Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LeandroSLB

Anti-Corruptos

Citação de: ManInRed em 22 de Abril de 2018, 18:45
Citação de: Walter Morgan em 22 de Abril de 2018, 18:43
Citação de: ManInRed em 22 de Abril de 2018, 18:42
Citação de: Walter Morgan em 22 de Abril de 2018, 18:33
Citação de: LeandroSLB em 22 de Abril de 2018, 18:31
Citação de: Walter Morgan em 22 de Abril de 2018, 18:29
O Benfica não investe mais porque não quer. Tristeza.

Há outras prioridades.

Com mais 1M nas modalidades de Pavilhão teríamos mais um craque em cada equipa...

Tens ideia de como poderíamos acrescentar 5M de euros ao orçamento das modalidades (o mesmo será dizer que aumentando 5M, como que duplicarias o orçamento)?

1M a dividir pelas 5 equipas masculinas.  O0

Ainda assim, Walter: Como aumentar o orçamento em 1M?

Nao me lixem...

Ja sei que sad é sad e clube é clube, mas tem que haver alguma forma legal de passar algum dinheiro da sad para o clube.

Haja vontade e imaginação.

Quando é para negociar cepos para o futebol a imaginação atinge os píncaros

Transformer

Hotel>Hóquei
Lar de idosos>Andebol
Colégio>Voleibol
Universidade>Basquetebol

Lidem.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Vulcan

Este ano é para sermos derrotados em tudo o que participamos?
O futebol é o que se vê. As modalidades é uma razia quase total  :crazy2:

Carlos Amorim

Continua o varverde. E ontem um pênalti escandaloso e expulsão perdoado ao estoril, que arrumava o jogo.
A nossa comunicação mansa deixa andar e hoje só se fala do golo anulado ao estoril quando o jogo já devia estar arrumado se o árbitro e o var tivessem feito o trabalho deles.
Isto também é culpa do rui Vitória, lol.

fabioLupi

O principal responsável por não termos ganho nada este ano.

LeandroSLB

Citação de: fabioLupi em 22 de Abril de 2018, 22:20
O principal responsável por não termos ganho nada este ano.

Mas ele já tinha avisado.

rickydbs

O mais surreal não é reconhecer que não precisamos de um lateral direito e de um GR titulares, e ficar com a mão no bolso em Janeiro. O surreal é mesmo reconhecer esses erros, e em Janeiro, contratar jogadores para essas posições e deixá-los nos respetivos clubes até final da temporada. "10 anos à frente"

Alexandre1976

Tanta gente aqui a mandar vir com o senhor presidente quando ele trabalha afincadamente para preparar o clube para as próximas gerações. Somos mesmo ingratos para o betoneiro. O Benfica não é um estaleiro nem empreitadas seu resmingoso.Vivemos de titulos ,vitórias e de pormos os rivais no seu devido lugar que é ficarem todos fodidos com as nossas conquistas.

Vieri

Neste momento, não consigo encontrar nada no clube em que me reveja, sinceramente.

Os ataques constantes e a vergonha dos emails não parecem ter fim à vista, corroendo  uma imagem que quase já não tem mais nada para desgastar.

O futebol é o que se vê: pior equipa da década, desinvestimento constante, lacunas gritantes, vergonhas europeias, treinador yes man e com discurso redondo de auto-ajuda.
Equipa fraca, descrente, mal liderada, a falhar escandalosamente num jogo em casa e em que bastava um empate e a um clique de estar completamente à deriva e ir por ali abaixo e falhando todos os objectivos.

Mas nota-se um conformismo, um comodismo transversal a toda a estrutura e a todas as modalidades, sendo que, por outro lado, noto uma nova mentalidade e ambição noutro clube, obviamente alavancados em dinheiro fresco, mas com um vigor que não julgava possível e que nos está a comer completamente as papas na cabeça.
As nossas equipas nota-se que estão completamente gastas, ultrapassadas, sem chama, o que é patente no hoquei, há um par de anos campeã europeia e hoje, quase com os mesmos jogadores, é uma sombra amorfa que se arrasta pelos ringues.
Se até um clube liderado pelo louco megalómano nos faz frente o que é que isso diz de nós?

Até na questão do pavilhão se nota isso. Os outros fizeram um pavilhão moderno e que é um orgulho para eles, enquanto nós continuamos naqueles tristes armazéns industriais, enquanto o Presidente anda entretido a projectar hotéis, colégios, universidades, lares e rádios,...
Isto faz algum sentido?!!
Nós afinal somos o quê? Um clube desportivo, ou algo entre um Grupo Pestana e o Inatel?

Parece que estamos entregues a um louco e que ninguém pode fazer nada.
O clube atacado por todos os lados, a desmoronar-se desportivamente em todas vertentes, e ele anuncia e avança para hotéis e universidades ?!!

Cada vez mais me convenço que, tendo muito a agradecer a quem ainda lá está, precisamos de uma chicotada psicológica urgente, de uma junta de salvação, porque esta gente já perdeu o tino e o rumo.

magoslb

Citação de: Vieri em 23 de Abril de 2018, 10:47
Neste momento, não consigo encontrar nada no clube em que me reveja, sinceramente.

Os ataques constantes e a vergonha dos emails não parecem ter fim à vista, corroendo  uma imagem que quase já não tem mais nada para desgastar.

O futebol é o que se vê: pior equipa da década, desinvestimento constante, lacunas gritantes, vergonhas europeias, treinador yes man e com discurso redondo de auto-ajuda.
Equipa fraca, descrente, mal liderada, a falhar escandalosamente num jogo em casa e em que bastava um empate e a um clique de estar completamente à deriva e ir por ali abaixo e falhando todos os objectivos.

Mas nota-se um conformismo, um comodismo transversal a toda a estrutura e a todas as modalidades, sendo que, por outro lado, noto uma nova mentalidade e ambição noutro clube, obviamente alavancados em dinheiro fresco, mas com um vigor que não julgava possível e que nos está a comer completamente as papas na cabeça.
As nossas equipas nota-se que estão completamente gastas, ultrapassadas, sem chama, o que é patente no hoquei, há um par de anos campeã europeia e hoje, quase com os mesmos jogadores, é uma sombra amorfa que se arrasta pelos ringues.
Se até um clube liderado pelo louco megalómano nos faz frente o que é que isso diz de nós?

Até na questão do pavilhão se nota isso. Os outros fizeram um pavilhão moderno e que é um orgulho para eles, enquanto nós continuamos naqueles tristes armazéns industriais, enquanto o Presidente anda entretido a projectar hotéis, colégios, universidades, lares e rádios,...
Isto faz algum sentido?!!
Nós afinal somos o quê? Um clube desportivo, ou algo entre um Grupo Pestana e o Inatel?

Parece que estamos entregues a um louco e que ninguém pode fazer nada.
O clube atacado por todos os lados, a desmoronar-se desportivamente em todas vertentes, e ele anuncia e avança para hotéis e universidades ?!!

Cada vez mais me convenço que, tendo muito a agradecer a quem ainda lá está, precisamos de uma chicotada psicológica urgente, de uma junta de salvação, porque esta gente já perdeu o tino e o rumo.

Este post merecia estar afixado em todas as entradas do estádio, para cada pessoa que entrasse no recinto do estádio despertasse um bocadinho a consciência para o que se passa.

E por mim até devia de ter honras de inamovível por uns tempos. Descreve na plenitude o actual estado das coisas.

Zetuga

Cada vez que me lembro que nao vamos ser penta, lembro-me de ti.

E cada vez que me lembro de ti, lembro-me que nao vamos ser penta.

fabioLupi

Vais deixar que seja um árbitro do porto ou de Braga a apitar nos barreiros, como deixas te na luz. Ou vais fazer alguma pressão. Olha que não é difícil, mas a competência não tem sido nenhuma este ano.

Império-Português

O Benfica precisa URGENTEMENTE de uma alternativa credivel a este Presidente.