Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HB

Citação de: piwo em 28 de Abril de 2018, 01:47
Citação de: pablito77 em 28 de Abril de 2018, 01:43
Para o Ricardinho não há dinheiro . Quero ver quantos M vais gastar em entulho  para a equipa B . Faz um favor aos benfiquistas e demite te .

Calma vem o.primo do Arango por outros 3M.

O primo não, os primos, porque agora com mais a equipa de sub 23 vai haver espaço para trazer a família toda...

ManInRed

Citação de: pablito77 em 28 de Abril de 2018, 01:43
Para o Ricardinho não há dinheiro . Quero ver quantos M vais gastar em entulho  para a equipa B . Faz um favor aos benfiquistas e demite te .

Se metesses os calcantes nas assembleias gerais percebias a quanta ignorancia dos factos demonstra o teu comentário.

Vulcan

Uma opinião.
Eu quero que o centro de alto rendimento, o hotel, a rádio, a casa para ex jogadores, etc SE FODAM.
Nem o Real Madrid deve ter essas merdas. Mas enfim.

mi mi miccoli

Para reforçar a equipa principal de futebol, o core business da Sad, não há dinheiro. Mas para construir tijolo há saco sem fundo como é que é? E agora com a equipa de sub 23 quero ver o festival de jogadores-comissão que virão para encher os bolsos de meia dúzia de mamões.
Na prática, desde o ano passado mais vincadamente, as prioridades ao nível de investimentos estão ao contrário. E para o ano, o desinvestimento será ainda mais forte, mas espero que assim não seja.

george 20

Obrigado por tudo, mas...
Ja chega...
Ta na hora de dar lugar a outros...
Ha aqui no serbenfiquista uma base... tem que haver uma mobilizacao....
As pessoas falam que niguem ganha contra ele por causa das casas... ha aqui milhares de user espalhados pelo mundo... muitos de nos cohecem os presidentes das casas da nossa terra... tudo bem organizado conseguiamos ir buscar muitas...

Viva o Benfica...

Biscai@

Pior casa da temporada esta tarde na Luz contra o Tondela... espero que os iluminados da SAD estejam felizes, realmente viram muito à frente quando desinvestiram esta época, 0 pontos na Champions, Taça Portugal e Taça da Liga para o galheiro e o P3N7A quase por um canudo... se ficarem fora do 2º lugar então será uma temporada se sonho para alguns iluminados da Benfica SAD...

Francescoli

Citação de: Batmuma em 28 de Abril de 2018, 04:50
Uma opinião.
Eu quero que o centro de alto rendimento, o hotel, a rádio, a casa para ex jogadores, etc SE FODAM.
Nem o Real Madrid deve ter essas merdas. Mas enfim.

Coloco o centro de alto rendimento fora disso, mas subscrevo o resto. E acrescento o colégio ou lá o que é.

andoaleme

Citação de: Biscai@ em 28 de Abril de 2018, 09:49
Pior casa da temporada esta tarde na Luz contra o Tondela... espero que os iluminados da SAD estejam felizes, realmente viram muito à frente quando desinvestiram esta época, 0 pontos na Champions, Taça Portugal e Taça da Liga para o galheiro e o P3N7A quase por um canudo... se ficarem fora do 2º lugar então será uma temporada se sonho para alguns iluminados da Benfica SAD...
Houve malta por aqui que se queixou dos preços, aferindo que o mais barato seria a 20€, desconheço, apenas tive curiosidade em verificar onde tenho RP fixado para este jogo em 50€ para sócio e 70€ para não sócio, de facto inflacionaram demasiado os preços ante um adversário tão fraquinho.

Valdocostamarkovic

Citação de: andoaleme em 28 de Abril de 2018, 09:56
Houve malta por aqui que se queixou dos preços, aferindo que o mais barato seria a 20€, desconheço, apenas tive curiosidade em verificar onde tenho RP fixado para este jogo em 50€ para sócio e 70€ para não sócio, de facto inflacionaram demasiado os preços ante um adversário tão fraquinho.

O guru do "management" DSO é que disse que tinha de encontrar um equilíbrio entre as assistências no estádio e a receita de bilheteira.

Pelos vistos o "mercado" dos adeptos está-lhe a dar a resposta para preços elevados e desinvestimento na equipa que provocam um sentimento de frustração e desalento e depois claro menos apoio para a equipa.

andoaleme

Citação de: Valdocostamarkovic em 28 de Abril de 2018, 10:16
Citação de: andoaleme em 28 de Abril de 2018, 09:56

O guru do "management" DSO é que disse que tinha de encontrar um equilíbrio entre as assistências no estádio e a receita de bilheteira.

Pelos vistos o "mercado" dos adeptos está-lhe a dar a resposta para preços elevados e desinvestimento na equipa que provocam um sentimento de frustração e desalento e depois claro menos apoio para a equipa.
Os RP também tiveram uns aumentos significativos, o espectáculo em campo em 3 épocas é em sentido contrário, sempre a descer, maravilha!

Para mim isso resume-se ao de sempre, exploração dos adeptos, alternativa bem mais fácil que cortar no despesismo e nas grandes borlas e ofertas que tanto proliferam nesta direcção.

Anabaptist2017

Tudo isso do desinvestimento é verdade.
Mas la que somos obrigados a investir noutras areas, ai isso somos.
Por exemplo, na area jurídica e legal.

Sinceramente, uma das grandes prioridades agora é perseguir esta corja da comunicação social que esta em guerra com o Benfica. Esse Pedro Candeias, do Expresso, continua na sua missão Anti. E nem acerta nas datas! Em privado chama o clube de "Carnide" e este homem tem o poder que tem num jornal outrora respeitável.

Corja.

SLBRulez

A melhor resposta que se pode dar é montar uma equipa em condições e ser campeão nesta merda.

VitorPaneira7

As modalidades pertencem ao Benfica clube e não Benfica SAD e sinceramente meter-se num negócio milionário como o do Ricardinho é estapafúrdio.

Claro que depois desta época há muitas prioridades a serem revistas:
- será assim tão necessárias as obras projectadas, só vejo o CAR como mais valia pois tem como objectivo aumentar a competitividade dos atletas
- as modalidades não é só uma questão de plantéis, há treinadores que já deviam ter saído ou que nem devia ter vindo (neste caso o do basquetebol pois tal é o atraso da modalidade que devia -se investir num estrangeiro; já Resende esse sim deve ficar mas com um plantel com bons estrangeiros)
- no futebol foram tantos os tiros que provavelmente já nem há pés

É bom que esta malta pense que a prioridade do clube são os resultados desportivos através de um bom equilíbrio financeiro,  andar a fechar os olhos a reforço do plantel e pensar que a B resolve tudo é ingénuo, quando esta é um complemento, e pensar que vai haver lucro com colégio, hotel, etc mais ingénuo é, são projectos superficiais.

paulomaia1972

Pensar numa nova estratégia para as modalidades em face dos resultados no hóquei, no atletismo.
Criação de uma SAD?
Autonomia, meios financeiros para crescimento das receitas das modalidades?
Urgente repensar a estratégia para o futuro das modalidades.

Transformer

A equipa sub 23 promete.

Até um terminal vão construir.