Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MAGICAL ONE

Este gajo anda a brincar aos clubes e a gozar com os sócios e adeptos... inacreditável esta merda :crazy2:

afsantos

Eh Sr. Presidente este ano vai ser um fartote de títulos a entrar para o museu.....

Alexandre1976

Neste momento a competitividade,as vitorias e os titulos são secundarios em relação ao projecto do betão. Quando fala sobre as equipas,o que há para ganhar,tem sempre que faze-lo com um papel á frente,mas se o assunto são obras e outras coisas relacionadas com o betão ,já sabe o discurso de cor e salteado.

Flavius

Kurt Cobain 10

Se eu disse se o que estou a sentir em relação a ti ...

Baron_Davis

calma clientes, vem aí a universidade e o hotel

títulos desportivos? demasiado mainstream

j.j.

O Benfica é um clube desportivo. Não é uma cooperativa, nem sequer uma IPSS. Trocar as vitórias desportivas por hotéis e universidades é uma treta. Esta época desportiva está a ser ruinosa, em praticamente todas as marcas modalidades coletivas. Não sei e posso estar enganado, mas o este presidente estragou completamente o trabalho que produziu nos últimos anos.

Portuguese Giants

Quando a política desportiva depende muito de investimento e o investimento vai para infra-estruturas e não para reforço de planteis e em cima disto ainda anda o Diretor Financeiro lagarto a cortar as unhas em tudo o que é modalidades, tinha de dar nisto, só podia, aliás, dar nisto.

ala-direita

blá, blá, blá, blá, blá...a questão de fundo é esta: o que é que nós, adeptos, vamos fazer em relação a estes ****** que se apoderaram do clube?

É que no estádio não se houve um pio de contestação e só vejo xoninhas a abanarem cartolinas e com cartazes paneleiros a pedirem camisolas.

A partir do momento em que a contestação que aqui fazemos começar a sair da internet, poderemos começar a mudar alguma coisa, até lá...o garotão e restantes parasitas agradecem.

Baron_Davis

as universidades, os hoteis, mais uma dúzia de campos no seixal... precisam de cimento e tijolo

ganhar títulos não é primordial, se acontecer tanto melhor, mas o core são as obras

Kurt Cobain 10

Se ele não quer investir "loucuras" nas modalidades , até concordo.

Mas acaba com duas ou tres e investe a serio nas outras.

Agora andar a ser o bobo da festa dos rivais , é que não admito .

Kroll2

e nao convinha ter de facto um diretor pras modalidades?

de preferencia alguem jovem e competente. tou farto destes vices acomodados

Anti-Corruptos

Citação de: pablito77 em 22 de Abril de 2018, 18:22

Isso das "loucuras" é um mito criado para atirar areia para os olhos. Os outros quando ganham é porque entraram em "loucuras"

O que há é uma incapacidade para colocar as nossas modalidades de forma sustentada a ganhar títulos.

Kurt Cobain 10

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Abril de 2018, 18:25
Citação de: pablito77 em 22 de Abril de 2018, 18:22

Isso das "loucuras" é um mito criado para atirar areia para os olhos. Os outros quando ganham é porque entraram em "loucuras"

O que há é uma incapacidade para colocar as nossas modalidades de forma sustentada a ganhar títulos.
Eu estou a falar em "loucuras" tipo o sporting...

Baron_Davis

uma suecada no seixal entre o prof Vitória, o prof Ze Ricardo, o prof Jardim e o prof Nunes deve ser algo de fantástico

mais do que um saca da manilha de trunfo para cortar um dois de paus

treinadores que estão longe de tocar tecto em competência e visão

estamos entregues a medianias