Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

KunAguero16

Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 16:49
Acabou o Jonas.
Se for operado à hernia discal fodeu. Se não for...ainda pior.

Acabou nada.

Para o ano está melhor que este.

VirtualKing

Perder este campeonato com um super Jonas, para os Maregas e Otávios desta vida.

Inadmissível!

Vulcan

Citação de: KunAguero16 em 29 de Abril de 2018, 19:54
Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 16:49
Acabou o Jonas.
Se for operado à hernia discal fodeu. Se não for...ainda pior.

Acabou nada.

Para o ano está melhor que este.

O Jonas depois de ser operado não jogará antes de dezembro. Isto a correr bem, se for operado rapidamente.

elpayaso10

O Benfica do stor vitória não merece o Jonas, deveria sair e ir ganhar dinheiro a sério à China.

Obrigado

tomas11tpg

Os colegas de equipa têm de lhe pedir muitas desculpas, depois de ter posto a equipa no 1º lugar, bastou 2 jornadas lesionado para tudo descambar, deve estar desolado, o Jonas merecia este titulo

Kyoto

para o ano vai ser bonito a sucessao do jonas.

Alexandre1976

Este ano quase de certeza que não joga.E para a proxima época logo se verá.Dos poucos a par do Fejsa,Krovi e Zivkovic que seriam pedras fundamentais de um Benfica ganhador e feito com critério e competencia. Em jeito de despedida desta época resta-me agradecer-lhe por nos ter mantido com a ilusão do penta até tão tarde.Para mim pertence sem favor ao top 4 dos melhores estrangeiros da nossa história ,ao lado de Preud homme,Ricardo,Valdo. Muito obrigado Pistolas.

RicKurt

O Benfica é, em tudo, diferente dos outros clubes, até nas lesões. Incrível.

Em qualquer clube, um jogador lesiona-se e há um prognóstico de recuperação e um timing apontado para regressar aos relvados, ficando-se por aí.

No Benfica não! No Benfica um gajo lesiona-se e é sempre uma coisinha de nada, seja num treino, num aquecimento, uma merdita qualquer. Passado uma semana pode, eventualmente, ser convocado mas acaba na bancada. Uma espécie de inversão dos bluffs à la Mourinho ou JJ. Passado duas semanas, afinal tem mesmo uma lesão grave e não se sabe quando volta.

3 semanas depois, já corre o risco de operar e ter uma paragem de 3 anos e meio. 1 mês depois já corre o risco de não jogar mais na vida e ficar arrumado do futebol.

Isto não aconteceu só com o Jonas, já aconteceu com vários jogadores nos últimos anos. Alguma coisa não funciona correctamente nos diagnósticos e avaliações que são feitas, o que me leva a crer que temos um défice de preparação e de tratamento de lesões também.

RicKurt

Btw, vai acontecer exactamente a mesma coisa com o André Almeida. Wait for it.

Eoburrosoueu

Espero que receba o tratamento de que necessita o mais rapidamente possível e que se esqueça qualquer ideia de ainda jogar esta época. Fez tudo o que pôde e só temos de lhe agradecer e estimá-lo.

slbfuckfcp

eramos JONAS dependentes... como eramos...dasssssssss

a equipa desapareceu pós JONAS,

temos um BENFICA na era JONAS e outro na era-pósJONAS

Cão



E fica comprovado que ele é o melhor jogador do campeonato

nikas

Citação de: Cão em 30 de Abril de 2018, 13:54


E fica comprovado que ele é o melhor jogador do campeonato


Mas tão de longe!

rppc

Citação de: tomas11tpg em 30 de Abril de 2018, 00:34
Os colegas de equipa têm de lhe pedir muitas desculpas, depois de ter posto a equipa no 1º lugar, bastou 2 jornadas lesionado para tudo descambar, deve estar desolado, o Jonas merecia este titulo

O treinador e o presidente. Os jogadores não têm culpa.

Minerva

Eu continuo a imaginar como seria se não se tivesse lesionado.