Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Mercurio_10

Citação de: Silveralho em 25 de Abril de 2018, 17:33
Até tive de ir pesquisar para ter a certeza....
Estão assim tão desesperados que pedem André Moreira para a baliza ?
Já nem falo no barrete que o Mendes queria esperar por 10milhoes, mas pela qualidade dele como guarda redes, se Varela é fraquinho esse consegue ser pior.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

É um bocado risível essa de que o André Moreira é pior que o Varela... é que não só não é como é francamente melhor.

Silveralho

Em 4 épocas tem 33 jogos feitos (em todas as competições) e 41 golos sofridos....se é este o perfil de jogador que preferem ter na nossa baliza merecem ter visto o Filipe Augusto de águia ao peito...
Não ponho sequer em causa os 10milhoes que o Mendes queria, nem digo que o rapaz é mau...mas para a idade que tem devia ter muito mais minutos e experiência para poder estar na nossa baliza....do mesmo problema padece o svilar...
Se querem um gajo de 22 a titular t de ser um jogador de qualidade inegável é que tenha já muitos jogos em cima...como um oblak ou Ederson....
Somos Benfica, se queremos títulos temos de correr alguns riscos é certo...mas tem de ser calculados!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Lordaxy

Eu estava a tentar perceber se o Vlachodimos é bom ou mau, mas eu leio neste tópico as duas coisas

Já nem sei para onde virar.

slbenfica_croft

Nem Vlachodimos, nem Svilar, nem Varela, nem outra criança de 17/18 anos que eventualmente possa vir será a solução para a baliza do BENFICA.

O BENFICA precisa de um GR já consolidado. Um keeper sólido e confiável. Naturalmente tão cedo não arranjamos um Oblak ou Ederson, ou sequer um projecto disso.

Contento-me com um GR sólido, já com experiência e confiável.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2018, 18:49
Nem Vlachodimos, nem Svilar, nem Varela, nem outra criança de 17/18 anos que eventualmente possa vir será a solução para a baliza do BENFICA.

O BENFICA precisa de um GR já consolidado. Um keeper sólido e confiável. Naturalmente tão cedo não arranjamos um Oblak ou Ederson, ou sequer um projecto disso.

Este é titular do Panathinaikos há duas ou três épocas. Pode não querer dizer muito, mas...

Tony Soprano

Na realidade não quer dizer mesmo nada.

Blitzer

Não tem nada que saber...

nº1 indiscutível + Vlachodimos + Moreira, por exemplo, para contar como formado.

...mas parece que não aprendemos com os erros.

BlankFile

Citação de: Almeida92 em 26 de Abril de 2018, 01:40

Tem números interessantes no Pana e não é propriamente uma criança já. Tem 24 anos.

mitro11

Também para termos um Ederson ou Oblak 1ª época ou 6 meses e depois termos que andar sempre a procura de outro, vale mais apostar num já com 28/29/30 anos, que não fique cá apenas a curto prazo

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2018, 01:43

Tem números interessantes no Pana e não é propriamente uma criança já. Tem 24 anos.

do que vi não me parece ser fraco GR
resta saber se é bom ou apenas razoável

BlankFile

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Abril de 2018, 02:28
Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2018, 01:43

do que vi não me parece ser fraco GR
resta saber se é bom ou apenas razoável

Vamos ver. Quem sabe não estará aqui uma bela surpresa.

Roy Kent

Errado o Benfica precisa de um guarda redes bom tenha ele 20 ou 35.

Kyoto

Citação de: Blitzer em 26 de Abril de 2018, 01:42
Não tem nada que saber...

nº1 indiscutível + Vlachodimos + Moreira, por exemplo, para contar como formado.

...mas parece que não aprendemos com os erros.
para mim o Nº2 seria o Bruno varela.
temos sempre muitos estrangeiros para jogadores de campo. se tivessemos 2 redes formados seria optimo.
o Nº1 tera de ser um indiscutivel.

Lordaxy

A Alemanha deve ter a melhor escola de formação de guarda-redes do mundo.

Os melhores guarda-redes do mundo são os alemães.

Marooned

Citação de: Lordaxy em 26 de Abril de 2018, 22:55
A Alemanha deve ter a melhor escola de formação de guarda-redes do mundo.

Os melhores guarda-redes do mundo são os alemães.

Os melhores actualmente são o Oblak, David de Gea, Ederson, Alisson, mas sim, a Alemanha tem uma bela escola de GR.