Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aka

Pá, também não é por ser contra o último. Queriam que fizesse o quê? Que invadisse o campo ao intervalo?

magoslb

Citação de: JustMe em 21 de Abril de 2018, 22:32
Não se aproveita nada. Nada, nada, nada.

Quem pegar num grupo de gajos a jogar na rua e jogar contra o Benfica, o mais provável é ganhar.

sazuke

Pelo menos o quique tinha a desculpa de nao querer saber disto para nada. Tu é só falta de qualidade.

Fake Blood

Citação de: Gottschalk em 21 de Abril de 2018, 22:33
Mais um golo vindo do banco.

A ciência do mister confirma-se. Estamos de volta ao 1º lugar.
likes não irónicos, como não amar?

Katsumoto

Não vale a pena estar a chover no molhado. Eu espero que ele não continue no Benfica, mas pelo menos até ao final da época teremos que remar para o mesmo lado. Depois sim, que vá à vida dele.

Farto deste futebol monolítico da pré-história, fds.

Pokrl

O que ele faz com o Sefrovic devia dar despedimento imediato. Mete um tronco para jogar, não se sabe bem se na linha se no meio campo. Se tivesse o Jardel matador era capaz de colocá-lo a extremo.

Nhecks

Que merda de treinador. Não ha outra maneira de o dizer. É mesmo uma merda de treinador. Não há nada que assemelhe a trabalho nesta equipa. Nada. Jimenez e Seferovic pelas alas, Jardel lá para o molho, o Salvio é que aparece a finalizar... uma anarquia total. É demasiado triste um clube como o Benfica, com a sua grandeza, ter um treinador que não tem categoria sequer para uma equipa de escolinhas.

RUUUUUUAAAAAAA

Eoburrosoueu

Citação de: jgbg91 em 21 de Abril de 2018, 22:31
Um 0. Pedro Henriques a falar em todas as preocupações que temos tido aqui, só aqui o professor é que não repara

O Pedro Henriques não percebe nada disto.

O futebol é revolta, crença, alegria e voltas à rotunda.

Eusébio10

Este é matador.

Mexe e mata a equipa.

Valeu sorte para ganhar ao ultimo.

SLBRulez

Citação de: Koto em 21 de Abril de 2018, 22:33
Pelo terceiro jogo consecutivo deu tudo para foder os pontos.

Desequilibrou a equipa por completo com as subs pelo 3º jogo consecutivo.

E desta vez nem 3ª sub fez. Que nódoa.

Ganhar os 3 jogos e demissão.
Erra no 11 e depois destroi ainda mais com as substituições.
Não sei o que o Pizzi e o Cervi fazem no 11.
As subs matam a equipa inteira, é surreal.
Não entendo a merda das palestras ao intervalo mas rebentam com a equipa.
Não entendo a regressão de vários jogadores, não me fodam que o Rafa não finalizava assim no Braga, isto é falta de trabalho da parte do treinador.

Triste ver o Estoril a ter uma ideia de jogo e o Benfica tem o bombo para a frente, o Ivo é melhor que este monte de porcaria.

Shoky

vitormopinto1987

Com penta ou sem, tem que ir embora. Isto não é futebol

Transformer

Jogava-se mais no tempo do Chalana.

Esgotadissimo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Wizzy

Não existe diferença táctica nenhuma entre o Benfica de vitória e uma mix de 11 users do SB que nunca se viram na vida.