018, 11:35
Mais um grande negocio o do jovic, Palmas para o senhor do betão

Neste caso não me parece que tenha culpa.
Todos os olheiros sabiam da qualidade do Jovic e o Benfica pagou caro por ele.
Se não jogou isso já é entre treinador e jogador.

Portanto todos sabem da qualidade, pagamos 9 milhões para emprestar 2 anos com opção de compra de 12 milhões e está direção não è culpada?
Fds vocês são ainda pior que este gajo!! Atè conseguem defender estes negócios vergonhosos!!


olha que se o vendermos por esse valor ainda é 12 milhões acima do que muitos adeptos aqui pediram qd ele jogou ao serviço do SLB e SLB B. até o íam levar ao aeroporto com um lacinho


A gestão do Benfica não deve ser avaliado pela opinião de adeptos que PAGAM para ver o Benfica jogar.

Deve ser avaliada pelos resultados práticos da gestão de quem é eleito para representar condignamente o clube.

O que os users achavam de Cristante, Talisca e Jovic é irrelevante quando se verifica que nos 3 casos foi feita merda da mesma maneira.

vamos fazer o exercício oposto.

se o Benfica comprasse esses jogadores à data e histórico desportivo que foram emprestados pelo valor das cláusulas de opção teriam sido grandes negócios ? teriam sido "praticamente de borla"?

O Bernardo foi vendido por 15 milhões. Foi um negócio muito elogiado e que se revelou uma merda.
A qualidade dos jogadores no futuro o diria.

Nestes 3 casos ficou bem evidente a falta de competência e a negligência. Mal aproveitados pelo treinador, que preferiu cepos para o lugar deles. Cepos esses que custaram dinheiro. E mal aproveitados pelo presidente que meteu umas clausulas ridiculas e decidiu emprestar por 2 anos.

Agora perdemos 3 talentos fora de série duma vez.

Mas vale bujas?




Shoky

#715134
A mim fica-me a sensação que o Benfica pouco ou nada cresceu como clube com este pequeno ciclo de campeonatos consecutivos, que nem chamo hegemonia, porque vinha de 3 seguidos do Porto também, que agora voltará a ganhar. O que mesmo a 8 anos dá 4 para cada lado.

Parece-me que a direcção não sabe como e o porquê de terem ganho tantos campeonatos seguidos. Num ano via-se investimento, noutro não, num ano havia um treinador a cagar na formação e a estrutura a dizer que estrangeiros reputados é que era o caminho e de repente temos formação a torto e a direito, sem investimento em jogadores feitos. Passámos dum treinador fanático no treino e miserável no aspecto humano, para uma jóia de moço, que diz que o treino não é o mais importante.

Eu não vejo linha orientadora, não vejo continuidade, vejo muita navegação à vista e objectivos mutáveis a cada ano que passa. Até a prioridade desportiva está longe de ser evidente, o que é estranho, no mínimo, num clube desta magnitude.

A BTV é para mim o grande cancro que as estas vitórias alimentaram. Neste momento já é totalmente condicionadora da opinião pública. É um veículo de 24 horas consecutivas de lavagem cerebral e propaganda a tudo o que se faz no Benfica, bem ou mal. Se o presidente assassinasse alguém, ou o treinador, ou o lateral direito, lá estariam as caras do costume para explicar que não é bem assim, que foi o corpo do tipo que foi contra a bala disparada pelo funcionário do Benfica. Isto cria e alimenta uma ideia patética que para ganharmos campeonatos é preciso apoiar tudo cegamente e sem qualquer espírito crítico. O treinador pode ser um incompetente do caralho, que se perdermos é porque pagámos poucas vezes 20 euros para assistir ao Benfica, é porque pagámos pouco merchandising e porque batemos poucas palmas no estádio.

Entretanto temos uma claque que passa a vida à porrada entre si, literalmente, e que se contenta em passar 90 minutos a cantar canções de embalar, enquanto o resto do estádio dorme. E um speaker que colecciona multas pesadas por não fazer puto ideia da função para que é pago.
Mas no facebook batem todos muito no peito e tal, portanto havemos de ser campeões. Toda a gente sabe que é nas redes sociais que se ganha.

O departamento de comunicação passou de agressivo para frouxo e inexistente. Não se bate nos árbitros quando levam rivais ao colo, nem quando nos prejudicam. Não se bate nos árbitros quando estamos por cima. Bate-se nos árbitros quando estamos eliminados e sem razão, chorando de mergulhos evidentes como penaltys para mascarar insucesso.

No patamar desportivo é onde se vê mais incompetência. A ideia de construir um plantel com 2 jogadores de qualidade para cada posição parece ciência nuclear para a nossa estrutura. Ganhando um campeonato a prioridade passa imediatamente por desmantelar tudo, em troca vá-se lá saber do quê, para se gastar em refugo e tentar ganhar com um grau de dificuldade maior. E a aposta cega no treinador parece ser já o lema da casa. Bom, mau, competente, incompetente, não interessa. Se o presidente diz que é este...é este porque sim. Mesmo que o Benfica seja enxovalhado em tudo que é jogo grande e faça figuras de perfeito otário na Europa, que nos conhece actualmente por sermos os tristes que fizeram a pior campanha da história do novo formato da Liga dos Campeões.

Chegados aqui, ao treinador, que é para mim pedra basilar de qualquer clube de futebol que se queira ganhador, constatamos um projecto morto, alimentado pelas máquinas que vão dando oxigénio a um corpo que já não trabalha e que nunca voltará a trabalhar sozinho.
Não escondo de ninguém o que penso de Rui Vitória, já desde os tempos de Guimarães. Acho que só pode ter entrado no Benfica por amizade, porque competência nunca a demonstrou no relvado. É um treinador sem modelo de jogo, sem ideias de futebol ofensivo, sem as mínimas bases para trabalhar para ganhar ao mais alto nível. Mas estou disposto a aceitar perfeitamente que 2015/16 foi um óptimo trabalho da parte dele. Sustentado nos jogadores, na sorte, no trabalho mental dele, seja no que for...o ano fechou com futebol bastante aceitável e resultados do melhor que há, em Portugal e na Europa.

Em 2016/17 tudo mudou. E é aqui que a estrutura do Benfica provou ser...amadora. Rui Vitória fez um trabalho pouco mais que miserável com o plantel de topo que tinha em mãos. O campeonato foi entregue pelos rivais ainda no primeiro terço e o Benfica conseguiu entregar tudo de mão beijada, com um futebol horrível, vitórias tudo de 1-0 fora de casa, com um Super Ederson. Goleado pelo Moreirense na Taça da Liga, derrotado pelo Setúbal sem fazer um remate, 3 golos do Boavista em 20 minutos na Luz, empate em Paços antes do clássico sem criar perigo a não ser um tiro à barra do Eliseu. O Porto é que vacilou sempre. O Porto é que nos deu o titulo e toda a gente o percebeu. A incompetência externa fez do Benfica tetracampeão, numa equipa cansada, já em final de ciclo evidente relativamente ao treinador. Nada de novo passava ali. A campanha europeia foi péssima e mascarada por um pseudo-sucesso às mãos do Dinamo de Kiev que ganhou 6-0 ao Besiktas. A Taça de Portugal foi um passeio com um sorteio facilimo e mesmo assim iamos sendo eliminados na Luz, depois de vencermos 2-1 fora de casa uma equipa que lutava por não descer. Foi 3-3 com fralda castanha e com o Estoril a ameaçar o escândalo, a vergonha e o 3-4 no último minuto salvo pelo Grimaldo.

No final da época, qualquer direcção competente resolveria a questão com um abrir de porta airoso para as duas partes, de modo a Rui Vitória sair por cima e o Benfica dar o passo seguinte.
Mas a solução foi manter o treinador e dar-lhe um plantel MUITO mais fraco, com este lindo resultado. Pior Champions de sempre duma equipa portuguesa, Taça de Portugal e Taça da Liga irrelevantes, eliminados ao primeiro obstáculo e um campeonato perdido desde o inicio e que nem com o Porto a dar-nos de borla conseguimos selar na nossa própria casa.

E a derradeira prova de todo este testamento que escrevi é que nos preparamos para, surrealmente, começar a nova época com este treinador e com esta politica desportiva de resgatar refugo que já vendemos e de vender os melhores. Enquanto os adeptos acham que têm de apoiar mais e a televisão do clube nos aponta o dedo como os causadores únicos do fracasso 2017/18, por falta de crença.

Escrevi este texto com tristeza, mas não me sinto adepto dum clube tetra-campeão. Sinto-me adepto dum clube à deriva, sem a mínima noção de como inverter eficazmente a espiral negativa que já está em marcha.

Baron_Davis

O Seixal é o novo banco do "melhor presidente da historia do Benfica"

Gasta meia dúzia de patacos na formacao e os que forem bem sucedidos são vendidos por um camião de notas, o profit é brutal e o ceo lagartixa fica contente

Mas admite se num ano que poderia ser o prego no caixão financeiro dos dragartos fazer o que foi feito? Erro histórico

Ele bem diz que quer adversários fortes... das poucas vezes que fala verdade

O dinheiro para hotéis, escolas, arangueros e veras é que nunca falta, vá se lá saber porquê...


Shoky

Citação de: mfmoedas em 20 de Abril de 2018, 15:04
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2018, 12:08
Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2018, 12:06
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2018, 12:00
Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2018, 11:55
Citação de: iloy em 20 de Abril de 2018, 11:53
Citação de: MB em 20 de Abril de 2018, 11:39
Citação de: jgbg91 em 20 de Abril de 2018, 11:35
Mais um grande negocio o do jovic, Palmas para o senhor do betão

Neste caso não me parece que tenha culpa.
Todos os olheiros sabiam da qualidade do Jovic e o Benfica pagou caro por ele.
Se não jogou isso já é entre treinador e jogador.

Portanto todos sabem da qualidade, pagamos 9 milhões para emprestar 2 anos com opção de compra de 12 milhões e está direção não è culpada?
Fds vocês são ainda pior que este gajo!! Atè conseguem defender estes negócios vergonhosos!!


olha que se o vendermos por esse valor ainda é 12 milhões acima do que muitos adeptos aqui pediram qd ele jogou ao serviço do SLB e SLB B. até o íam levar ao aeroporto com um lacinho


A gestão do Benfica não deve ser avaliado pela opinião de adeptos que PAGAM para ver o Benfica jogar.

Deve ser avaliada pelos resultados práticos da gestão de quem é eleito para representar condignamente o clube.

O que os users achavam de Cristante, Talisca e Jovic é irrelevante quando se verifica que nos 3 casos foi feita merda da mesma maneira.

vamos fazer o exercício oposto.

se o Benfica comprasse esses jogadores à data e histórico desportivo que foram emprestados pelo valor das cláusulas de opção teriam sido grandes negócios ? teriam sido "praticamente de borla"?

O Bernardo foi vendido por 15 milhões. Foi um negócio muito elogiado e que se revelou uma merda.
A qualidade dos jogadores no futuro o diria.

Nestes 3 casos ficou bem evidente a falta de competência e a negligência. Mal aproveitados pelo treinador, que preferiu cepos para o lugar deles. Cepos esses que custaram dinheiro. E mal aproveitados pelo presidente que meteu umas clausulas ridiculas e decidiu emprestar por 2 anos.

Agora perdemos 3 talentos fora de série duma vez.

Mas vale bujas?





O João Carvalho aziado no banco e ele sai disparado para protestar com o...árbitro.

Chappu

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2018, 15:16
A mim fica-me a sensação que o Benfica pouco ou nada cresceu como clube com este pequeno ciclo de campeonatos consecutivos, que nem chamo hegemonia, porque vinha de 3 seguidos do Porto também, que agora voltará a ganhar. O que mesmo a 8 anos dá 4 para cada lado.

Parece-me que a direcção não sabe como e o porquê de terem ganho tantos campeonatos seguidos. Num ano via-se investimento, noutro não, num ano havia um treinador a cagar na formação e a estrutura a dizer que estrangeiros reputados é que era o caminho e de repente temos formação a torto e a direito, sem investimento em jogadores feitos. Passámos dum treinador fanático no treino e miserável no aspecto humano, para uma jóia de moço, que diz que o treino não é o mais importante.

Eu não vejo linha orientadora, não vejo continuidade, vejo muita navegação à vista e objectivos mutáveis a cada ano que passa. Até a prioridade desportiva está longe de ser evidente, o que é estranho, no mínimo, num clube desta magnitude.

A BTV é para mim o grande cancro que as estas vitórias alimentaram. Neste momento já é totalmente condicionadora da opinião pública. É um veículo de 24 horas consecutivas de lavagem cerebral e propaganda a tudo o que se faz no Benfica, bem ou mal. Se o presidente assassinasse alguém, ou o treinador, ou o lateral direito, lá estariam as caras do costume para explicar que não é bem assim, que foi o corpo do tipo que foi contra a bala disparada pelo funcionário do Benfica. Isto cria e alimenta uma ideia patética que para ganharmos campeonatos é preciso apoiar tudo cegamente e sem qualquer espírito crítico. O treinador pode ser um incompetente do caralho, que se perdermos é porque pagámos poucas vezes 20 euros para assistir ao Benfica, é porque pagámos pouco merchandising e porque batemos poucas palmas no estádio.

Entretanto temos uma claque que passa a vida à porrada entre si, literalmente, e que se contenta em passar 90 minutos a cantar canções de embalar, enquanto o resto do estádio dorme. E um speaker que colecciona multas pesadas por não fazer puto ideia da função para que é pago.
Mas no facebook batem todos muito no peito e tal, portanto havemos de ser campeões. Toda a gente sabe que é nas redes sociais que se ganha.

O departamento de comunicação passou de agressivo para frouxo e inexistente. Não se bate nos árbitros quando levam rivais ao colo, nem quando nos prejudicam. Não se bate nos árbitros quando estamos por cima. Bate-se nos árbitros quando estamos eliminados e sem razão, chorando de mergulhos evidentes como penaltys para mascarar insucesso.

No patamar desportivo é onde se vê mais incompetência. A ideia de construir um plantel com 2 jogadores de qualidade para cada posição parece ciência nuclear para a nossa estrutura. Ganhando um campeonato a prioridade passa imediatamente por desmantelar tudo, em troca vá-se lá saber do quê, para se gastar em refugo e tentar ganhar com um grau de dificuldade maior. E a aposta cega no treinador parece ser já o lema da casa. Bom, mau, competente, incompetente, não interessa. Se o presidente diz que é este...é este porque sim. Mesmo que o Benfica seja enxovalhado em tudo que é jogo grande e faça figuras de perfeito otário na Europa, que nos conhece actualmente por sermos os tristes que fizeram a pior campanha da história do novo formato da Liga dos Campeões.

Chegados aqui, ao treinador, que é para mim pedra basilar de qualquer clube de futebol que se queira ganhador, constatamos um projecto morto, alimentado pelas máquinas que vão dando oxigénio a um corpo que já não trabalha e que nunca voltará a trabalhar sozinho.
Não escondo de ninguém o que penso de Rui Vitória, já desde os tempos de Guimarães. Acho que só pode ter entrado no Benfica por amizade, porque competência nunca a demonstrou no relvado. É um treinador sem modelo de jogo, sem ideias de futebol ofensivo, sem as mínimas bases para trabalhar para ganhar ao mais alto nível. Mas estou disposto a aceitar perfeitamente que 2015/16 foi um óptimo trabalho da parte dele. Sustentado nos jogadores, na sorte, no trabalho mental dele, seja no que for...o ano fechou com futebol bastante aceitável e resultados do melhor que há, em Portugal e na Europa.

Em 2016/17 tudo mudou. E é aqui que a estrutura do Benfica provou ser...amadora. Rui Vitória fez um trabalho pouco mais que miserável com o plantel de topo que tinha em mãos. O campeonato foi entregue pelos rivais ainda no primeiro terço e o Benfica conseguiu entregar tudo de mão beijada, com um futebol horrível, vitórias tudo de 1-0 fora de casa, com um Super Ederson. Goleado pelo Moreirense na Taça da Liga, derrotado pelo Setúbal sem fazer um remate, 3 golos do Boavista em 20 minutos na Luz, empate em Paços antes do clássico sem criar perigo a não ser um tiro à barra do Eliseu. O Porto é que vacilou sempre. O Porto é que nos deu o titulo e toda a gente o percebeu. A incompetência externa fez do Benfica tetracampeão, numa equipa cansada, já em final de ciclo evidente relativamente ao treinador. Nada de novo passava ali. A campanha europeia foi péssima e mascarada por um pseudo-sucesso às mãos do Dinamo de Kiev que ganhou 6-0 ao Besiktas. A Taça de Portugal foi um passeio com um sorteio facilimo e mesmo assim iamos sendo eliminados na Luz, depois de vencermos 2-1 fora de casa uma equipa que lutava por não descer. Foi 3-3 com fralda castanha e com o Estoril a ameaçar o escândalo, a vergonha e o 3-4 no último minuto salvo pelo Grimaldo.

No final da época, qualquer direcção competente resolveria a questão com um abrir de porta airoso para as duas partes, de modo a Rui Vitória sair por cima e o Benfica dar o passo seguinte.
Mas a solução foi manter o treinador e dar-lhe um plantel MUITO mais fraco, com este lindo resultado. Pior Champions de sempre duma equipa portuguesa, Taça de Portugal e Taça da Liga irrelevantes, eliminados ao primeiro obstáculo e um campeonato perdido desde o inicio e que nem com o Porto a dar-nos de borla conseguimos selar na nossa própria casa.

E a derradeira prova de todo este testamento que escrevi é que nos preparamos para, surrealmente, começar a nova época com este treinador e com esta politica desportiva de resgatar refugo que já vendemos e de vender os melhores. Enquanto os adeptos acham que têm de apoiar mais e a televisão do clube nos aponta o dedo como os causadores únicos do fracasso 2017/18, por falta de crença.

Escrevi este texto com tristeza, mas não me sinto adepto dum clube tetra-campeão. Sinto-me adepto dum clube à deriva, sem a mínima noção de como inverter eficazmente a espiral negativa que já está em marcha.

Tudo isto, sem mudar uma única vírgula.

Com a tua permissão, vou levar emprestado... que isto merece ser partilhado e divulgado.

MB

Citação de: iloy em 20 de Abril de 2018, 11:53
Citação de: MB em 20 de Abril de 2018, 11:39
Citação de: jgbg91 em 20 de Abril de 2018, 11:35
Mais um grande negocio o do jovic, Palmas para o senhor do betão

Neste caso não me parece que tenha culpa.
Todos os olheiros sabiam da qualidade do Jovic e o Benfica pagou caro por ele.
Se não jogou isso já é entre treinador e jogador.

Portanto todos sabem da qualidade, pagamos 9 milhões para emprestar 2 anos com opção de compra de 12 milhões e está direção não è culpada?
Fds vocês são ainda pior que este gajo!! Atè conseguem defender estes negócios vergonhosos!!
Vocês quem? Aqui ninguém defende nada, apenas dou a minha opinião.

O Jovic no Benfica tem os números que toda a gente conhece. Depois de estar no clube vingar ou não é muito mais uma questão técnica do que política.

ZICKLER

Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2018, 11:32
Citação de: Transformer em 20 de Abril de 2018, 11:07
A vida privada do clube continua a ser devassada em público e nada se faz.

Isto ultrapassa-me.

mas para além do que o Benfica fez, o que é que tu farias ?



Pois. Essa é que é a questão.

O drama disto tudo é percebermos que efectivamente o crime compensa. E que em momento algum o Benfica vsi ser ressarcido dos prejuízos que esta exposição negativa vai originar