Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Arbuckle

Varela, Douglas e Luisão no onze do Benfica ...

Parabéns ! Realizaste mais um sonho.

Andris

Obrigado por nos proporcionares este Benfica super deprimente.

SigaPaVinho

Guzmán

Lost_88

euamoobenfica

Se te visse na rua fazia algo que nunca pensei fazer!!

andre_diogo

O Benfica a que me fui habituando desde sempre. Nada de novo.

Schuldiner

P'lo amor ao Eusébio vai-te embora. Já chega de betão, fecha o teu ciclo.

Baron_Davis

O principal culpado

Desinveste vergonhosamente e mantem um treinador mediano

Venha o betão

crowseye

Citação de: Transformer em 28 de Abril de 2018, 16:13
Eu gostava de saber quantos são os grandes clubes na Europa que construiram ou projectam construir escolas, lares, hoteis.

Eu gostava de saber quantos são os grandes clubes europeus que têm nos cargos mais importantes do clube pessoas oriundas de outros clubes e que nem desse clube são sequer.

Eu gostava de saber quantos são os grandes clubes europeus que permitem este tipo de ataques cerrados da CS, impávidos e serenos, sem tomar uma posição REALMENTE de força.

Eu gostava de saber quantos são os grandes clubes europeus que depois de um crime informático não responsabilizam um único funcionário pela vulnerabilidade do sistema.

Eu gostava de saber quantos são os grandes clubes europeus que fazem captações em torneiros internacionais e começam as pré-epocas em Setembro.

Eu gostava de saber quantos são os grandes clubes europeus que permitem que a concorrência faça lavagem de dinheiro e não denunciem isso na praça pública.

Hoje somos somente um clube histórico, nada mais do que isso...

Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 19:08
O principal culpado

Desinveste vergonhosamente e mantem um treinador mediano

Venha o betão
Mediano? ...

Mozer_4

magoslb

"O destruidor". Assenta quem nem uma luva.

Até um dia Benfica.

Schuldiner

Citação de: Kampz em 28 de Abril de 2018, 16:37
"Vivemos uma fase da nossa história de grande afirmação desportiva, com uma situação de grande solidez financeira e com um plano de futuro assente num elevado esforço de construção de uma nova geração de infraestruturas."

:crazy2:

"Desinvestimento"
Zero vergonha na cara.