Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R_M_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 11:37
Citação de: R_M_1904 em 30 de Abril de 2018, 11:33
Merda acabei de ficar Eunuco.
bem mereces só por escreveres aqui o nome desse gajo...
Nao queres o Paulo Fonseca? O Shaktar joga brutalidades.

blog benficaatemorrer

Citação de: R_M_1904 em 30 de Abril de 2018, 11:39
custa-me lidar com gajos que cuspiram no nome do Benfica...

R_M_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 11:41
Citação de: R_M_1904 em 30 de Abril de 2018, 11:39
custa-me lidar com gajos que cuspiram no nome do Benfica...
Então é melhor não escrever Vitor Pereira... ;D.
Bem, eu acho que dificilmente alguem cospe mais no Benfica que o nosso querido presidente, e ele ainda lá está...e o mister também ainda lá está...

thiagorosa84

Citação de: trucatruca em 30 de Abril de 2018, 10:26
Não vai ser despedido assim. Vai ser convidado pelo Vieira/ Mendes, que arranjam-lhe um bom clube, e ele vai.

Uma coisa assim com classe e dignidade.

Que seja...

O importante é que vá embora!

Se é com classe ou sem ela é problema dele...

RUA!

thiagorosa84

Citação de: Andris em 30 de Abril de 2018, 10:27
Citação de: RED30MASTER em 30 de Abril de 2018, 03:01
Fodei-vos

Gozões do caralho, até metem nojo. Mesmo a gozarem o pratinho todo.

Há que mostrar no último jogo, contra o Moreirense que não, não estamos com o treinador!

Há que mostrar que não queremos Rui Vitória no Benfica na próxima época. Inequivocamente!

ricardofslp

Se chegarmos ao fim do ano e ele ficar só pode ser brincadeira!
E não me venham comparar com o Vieira ter segurado o Jesus porque era um cenário diferente. Ele esteve nas decisões das competições todas.

Nós este ano só estivemos na decisão do campeonato. Fizemos uma Champions vergonhosa e fomos eliminados pelo rio ave e Setúbal das taças.

Se ao menos ainda tivéssemos uma altura do ano que jogassemos bem mas nem isso. Desde janeiro do ano passado que não temos uma sequência de 5/6 jogos a jogar muito

slbfuckfcp

RUI RUA

cada memória deste ano ... comecei a fazer 600 km para perder com os russos em casa, num jogo de filipes augustos em campo.

Miguelito22

NÃO PODE FICAR!!!

Um gajo defende até ao certo ponto de ganhar titulos...quando deixa de acontecer juntando o facto de não conseguir montar um 11 nem praticar um futebol com o abc do futebol então não da para continuar.

Nem pode existir a desculpa "ah mas em 3 anos so este não ganhou" porque é uma desculpa de merda que não cola devido aos factos que escrevi em cima.

Com todo o respeito RUAAAAAAAAAAAAAA

CERVEIRA

Obrigada por tudo.  Mas chegou a hora.

AguiaFX

Citação de: ricardofslp em 30 de Abril de 2018, 11:52
Se chegarmos ao fim do ano e ele ficar só pode ser brincadeira!
E não me venham comparar com o Vieira ter segurado o Jesus porque era um cenário diferente. Ele esteve nas decisões das competições todas.

Nós este ano só estivemos na decisão do campeonato. Fizemos uma Champions vergonhosa e fomos eliminados pelo rio ave e Setúbal das taças.

Se ao menos ainda tivéssemos uma altura do ano que jogassemos bem mas nem isso. Desde janeiro do ano passado que não temos uma sequência de 5/6 jogos a jogar muito
Sinceramente não me lembro de termos sequências de jogos a jogar muito. Com Rui Vitória andamos sempre à boleia da forma dos jogadores, como equipa sempre jogámos muito pouco.

Isto parece daqueles episódios de walking dead que um gajo vê meia dúzia de episódios e sabe logo o roteiro geral de todos os episódios.

Começa a época com uma pré-época miserável. Nas primeiras jornadas joga-se pouco mas a qualidade individual dos jogadores lá força umas vitórias arrancadas a ferros. Os jogadores começam a motivar com essas vitórias e 3 ou 4 pegam na equipa às costas até ao natal. Chega ao natal e a equipa morre, tem de ser Mitroglou (este ano Jonas) a carregar a equipa sozinho até março/abril, altura em que voltam a aparecer 2 ou 3 jogadores em forma a carregar para mais umas vitórias.

É pena que houvessem tantos adeptos que se conformavam só porque íamos ganhando. A vaca não dura para sempre...

Aconteceu futebol, o treino é o menos importante.

Menino de Ouro RS

É dar duas voltas à rotunda para inverter um ciclo negativo :rir:

slbenfica_croft

não pode ficar, mas vai ficar.

mais um ano às voltas na rotunda e com cartas de amor pelo meio.

jpcafe

Que ideia do caralho meteres o Luisão não foi?

Genial caralho!

trucatruca

Citação de: RedEagleNN em 30 de Abril de 2018, 11:28
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 01:28
Nunca esquecer esta perola.. Um dia vai contar aos netos que foi bi campeao pelo MAIOR Clube Portugues e um dos maiores do mundo

Nem consigo dar like nessa merda. Isso é simplesmente surreal. Um borrado a treinar um dos maiores clubes do Mundo. Só mesmo com o Vieira é que isso é possível. É que nem na distrital! Foda-se, para dizer essa merda vou para lá eu e 10% do salário chega pra mim.
Disse isso ao Vítor Andrade?  :o  ;D
Ė um borra-cuecão brutal este Vitória.

Baron_Davis

Citação de: jpcafe em 30 de Abril de 2018, 12:25
Que ideia do caralho meteres o Luisão não foi?

Genial caralho!
Não foi apenas ter jogado, foi tb ter ficado em campo, já amarelado, tendo saído o Zivkovic

Mas pronto, "as vezes corre bem, outras nem por isso, é o futebol"