CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

MxPxFx

comido ao intervalo.... no Meio campo outra vez. o que faz? manda os mesmos aquecer... lol

magoslb

Citação de: vermelhoftw em 21 de Abril de 2018, 21:59
Citação de: magoslb em 21 de Abril de 2018, 21:55
Que fdp de frango! Varela, pro crl!

Lol... Nem tenho palavras pra este comentário,  agr a culpa é sempre do Varela,  o Benfica não joga um crlh e a culpa é sempre do mesmo,  não serve pra titular?  Não,  agora que culpa tem neste golo???

Mas tu viste onde é que aquela bola passou?!! Já nem falo de não sair àquilo.

Zimmerman

NicoGaitan10

SLBRulez

Toalhete

Previsivelmente, agora vamos por aí abaixo. Nem segundo lugar seguramos.

LR1904

cacetadas

Crocodile

Citação de: Strata em 21 de Abril de 2018, 21:59
Citação de: Crocodile em 21 de Abril de 2018, 21:51
Estamos a terceira época de Rui Vitória e ainda não consigo dizer que estilo de jogo é que nos temos, ou quer dizer saber sei,  pontapé para a frente e fé no chouriço.

Eu até estava a gostar do estilo de Rui Vitória nestas 2 épocas: sempre campeão e a passar a fase de grupos da champions.

Esta época faz-me lembrar o estilo do Jesus, entregar o título de bandeja no final e não passar o grupo da champions.
Os títulos são uma coisa, o estilo de jogo plantado na equipa é outra.
Quero ser campeão? Quero.
Agora isto assim não pode continuar,   a única coisa que ainda o segurava eram precisamente os títulos porque o futebol praticado sempre foi medonho.
Quanto ao Jesus que vá para a puta que o pariu

Manus