Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Citação de: Cob92 em 27 de Abril de 2018, 03:10
Agora tem que se buscar laterais e um GR para termos o luxo.

Tambem podemos apostar no Cervi na esquerda e Ebuhei ou Buta na direita e contrata-se so um GR.
tenho sérias dúvidas de que o Ebuehi fique na equipa principal.

considerando a forma de actuação do BENFICA no mercado muito provavelmente é mais um para comprar e emprestar.

É habitual no BENFICA. Muitas vezes sem qualquer tipo de benefício.

golfdreamer

Citação de: Kampz em 26 de Abril de 2018, 22:17
Não me chocaria Jardel, Rúben e Conti, com Ferro e Kalaica a titulares nos B e Álvaro e mais um miúdo com talento a fechar o lote.

Quantos aos sub-23, que vão lá jogando os suplentes dos B e júniores, acho uma inutilidade que só vai aumentar custos.
Num clube bem gerido isto era o natural... Jardel, Rúben e Conti, com Ferro e Kalaica a titulares nos B.

Mas a acontecer eu é que faria chocado! Temos muitas condições mas adoramos dar tiros nos pés.

Francescoli

Lopes1986

Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2018, 10:13
O Kalaica está riscado.
Porquê??

Aconteceu alguma coisa extra-futebol ou ja nao acreditam num miudo de 19 anos??

Francescoli

Citação de: Lopes1986 em 27 de Abril de 2018, 10:16
O Kalaica está riscado.
Porquê??

É a minha convicção.

Basta ver a forma como está a ser gerido e o facto de nem com duas saidas no centro da defesa estar a ser equacionado como solução. Aparentemente.

Lopes1986

Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2018, 10:18
O Kalaica está riscado.
Porquê??

É a minha convicção.

Basta ver a forma como está a ser gerido e o facto de nem com duas saidas no centro da defesa estar a ser equacionado como solução. Aparentemente.

Sim, de facto tudo leva a crer que não seja aposta no imediato, mas tem 19 anos, ainda vai bem a tempo.
Ainda por cima esteve algum tempo parado devido a lesões...

Cob92

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2018, 03:50
Citação de: Cob92 em 27 de Abril de 2018, 03:10
Agora tem que se buscar laterais e um GR para termos o luxo.

Tambem podemos apostar no Cervi na esquerda e Ebuhei ou Buta na direita e contrata-se so um GR.

Buta é para continuar emprestado. Cervi é para continuar como ala esquerdo e não defesa.

O Willock vai rouba-lo o lugar e acredito que na lateral esquerda com menos exigençias no 1v1 o Cervi ganha o lugar.

Agora se o Vieira quer contratar um DG tambem fico contente

slbenfica_croft

Independentemente de uma menor evolução recente a forma como o Kalaica e outros jovens têm sido geridos é por si só indicador de uma estratégia muito pouco delineada e efectiva.

Red_Fraction

Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2018, 10:18
O Kalaica está riscado.
Porquê??

É a minha convicção.

É mais 1 que vai ser emprestado, com "estão lá umas clausulas", e depois vamos chorar.

E depois virão muitos dizer que era impossível de prever, que ele no SLB não demonstrou nada, etc..

Vai ser outro Jovic, Cristante.

Vamos ver o que vai acontecer ao Mukhtar, que foi despachado por migalhas e anda a partir tudo na Dinamarca, não tarda esta de volta a Bundesliga.

Rik77

Eu tenho para mim que o Conti virá para ocupar a saída de Luisão. É um bom Central.
Por outro lado, não descartava contratar um outro central e emprestar, a equipas de 1a liga, quer o Ferro quer o Kalaica (Setúbal e Rio Ave seriam boas hipóteses). Mas admito que um fique como 4º central. Depois há três opções interessantes e acessíveis cá pelo Tugão: Flávio Ramos, Nikola Maras e Raúl Silva.

Joaquim Ferreira Bogalho

A defesa do Benfica precisa de uma remodelação total da baliza aos centrais, passando pelas laterais. quanto aos centrais, o Kalaica e o Ferro têm que ser emprestados a equipas da primeira divisão. O Rúben Dias e o Jardel (o capitão...) são para permanecer. Conti e, preferencialmente, um central mais experiente (Garay seria fabuloso).

Chelas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Abril de 2018, 12:03
A defesa do Benfica precisa de uma remodelação total da baliza aos centrais, passando pelas laterais. quanto aos centrais, o Kalaica e o Ferro têm que ser emprestados a equipas da primeira divisão. O Rúben Dias e o Jardel (o capitão...) são para permanecer. Conti e, preferencialmente, um central mais experiente (Garay seria fabuloso).

Rúben, Jardel, Conti e Ferro chega perfeitamente , isto se o Conti conseguir mostrar cá o seu potencial

EAGLEBOY

Está a ficar desenhada a nossa defesa para próxima época

Gr: contratação + grego/alemão
DD: André + ebuhei
DC: Jardel + Ruben + Conti + Ferro
DE: contratação + Yuri

Como defesa esquerdo gostava muito que o Mário Rui fosse envolvido na negociação do Grimaldo

iloy

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 12:50

Rúben, Jardel, Conti e Ferro chega perfeitamente , isto se o Conti conseguir mostrar cá o seu potencial

vamos la ver se o ruben continua

Chelas

Citação de: iloy em 27 de Abril de 2018, 13:05
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 12:50

vamos la ver se o ruben continua

Pois é verdade  :disgust: