CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

GTtdi_SLB

O Slb arrisca-se a acabar o campeonato em igualdade pontual com os porcos. Resumir-se toda uma época a um jogo na nossa propria casa e baquear estrondosamente. Nunca podias ter perdido aquele jogo Benfica...mas nunca.

iloy

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Abril de 2018, 12:42
O Slb arrisca-se a acabar o campeonato em igualdade pontual com os porcos. Resumir-se toda uma época a um jogo na nossa propria casa e baquear estrondosamente. Nunca podias ter perdido aquele jogo Benfica...mas nunca.

arrisca porque? o Benfica arrisca-se mais em acabar atras dos lagartos

Joaquim Ferreira Bogalho

Nem sei como têm paciência para discutir o jogo a táctica o presente...é ver os jogos em modo infeliz e mais nada...pensar no futuro...este ano acabou

forest_hills

Alguém sabe como estão os bilhetes? Vou a casa no fim de semana e poderei ir ao jogo!!

J.P.

Vou ver este jogo bastante descontraído.

Os meus nervos acabaram domingo passado.

Sem_Medo

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Abril de 2018, 12:42
Temos um treinador que é um manso, nem é capaz de assicatar os jogadores, não é capaz de acorda-los e taticamente é o que se sabe, muito limitado.

Já se sabe que para o ano levamos com o Yes Man mais uma época, ou seja, mais do mesmo... ou há estrelinha ou já fomos.

Chucky

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Abril de 2018, 12:05
Hoje as 19h no estadio para quem quiser transmitir força aos jogadores para o que falta do campeonato.
Deverá ser um pouquinho mais tarde, visto a conferência de imprensa ser às 19:15h

Semper Fidelis

Citação de: J.P. em 20 de Abril de 2018, 13:23
Vou ver este jogo bastante descontraído.

Os meus nervos acabaram domingo passado.

boa!
gastas menos Xanax :)

Semper Fidelis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2018, 12:49
Nem sei como têm paciência para discutir o jogo a táctica o presente...é ver os jogos em modo infeliz e mais nada...pensar no futuro...este ano acabou

chama-se FÉ.....

forest_hills

every time i die

Citação de: forest_hills em 20 de Abril de 2018, 13:02
Alguém sabe como estão os bilhetes? Vou a casa no fim de semana e poderei ir ao jogo!!

Não sei, mas se temos ganho no último jogo, por certo já estariam há muito esgotados. Assim ninguém quer saber disto para nada.
Eu estarei presente. Fazes muito bem em ir!

tmacedo00

Alguém que seja uma alma caridosa e me compre dois bilhetes?

PedroMartins

Ganhar e mostrar que ainda estamos vivos ... QUEREMOS O PENTA CARALHO !
Acredita que eles vão cair, cabe a nós ganhar os JOGOS

merlin

Citação de: PedroMartins em 20 de Abril de 2018, 15:30
Ganhar e mostrar que ainda estamos vivos ... QUEREMOS O PENTA CARALHO !
Acredita que eles vão cair, cabe a nós ganhar os JOGOS
Esmagar! e deixar os porcos em segundo nem que seja por 2 dias.
Fdx estou farto de os aturar, essa corja dragarta já mete nojo!

ChEsTeR

Por mais que tente já nem consigo entusiasmar-me com o jogo, estou mesmo triste e acima de tudo desiludido, perder aquele jogo sem o termos tentado ganhar foi das maiores desilusoes que ja senti com o Benfica...