Treinadores

franciscoafonso

Odeio o Jardim. Reconheço-lhe capacidade e um tipo de futebol (que não reconheço ainda ao Marco), mas parece-me sempre o treinador do pontinho. Não tenho mesmo paciência.

Se é para ir na vibe futebol mecânico ia para o hype do Abel.

R_M_1904

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 12:03
Odeio o Jardim. Reconheço-lhe capacidade e um tipo de futebol (que não reconheço ainda ao Marco), mas parece-me sempre o treinador do pontinho. Não tenho mesmo paciência.

No Mónaco apresentou um futebol com momentos ofensivos de grande qualidade, a meu ver, mas foi só lá.

_JonasThern_

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 11:58
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 11:50
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 11:44
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 11:38
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 11:35
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 11:33
Citação de: SonicYouth em 30 de Abril de 2018, 11:18
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 11:08
O Marco Silva é hype porquê, já agora?
Aposto que vão falar no percurso na Premier...

Mas foi mau? Pegou num Hull praticamente despromovido e lutou até ao fim. Era uma das principais revelações no Watford até a rábula do Everton.
Quem é que criou a rábula? Foi o papa?

Lamento mas o futebol do Watford era pobrezinho. É como olhar para a tabela e elogiar o Guimarães do Vitória, por exemplo. No Hull sim, muito meritório. Só cepalhada e fez o que podia.

Eu não sei quem criou a rábula nem me parece importante para avaliar a qualidade dele. O homem chegou a estar em 3o com o Watford e a ganhar a Arsenais... Epah...
Então o Vitória não nos ganhou uma Taça? Isso não infere qualidade a ninguém.

Epah o Vitória ganhou-nos uma Taça a um Benfica completamente moribundo. Acho que é um bocado diferente. Acho também graça como ninguém fala no Olympiakos em que na Champions lutou até ao fim com o Arsenal pelo apuramento. Isto com Pardos como vedetas.
É goleado em casa pelo Arsenal, é goleado fora pelo Bayern, é goleado em casa pelo Bayern.

O lutou até ao fim resume-se ao Arsenal ser Arsenal e ir perder a Zagreb e perder 2-3 com o Marco em casa.

De resto acaba essa Champions com 6 golos marcados e 13 sofridos contra o Arsenal que acaba com 12 golos marcados e 10 sofridos e o Zagreb 3 marcados e 14 sofridos. Portanto foi muito pior que o segundo e ligeiramente melhor que o último classificado. "Lutar até ao fim".

Desculpa lá, não chegou ao último jogo com reais possibilidades de passar?

Miguelito22

Marco Silva
Abel
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Sem ordem...nem é preciso ser um super entendido foda se!!!

Ramiro Lopes

Que te parece o Roger Schmidt? Agradou-me nos jogos que fez contra o Benfica. Que falhou no Leverkusen?

JohnT

Citação de: MMeira em 28 de Abril de 2018, 20:44
o RV n vai sair, mentalizem se

mas se sair tambem nao adianta. pode vir o marco silva, o jardim, ou o ze da esquina.

enquanto existir esta politica de tostoes pra defesa, milhoes pro atake vamos sempre ter uma ekipa desikilibrada que chega (ou nao...) pras encomendas internas, mas q na europa é enxovalhada

e isso nao tem nd a ver com o treinador pq com o mestre da tatica foi a mesma coisa

Sim, pq qualquer treinador tirava Zivkovic e Rafa para por Seferovic nos ultimos tres jogos....

JohnT

Velazquez

O Abel num ano passa de um treinador fraquito para treinador top

franciscoafonso

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 12:05
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 11:58
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 11:50
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 11:44
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 11:38
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 11:35
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 11:33
Citação de: SonicYouth em 30 de Abril de 2018, 11:18
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 11:08
O Marco Silva é hype porquê, já agora?
Aposto que vão falar no percurso na Premier...

Mas foi mau? Pegou num Hull praticamente despromovido e lutou até ao fim. Era uma das principais revelações no Watford até a rábula do Everton.
Quem é que criou a rábula? Foi o papa?

Lamento mas o futebol do Watford era pobrezinho. É como olhar para a tabela e elogiar o Guimarães do Vitória, por exemplo. No Hull sim, muito meritório. Só cepalhada e fez o que podia.

Eu não sei quem criou a rábula nem me parece importante para avaliar a qualidade dele. O homem chegou a estar em 3o com o Watford e a ganhar a Arsenais... Epah...
Então o Vitória não nos ganhou uma Taça? Isso não infere qualidade a ninguém.

Epah o Vitória ganhou-nos uma Taça a um Benfica completamente moribundo. Acho que é um bocado diferente. Acho também graça como ninguém fala no Olympiakos em que na Champions lutou até ao fim com o Arsenal pelo apuramento. Isto com Pardos como vedetas.
É goleado em casa pelo Arsenal, é goleado fora pelo Bayern, é goleado em casa pelo Bayern.

O lutou até ao fim resume-se ao Arsenal ser Arsenal e ir perder a Zagreb e perder 2-3 com o Marco em casa.

De resto acaba essa Champions com 6 golos marcados e 13 sofridos contra o Arsenal que acaba com 12 golos marcados e 10 sofridos e o Zagreb 3 marcados e 14 sofridos. Portanto foi muito pior que o segundo e ligeiramente melhor que o último classificado. "Lutar até ao fim".

Desculpa lá, não chegou ao último jogo com reais possibilidades de passar?
Depende do teu conceito de real. Ganham um jogo ao Arsenal e depois ao Zagreb. Depois nos últimos dois jogos precisavam de mais 1 ponto e levam 4 do Bayern e 3 do Arsenal, como é natural.

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2018, 12:09
Nunca tinha trabalhado em lado nenhum a este nível. O ano passado o Tedesco ninguém sabia quem ele era e "Foda-se um treinador de 32 anos?" e hoje sai para onde quiser.

Chelas

Tu gostas de alguém? Essa é a pergunta  ;D

sagan1976

E há aqui algo esquecido. Estamos aqui a pensar que chega um gajo e vai mudar mentalidades. Vem A ou B e o futebol vai ser do caralho, decacampeões e assim. E os gajos que já lá estão? Os jogadores? Que poder tem um gajo de chegar ali e poder contar com o apoio da direcção quando disser "amigo, arruma as tuas merdas e põe-te no caralho mais velho"?

Patton

Se não garantir o 2º lugar o rui vitoria tem que sair! São demasiados erros! E o facto de ter ganho 2 campeonatos anteriores com um sportem esquizofrenico e um porco desesperado não podem servir de atenuante!

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 12:13
Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2018, 12:09
Nunca tinha trabalhado em lado nenhum a este nível. O ano passado o Tedesco ninguém sabia quem ele era e "Foda-se um treinador de 32 anos?" e hoje sai para onde quiser.
Este não é o 1º ano do Abel como treinador.E que fosse, complicado ver se um treinador é mesmo bom num só ano

O Silas tambem dá muito boas indicações que pode ser bom mas ainda é cedo

E o Braga só jogou contra equipas pequenas.Contra o Benfica e Porto não fez nada.E mesmo contra o Sporting começou mal.Depois é que com a nabice conhecida destas dominou

Ramiro Lopes

Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2018, 12:17
E há aqui algo esquecido. Estamos aqui a pensar que chega um gajo e vai mudar mentalidades. Vem A ou B e o futebol vai ser do caralho, decacampeões e assim. E os gajos que já lá estão? Os jogadores? Que poder tem um gajo de chegar ali e poder contar com o apoio da direcção quando disser "amigo, arruma as tuas merdas e põe-te no caralho mais velho"?
Por isso é que um bom treinador é só uma roda numa máquina com muita ferrugem...