Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

N1c0

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 17:36
Citação de: N1c0 em 23 de Abril de 2018, 17:35
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 17:34
15 golos no total da temporada pela equipa B em jogos oficiais.

Foi uma época para reforçar o que de bom já tinha feito na primeira. Obviamente que na próxima época, vai ter que subir para outro patamar competitivo e continuar o seu processo de evolução.

Está mais que visto que o outro patamar competitivo será os sub-23

What? Nada disso. Isso seria regredir de patamar competitivo.

Ele vai ser emprestado na Primeira Liga, tenho poucas dúvidas sobre isso.

Vai fazer a pré-época com a A, isso parece-me certo. Também acho que o melhor depois disso (a não ser que a pré fosse de nível superior) seria um empréstimo mas acho que a introdução do novo campeonato vai acabar com muitos desses empréstimos que víamos antes

BlankFile

Citação de: N1c0 em 23 de Abril de 2018, 17:38
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 17:36
Citação de: N1c0 em 23 de Abril de 2018, 17:35
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 17:34
15 golos no total da temporada pela equipa B em jogos oficiais.

Foi uma época para reforçar o que de bom já tinha feito na primeira. Obviamente que na próxima época, vai ter que subir para outro patamar competitivo e continuar o seu processo de evolução.

Está mais que visto que o outro patamar competitivo será os sub-23

What? Nada disso. Isso seria regredir de patamar competitivo.

Ele vai ser emprestado na Primeira Liga, tenho poucas dúvidas sobre isso.

Vai fazer a pré-época com a A, isso parece-me certo. Também acho que o melhor depois disso (a não ser que a pré fosse de nível superior) seria um empréstimo mas acho que a introdução do novo campeonato vai acabar com muitos desses empréstimos que víamos antes

Eu não acredito nisso. Se o novo regulamento dos empréstimos for para a frente, é verdade que vamos ter mais limitações nos jogadores a emprestar cá dentro. Mas estar a integrar um jogador como o Heriberto nos sub_23, depois de ter feito duas temporadas na equipa B jogando na Segunda Liga não faz nenhum sentido.

Eu acredito que vai ser emprestado cá dentro.

Almareado

Alguém sabe se houve história cabeluda na saída do Heri do Sporting para o Belém, e depois do Belém para o Benfica?

Saiu a mal do Sporting?

mitro11

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 17:33
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2018, 17:14
Eu gosto muito deste rapaz. Se na próxima época os avançados fossem Jonas, Raul e Heriberto eu ficaria satisfeito.

Já eu ficaria bastante insatisfeito. Queremos melhorar a frente de ataque, ou não queremos?

O Jonas tem que ser gerido cada vez mais com pinças. O Raul é mais suplente de luxo do que titular de grande qualidade. O Heriberto também é um jogador inconstante e não é aquilo tudo que querem fazer dele ainda. Precisava de um empréstimo na Primeira Liga a meu ver, para começar.

No final da época, a equipa B acabou para ele. Definitivamente.

Nem mais, é bom ? Sem duvida mas o problema é que nós somos o Sport Lisboa e Benfica e ser bom não chega, temos que manter sempre esta exigência, já que quem manda no clube não quer saber disso para nada, temos que ser nós a batalhar nisso, no dia em que a exigência dos sócios acabar, o Benfica tá bem lixado

Francescoli

Só vi agora, que grande golo!

Eagle 0nE

Bom golo ontem  O0

Continuo a achar que lhe falta talento puro para se afirmar na equipa A, mas merece claramente elogios.

krak

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Abril de 2018, 15:26
Bom golo ontem  O0

Continuo a achar que lhe falta talento puro para se afirmar na equipa A, mas merece claramente elogios.

Também acho...

Mas é gajo de trabalho e que tem mostrado rendimento. Eu acredito que faça carreira em clubes que lutam pela Europa em Portugal como o Braga, Guimarães, por aí...
Agora para o Benfica tenho muitas dúvidas...

Lopes1986

Citação de: krak em 24 de Abril de 2018, 15:32
Bom golo ontem  O0

Também acho...

Mas é gajo de trabalho e que tem mostrado rendimento. Eu acredito que faça carreira em clubes que lutam pela Europa em Portugal como o Braga, Guimarães, por aí...
Sinceramente compreendo as vossas opiniões, mas o Heri bem enquadrado pode dar no Benfica...
Apesar de não ser um predestinado, tem atributos muito interessantes e que, bem potenciados fazem dele um jogador muito interessante (não para estrela da equipa).

kirdord

Sem Jonas, estamos a levar pro banco o Luisão e o Eliseu....

O Heri podia ter sido levado pro banco como opção ofensiva.

Lopes1986

Citação de: kirdord em 24 de Abril de 2018, 15:44
Sem Jonas, estamos a levar pro banco o Luisão e o Eliseu....

O Heri podia ter sido levado pro banco como opção ofensiva.
Exacto, até por ser dos poucos jogadores ofensivos que sabe rematar uma bola à baliza...

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 24 de Abril de 2018, 15:32
Bom golo ontem  O0

Também acho...

O Lima também não tinha grande "talento", mas fazia golos e foi muito importante no Benfica!
O mais importante num avançado é ter "golo" e isso este puto tem. Eu gostava de o ver fazer pelo menos a preepoca !

Roy Kent

Não era mais útil que o Suiço?

Cob92

Ele ja fez a pré epoca este ano mas nao teve muitas opportunidades (O RV fez claramente a escolha de apostar no DG e nao no Heriberto) acho que para o ano vai voltar a ter opportunidade e o DG vai ser emprestado.

joaoaria

Acho que merece fazer a pré época com o plantel principal e eventualmente ser emprestado um ano a uma equipa da 1ª divisão, mas que tenha possibilidade de jogar.

Bedsy

Bom jogador.
E miudo trabalhador.

Eu dava-lhe uma oportunidade na pré época.