Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ccm

Citação de: RicKurt em 18 de Abril de 2018, 15:36
Começou cedo este ano... Com outro resultado no domingo, esta noticia nem saía!

Saía na mesma. Os jornais tem que se vender todos os dias.

Ghost.Of.Red

Citação de: Di_Maria em 19 de Abril de 2018, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2018, 15:27
Citação de: Di_Maria em 19 de Abril de 2018, 15:26
Não me parece minimamente que venha um jogador SUPER CARO para um lugar em que temos Jonas. Seja este ou outro qualquer.

A não ser que se volte ao 4-4-2.

Uma equipa como o Benfica não pode ter gajos destes no banco. Ou vem para ser titular 90% dos jogos ou não vem.

:estrelas:

Não vamos ter Jonas para o ano? Com 1 ponta de lança só será sempre ele o titular.

Claro, o Jonas com 35 anos vai ser titularíssimo...

VitorPaneira7

E nem sabemos ainda qual a gravidade da lesão do Jonas.
Tem de se pensar também a médio prazo.

Guarda redes experiente enquanto Svilar cresce emprestado a um clube
DEfesa direito , Bruno Peres era bem vindo
Defesa Central para competir com o Dias e o Jardel, o Conti pelo que li parece ser uma boa opção
Defesa Esquerdo caso Grimaldo seja vendido
Médio centro mais físico capaz de jogar a 6 e a 8
Ponta de lança tendo em vista a substituição a curto-medio prazo de Jonas, sendo este Ferreyra o apontado

Vamos ter desafios importantes e não basta ir à B e ir buscar os emprestados. Com ou sem penta, que me parece provável, tem de se começar a preparar a época 18-19 e acima de tudo começar a preparar um plantel que faça algo na champions (oitavos) e se mantenha competitivo.

k1n0

Tenho esperança num regresso a uma estratégia com dois avançados. Mas de forma inteligente e sem dois extremos loucamente abertos. Olho para Zivkovic e pelo que tem mostrado vejo-o bem capaz de desempenhar uma função similar à de Ramires - um médio interior direito com bastante apoio nas zonas interiores. Podia ficar assim: Rajkovic, Bruno Peres, Kempf, Ruben Dias, Grimaldo, Fejsa, Ziv, Cervi, Krovinovic, Dolberg e Jonas.

Investimento: 35M-45M.

*Crow*

Citação de: k1n0 em 19 de Abril de 2018, 17:43
Tenho esperança num regresso a uma estratégia com dois avançados. Mas de forma inteligente e sem dois extremos loucamente abertos. Olho para Zivkovic e pelo que tem mostrado vejo-o bem capaz de desempenhar uma função similar à de Ramires - um médio interior direito com bastante apoio nas zonas interiores. Podia ficar assim: Rajkovic, Bruno Peres, Kempf, Ruben Dias, Grimaldo, Fejsa, Ziv, Cervi, Krovinovic, Dolberg e Jonas.

Dolberg é completamente utópico e o Cervi não está aí a fazer nada. precisamos de um craque para essa posição

k1n0

Citação de: *Crow* em 19 de Abril de 2018, 19:20

Dolberg é completamente utópico e o Cervi não está aí a fazer nada. precisamos de um craque para essa posição
O Dolberg era utópico no ano passado....

diogo32

Paga e não bufa. Abdicar de fazer o ATL e a escola de música.

ManInRed

Salvio18

Citação de: ManInRed em 20 de Abril de 2018, 17:47
Já chegou ou demora?

Vem por caminho velho, demora mais tempo. Se viesse pela auto estrada já cá tava.

Salvio18

Citação de: k1n0 em 19 de Abril de 2018, 19:51
Citação de: *Crow* em 19 de Abril de 2018, 19:20

O Dolberg era utópico no ano passado....

O valor de mercado do Dolberg ronda os 14M mesmo tendo tado parado uns meses com uma lesão no pé. E claro que com contrato até 2021 o Ajax iria pedir muito mais, acho que tá fora de questão. Digo eu.

Kurt Cobain 10

A direcção já devia ter contratado este e o benard. Para tapar a cagada que fez com os contratos de cristante , jovic ...

ManInRed

Citação de: pablito77 em 20 de Abril de 2018, 17:58
A direcção já devia ter contratado este e o benard. Para tapar a cagada que fez com os contratos de cristante , jovic ...

Qual é a relação entre uma coisa e outra? Fiquei sem perceber...

Vou comprar laranjas porque não tenho pão em casa, é isso?

Diamond_1904

Salvio18

Chelas

Mais rápido vai para Alvalade do que para aqui