Treinadores

GGG

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Abril de 2018, 01:18
Infelizmente será o Rui Vitória o treinador na próxima época...

Só puderá ter o lugar em risco caso o Jorge Jesus saia do Sporting CP.

Esquece isso...

O JJ nao volta ao Benfica

arl

Tendo em conta que será sempre por um português, para mim é óbvio. Paulo Fonseca ou Marco Silva.

Um ou outro e ficaríamos melhor servidos a 1000%.

Vulcan

QUALQUER SER HUMANO A HABITAR O PLANETA TERRA.

Até pode ser a mulher do RV. Pior que ele ninguem é.

Ramiro Lopes

Não sei qual será a melhor opção mas, entre as mais viáveis, as melhores parecem-me ser Marco Silva e Paulo Fonseca. Treinadores com experiência a este nível, provas dadas noutros clubes e contextos e que conhecem o campeonato e os jogadores.

Não me oponho a treinadores estrangeiros mas não estou a par de opções realistas que possam chegar e criar o impacto necessário.

Tongraça

Até já nem me importava do Vito ou do Carvalhal.
Vejam o meu desespero

Elvecchio

Estamos a por o carro a frente dos bois.

Independentemente das preferencias de cada uma, primeiro o actual treinador tem que sair.

E isso esta longe, muito longe de ser verdade, infelizmente.

The Eagle 10

Mesmo que venha um treinador de grande qualidade o que infelizmente esse cenário é pouco provável porque vão manter o RV, não iria mudar nada enquanto o Vieira for presidente do clube.

RS14

Um que pelo menos perceba o que está a fazer.

NSC

Marco Silva, Abel ou Carvalhal são inacessíveis? É que o upgrade seria óbvio.
Caramba, até o Vítor Pereira ou o Luís Castro, apesar dos anticorpos, fariam muito melhor figura.
Não se pode é continuar nisto.

RedLeça

Esta troca de ideias è inoqua já que o egocentrismoe e teimosia do presidente vão manter o treinador, isso è garantido. 

Roy Kent

Citação de: King 7 em 29 de Abril de 2018, 08:39
Mesmo que venha um treinador de grande qualidade o que infelizmente esse cenário é pouco provável porque vão manter o RV, não iria mudar nada enquanto o Vieira for presidente do clube.
Como vão manter o RV depois da merda toda que foi esta época? Foi uma mera em tudo, em todas as competições, é das piores épocas que me lembro, e vi coisas bem maradas, mas esta foi só nível do pior e mais embaraçoso que vi.

Não pode ficar, esta época foi zero, mal se viu nada de nada, não há nada que faça o homem ficar.

mort3santa

Eu contratava o Abel. Tem o perfil ideal.

The Eagle 10

Citação de: NSC em 29 de Abril de 2018, 09:25
Marco Silva, Abel ou Carvalhal são inacessíveis? É que o upgrade seria óbvio.
Caramba, até o Vítor Pereira ou o Luís Castro, apesar dos anticorpos, fariam muito melhor figura.
Não se pode é continuar nisto.

Marco Silva é um excelente treinador e o unico que queria dai.

SLBRulez

Abel ou Marco Silva
Paulo Fonseca está fora do nosso bico

Não falo em estrangeiros porque acho óbvio que não vão por um estrangeiro.

Maldini

Ponto 1 ... despedia o treinador ...

Ponto 2 ... Não despedindo ... dava lhe o mesmo, em qualidade porque em investimento tirando esta época teve, que deu a JJ ... depois se veria se ele é mesmo fraco