Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

tiagoterceira

ouvir o Pedro Guerra na BTv dizer que somos campeões, campeonissimos de......montar espétaculos....
epa...que vergonha alheia

Maldini

Gonsantos

Citação de: tiagoterceira em 18 de Abril de 2018, 18:49
ouvir o Pedro Guerra na BTv dizer que somos campeões, campeonissimos de......montar espétaculos....
Adoro que me atirem areia para os olhos e me chamem burro à cara podre, quem não gosta? Palminhas, palminhas para o espetáculo.

BlankFile

Está aqui um dos erros gritantes do Benfica actual. Departamento de Comunicação risível e circense.

Volta João Gabriel. Estás mais do que perdoado.

Baron_Davis

a hipstaria "não se revia" no JGabriel

seja lá o que isso signifique

Carlitos Tevez

Esta semana não houve chama imensa porquê?

The Eagle 10

Citação de: tiagoterceira em 18 de Abril de 2018, 18:49

LeandroSLB

Luís Bernardo vai estar hoje no programa Chama Imensa.

alfredo

isto tudo parece uma mistura entre uma empresa financeira e o scientology...
estao todos malucos...

Monster

Rua com o Banana do Luis Bernardo, alias nunca devia ter entrado.... Só me recordo do Artur Jorge para me lembar de um tipo mais incompetente que este anormal....
Não tem unhas para isto, somos enxovalhados em tudo que é lugar, até somos gozados, e este anormal não faz nada....
Vemos agora a vergonha que é este caso do Novo Banco, e este BANANA que não tem outro nome, ou para não levar amarelos, nada faz, quer é receber ao fim do mes o dele.....
Ele e toda a equipa que o rodeia tem que ser saneada, despedida, enviada para a Sibéria para bem longe do Benfica, podemos perder em campo, 1 campeonato, mas não podemos ser gozados quando temos razão.....
A catastrofe que foi da parte deste anormal da gestão da crise dos e-mails, até agora ao supremo gozo de andarem a falar das nossas contas um rival que viu o Novo Banco meter 100 milhões a fundo perdido num dos nossos rivais e este palerma nao diz nada.... ganha vergonha e rua......

O'Brien

Citação de: Monster em 30 de Abril de 2018, 15:52
Rua com o Banana do Luis Bernardo, alias nunca devia ter entrado.... Só me recordo do Artur Jorge para me lembar de um tipo mais incompetente que este anormal....
Não tem unhas para isto, somos enxovalhados em tudo que é lugar, até somos gozados, e este anormal não faz nada....
Vemos agora a vergonha que é este caso do Novo Banco, e este BANANA que não tem outro nome, ou para não levar amarelos, nada faz, quer é receber ao fim do mes o dele.....
Ele e toda a equipa que o rodeia tem que ser saneada, despedida, enviada para a Sibéria para bem longe do Benfica, podemos perder em campo, 1 campeonato, mas não podemos ser gozados quando temos razão.....
A catastrofe que foi da parte deste anormal da gestão da crise dos e-mails, até agora ao supremo gozo de andarem a falar das nossas contas um rival que viu o Novo Banco meter 100 milhões a fundo perdido num dos nossos rivais e este palerma nao diz nada.... ganha vergonha e rua......

Nada me tira, que este só veio com um objectivo. E foi realizado com sucesso, para o verdadeiro dono

Mikaeil

Mikaeil

BlankFile

Mais areia para os olhos.

Um director de comunicação que não sabe comunicar.

Monster

Que Banana este director de comunicação.... RUA.....