Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

Uma vergonha. A jogarmos que nem equipa pequena.

Samaris para queimar o tempo.

magoslb

Citação de: hotshot em 21 de Abril de 2018, 22:26
Difícil de compreender como se faz uma segunda parte tão má, tão má...contra um adversário tão fraco.

A equipa está moribunda nesta fase

Os gajos tem não sei quantos ausentes, e nem assim! Isto faz parecer que até com uma equipa do CP, sem o Jonas, não dá. Vergonha total.

franciscoafonso

Um gajo ouvir o Pedro Henriques, em tom de conselho, dizer "Não sei se para estas funções (médio) não será melhor meter o João Carvalho em vez do Sefevoric..." é o diagnóstico desta situação toda.

Karel Alinho

ESTE SEFEROVIC É UM CEPO!!!! IA FODENDO IS TO TUDO OUTRA VEZ!!!!

iSLBenfica

SLBRulez

Nem o consigo classificar como treinador, fez a mesma merda de substituições em 3 jogos seguidos e não aprende com os erros.

Astor

Ridículo. Casmurro. A fazer o mesmo erro 3 jogos seguidos, só mesmo para provar que os críticos estão errados e que colocar o Seferovic a 10 e matar a equipa é uma grande opção. Quis mostrar que ele sempre esteve certo e que o que aconteceu no jogo do Porto foi um chouriço que faz parte do futebol.

Reed

Bleach

goloooooooooooooooooooooooo
não fosse o rafa era uma goleada...
vamos lutar até ao fim

rickydbs

Eu torço sempre para que o Benfica ganhe, e não só daqueles que deseja o insucesso do clube para vê-lo despedido o mais depressa possível. Mas quer sejamos campeões ou não ele tem que ir embora porque o futebol inexistente e deprimente da equipa não se coaduna com a História e a Grandeza do nosso Glorioso. Para mim o ciclo RV acabou, e não são os sucessivos três pontos arrancados a ferro nas últimas jornadas até ao fim que me farão mudar de ideias.

Tony Soprano

Mais um golo vindo do banco!!! Grande mister!

Shoky

Que figurinhas a correr para a bandeirola de canto celebrar o enésimo paio...um paio que nos vai valer absolutamente nada no final.

Cringe.

PabloElMago10

Geovanni95

Muito fraco

Novamente mal nas substituições e a mostrar que não sabe dar sangue novo à equipa

paalexg

Só mesmo o paio lhe salva...

Despedir.