Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O'Brien

Bora malta.

Está na altura de nos movermos a sério.

Vamos trazer o ambiente infernal de antigamente.

Vamos criar o medo a esta estrutura toda. Está na hora de limpar esta merda toda!

arl

Vamos ficar em terceiro.

Exigir-se-ia uma reação tal como fez o porto depois do Jesus ter sido campeão no 1º ano pelo Benfica. Reergueram-se e ganharam tudo, ficaram fora da champions mas foram buscar a liga europa.

Ou muito me engano, ou a primeira medida deste senhor será reforçar aposta no RV. E se isso acontecer, aí vamos nós por aí abaixo, regressar 10 anos atrás.

Jakub

O Clube e dele, vem de um Tetra, as casas tem 50 votos, e ainda ha viv'alma que se sai com
uma "olha que sais tu tambem", "vais atras dele", etc...

Ah dormencia!

SigaPaVinho

Paulo Fonseca evoluiu enormidades no Braga e no Shakthar. Acho que vai ser um erro a escolha emocional do Marco Silva.

ricardoshearer

Citação de: Benfica777 em 28 de Abril de 2018, 20:45
Citação de: Angus M em 28 de Abril de 2018, 20:40
O clube está completamente á deriva, está invadido de incompetência por todo o lado
a

A deriva tas tu, uma equipa que e tetra campea tá a deriva🤔
És tu José Marinho?

Oliveira1

como é que é possível num ano em que era imperioso ganhar o campeonato para garantir a Liga dos Campeões e arrumar de vez com os outros estarolas, fazer uma merda destas...

Olha ainda bem que o Mitroglou não está em casa para jogar o Seferovic.

Não vê um boi de bola, chega a ser impressionante alguém que está há tantos anos no futebol e não percebe um caralhinho disto. E depois acha que é um génio e que vai ganhar muitas coisas só com a formação.

E o grave é que para além de vender os melhores jogadores sem os substituir convenientemente, ainda deixa sair funcionários que são efectivamente mais-valias para o clube, como o Hugo Oliveira e Boto.

Pega na p*ta da pá de pedreiro e vai lá construir os colégios e os car e deixa o futebol para quem perceba alguma coisa disto.

Num ano em que a presença na Liga dos Campeões significa um encaixe financeiro brutal que atrasa significativamente quem fica fora, num ano em que somos bombardeados com a merda da história dos emails, em vez de criar um plantel que nos fizesse campeões incontestáveis, faz a trampa que fez.

Gajos no Benfica que dizem que não se pode ganhar sempre, não sabem o que é o Benfica.

Vai tu mais o dso perguntar aos gajos do Bayern e da Juventus se não se pode ganhar sempre... Pensam pequeno, mentalidade de loosers.

ala-direita

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2018, 20:47
Paulo Fonseca evoluiu enormidades no Braga e no Shakthar. Acho que vai ser um erro a escolha emocional do Marco Silva.

o RV fica! Esquece isso.

Jamal

Citação de: arl em 28 de Abril de 2018, 20:46
Vamos ficar em terceiro.

Exigir-se-ia uma reação tal como fez o porto depois do Jesus ter sido campeão no 1º ano pelo Benfica. Reergueram-se e ganharam tudo, ficaram fora da champions mas foram buscar a liga europa.

Ou muito me engano, ou a primeira medida deste senhor será reforçar aposta no RV. E se isso acontecer, aí vamos nós por aí abaixo, regressar 10 anos atrás.
3 lugar com o boost de motivação do RV é para ir ao 4 lugar.

nqsbenfica

Um treinador que faz tudo o que a direção manda só pode dar em maus resultados, pior só uma direção que vende os melhores jogadores todos os anos e gasta mais dinheiro em jogadores comissão do que em reforços para a equipa principal e acrescentou um treinador sem ideias de um futebol para ganhar e totalmente dependente de um jogador. A culpa é dos sócios que continuam a beijar os pés às decisões desta direção.

ARRG

SigaPaVinho

Citação de: ala-direita em 28 de Abril de 2018, 20:47
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2018, 20:47

o RV fica! Esquece isso.

IM-PO-SSI-VEL

Não há outro cenário que não a demissão. Não pode haver!!

Hocuspocus

bazofio

Á umas semanas confessava o meu agrado aos meus mais chegados do erro que tinha dito antes de iniciar a época de que o Benfica iria ficar em 3o lugar após a anedótica preparação desta época. Senti-me bem feliz por parecer estar enganado pois tínhamos acabado de recuperar o 1o lugar e recebendo o 2o em nossa casa.

Afinal foi sol de pouca dura e infelimente parece que o prognóstico tem tudo para se confirmar. PIOR AINDA....
.....vejo um futuro negro em termos de resultados desportivos depois do balão financeiro que OFERECEMOS aos nossos rivais, começando com não ganhando o campeonato quando a champions este ano vai dar bem mais dinheiro, passando depois pelos contratos de TV que foram outra anedota pegada para nós.
O ano em que fomos atacados pelos nossos rivais de uma maneira reles, baixa e com tudo o que havia e não havia mete-me dó a opção estratégica desta direção. Se a ideia era poupar, ou pagar dívida parece que vai sair tudo ao contrário com o revés de vermos os rivais a ganhar e a recuperar alguma capacidade financeira.

Eu realmente não acredito em boicotes internos ou algo do género....mas FODA-SE pelo menos pareceu.

fabioLupi

Colheu o que semeou. Este é que tem de abandonar. Incompetente do crl.

Katsumoto