Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Guzmán

Citação de: Karel Alinho em 28 de Abril de 2018, 20:10
VAIS FAZER O QUE??? VAIS METER A CABEÇA NA AREIA E ESCONDER-TE COMO SEMPRE!!! PRESIDENTE INCOMPETENTE!!!

Esta coisa de incompetência tem bola.
Ele ganhou o campeonato.

Schuldiner

Larga o catálogo das betoneiras por um segundo, agarra no telemóvel e telefona ao Paulo Fonseca.

PAULO FONSECA caralho.

+1benfiquista

FP3

O pior não são as derrotas, nem as negociatas, foram os valores que se perderam contigo no cadeirão.

AlmaEncarnada

Trolha do caralho não quero betão , quero um Benfica forte e campeão !!
Reforçar e bem a equipa e treinador novo , mínimo !!

Gnr. Keenan

Custa-me racionalizar as coisas e concluir que este sujeito irá continuar a ser presidente do Benfica enquanto lhe apetecer.
Quatro anos consecutivos em que se ganhou o título de campeão nacional, sem uma gestão competente. Caso se perca o acesso à Liga dos Campeões da próxima época, temo o pior.

FP3

Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2018, 20:13
Larga o catálogo das betoneiras por um segundo, agarra no telemóvel e telefona ao Paulo Fonseca.

PAULO FONSECA caralho.
Ele tem der ser o 1º a sair

Ricardo Teixeira

Época maravilhosa.
A todos os níveis.

imightbewrong

MrCobb

Infiltrado a salvar a carteira com comissões e betão a custa do Benfica.
Apoderou se do Benfica e pelos vistos só sairá a força,porra deve ser o único gajo na Europa do futebol que sabota o clube que dirige, só pode ser por interesses externos ao sucesso do Clube.

MAGICAL ONE

Vai te embora crl... ja chega de mediocridade, nao vales nada, serves te do clube e devias sair ao pontapé por andares na sabotagem... ISTO É UM CLUBE DE FUTEBOL, nao é uma empresa.

Nojo destes gajos todos e de quem apoia esta merda.

Anti-Corruptos

O GRANDE RESPONSAVEL DESDE FRACASSO.

É BOM NÃO ESQUECER

Chappu

Os teus vassalos merecem isto e bem pior!

METES-ME NOJO!

Schuldiner

Citação de: FP3 em 28 de Abril de 2018, 20:14
Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2018, 20:13

PAULO FONSECA caralho.
Ele tem der ser o 1º a sair
Não sai, nem ao biqueiro. O Benfica é dele.

evorici