Treinadores

LeandroSLB

Um treinador, só o que peço.

Tony Soprano

Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2018, 16:29
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 16:26
Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2018, 16:20
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 11:33
O futebol do Paulo Fonseca no Shaktar é absurdo. Num nível que o Marco nunca esteve e será muito bom se lá chegar.

Por isso é que um é falado como alternativa em Dortmunds e Nápoles e outro Southamptons. Haver hipótese de ir buscar o Paulo e escolher-se o Marco era de um autismo só ao nível de Vieira.

Pois é, mas depois anda a perder com o Dínamo Kiev que tem um orçamento inferior ao deles.
Ou a ganhar ao City.

Tive de me rir, como é evidente.

O Rui Vitória também ganhou ao Atlético, ri-me também.

o Costa que deve ver tipo mais do triplo de jogos do Shaktar do que tu diz que o Paulo Fonseca não tem sido nada de especial, e é mesmo em ti que vou acreditar quando os resultados demonstram que ele não tem feito mais do que o Lucescu.
Então tu não viste mas opinas por causa do que o costapequeno diz?

miniMilk

Francescoli

Ancelotti e Wenger são treinadores livres.

Ambos seriam apostas com alto investimento mas qualidade garantida.

cipri_slb

Citação de: Almeida92 em 30 de Abril de 2018, 17:09
Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2018, 16:29
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 16:26
O futebol do Paulo Fonseca no Shaktar é absurdo. Num nível que o Marco nunca esteve e será muito bom se lá chegar.

Por isso é que um é falado como alternativa em Dortmunds e Nápoles e outro Southamptons. Haver hipótese de ir buscar o Paulo e escolher-se o Marco era de um autismo só ao nível de Vieira.

Pois é, mas depois anda a perder com o Dínamo Kiev que tem um orçamento inferior ao deles.
Ou a ganhar ao City.

Tive de me rir, como é evidente.

O Rui Vitória também ganhou ao Atlético, ri-me também.

o Costa que deve ver tipo mais do triplo de jogos do Shaktar do que tu diz que o Paulo Fonseca não tem sido nada de especial, e é mesmo em ti que vou acreditar quando os resultados demonstram que ele não tem feito mais do que o Lucescu.
Então tu não viste mas opinas por causa do que o costapequeno diz?

Eu não opino por causa do que o costapequeno diz, levanto as minhas dúvidas sobre o Paulo Fonseca ser o homem certo para ser treinador do Benfica, e sim acredito mais em quem vê os jogos do Shakhtar todos do que só quem vê a Liga dos Campeões, como o user Chelas disse, cada um acredita no que quer. Eu posso não acreditar quando ele diz que a Liga Russa é uma das melhores da Europa , mas acredito quando ele diz que o Paulo Fonseca não tem feito nada de especial no Shakhtar porque as diferenças do plantel do Shakthar para os outros são abismais e o fosso deveria ser maior, cada um acredita no que quiser.

franciscoafonso

Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2018, 17:08
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 17:05
Não percebo se é burrice ou só desonestidade intelectual. Surreal.

Peço desculpa senhor doutor, vou lembrar-me que só o senhor é que percebe de bola.

Que puta de mania de se acharem donos da razão sempre, meteste-te ai a falar com umas palavras caras sobre o futebol mecanizado e mais não sei o que para dar o ar que és um entendido do caralho nisto e depois insultas quem não concorda contigo.
Eu não percebo um caralho de futebol. Percebo é o futebol que gosto de ver.

Agora começas por dizer que o Shakhtar perde com o Kiev e tem um orçamento maior, depois dizes que o Shakhtar é dos mais fáceis de treinar quando o Kiev era bicampeão, depois já vamos no "Epá mas a Liga Ucraniana antes era melhor" para justificar o orçamento inferior do Shakhtar. Ou seja, um argumento que serve para um lado não serve para o outro.

Holmesreis

Acrescento alguns nomes estrangeiros, financeiramente acessíveis e que se traduziriam numa mais-valia pelo seu estilo de jogo. Não tenho dúvidas que se adaptariam rapidamente ao Tugão:

-Pepe Bordalás;
-Rafa Benitez (O Newcastle está a deixar sinais de que não pretende continuar com o espanhol);
-Tayfun Korkut

Numa segunda vaga,

- Leonardo Semplici (para imprimir um estilo de jogo mais calculista)
- Christophe Pélissier (dá gosto ver o Amiens jogar).

cipri_slb

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 17:14
Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2018, 17:08
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 17:05
Não percebo se é burrice ou só desonestidade intelectual. Surreal.

Peço desculpa senhor doutor, vou lembrar-me que só o senhor é que percebe de bola.

Que puta de mania de se acharem donos da razão sempre, meteste-te ai a falar com umas palavras caras sobre o futebol mecanizado e mais não sei o que para dar o ar que és um entendido do caralho nisto e depois insultas quem não concorda contigo.
Eu não percebo um caralho de futebol. Percebo é o futebol que gosto de ver.

Agora começas por dizer que o Shakhtar perde com o Kiev e tem um orçamento maior, depois dizes que o Shakhtar é dos mais fáceis de treinar quando o Kiev era bicampeão, depois já vamos no "Epá mas a Liga Ucraniana antes era melhor" para justificar o orçamento inferior do Shakhtar. Ou seja, um argumento que serve para um lado não serve para o outro.

E disse alguma mentira? O Shakhtar tem hoje um campeonato mais tranquilo do que tinha antes porque simplesmente deixou de ter competição, clubes como o Metalist e o Dnipro desapareceram, porque é que não haveria de ser um dos clubes mais fáceis de treinar na Europa se simplesmente não tem competição? A guerra diminuiu as condições porque deixaram de ter estádio próprio e academia, mas o fosso entre o Shakhtar e os outros aumentou por causa do desaparecimento de vários clubes e do desinvestimento do Dinamo Kiev que não tem nada a haver de quando eles foram bicampeões, qual é a dificuldade de entender isto?

Miguelg

e que tal um novo Presidente??????
Erro crasso se olharmos só para Rui Vitória (Para mim o menos culpado desta época)

GengisKhan

Citação de: Miguelg em 30 de Abril de 2018, 17:18
Erro crasso se olharmos só para Rui Vitória (Para mim o menos culpado desta época)

Esse é fácil.
Só cabe a nós. É decisão nossa.
Começará lenços brancos, tarjas, protestos, pedidos de demissão, AG e ele caí.

(Dream On..)

Mikeslb1904

Eu só faço a avaliação no final da temporada mas a partir do momento em que alcançou o primeiro lugar,  tê-lo perdido da maneira que foi...  Mas ainda não acabou, o segundo lugar é muito importante!
Aguardemos para ver se,  pelo menos, consegue o segundo lugar!.

Caso não consiga o segundo lugar,  aí deveremos ponderar a saída.

Obi-Juan Kenobi

Companheiro, nada me daria mais gosto mas se um gajo anda aqui e ainda assim tens N usuários a dizerem para deixarmos de sonhar, o que dizer da troca do presidente?

BlankFile

Até Outubro de 2020, bem podes esquecer. O Vieira não se demite, nem por nada.

Até lá, é alimentar a esperança que alguma alternativa de jeito vai aparecer. Quem sabe...

Leonzo

Ainda vamos ter o Pepa como opção para o Vieira se o RV sair...  :tomates:

costapequeno

liga tres jogos,duas derrotas em casa e tem o empate fora.
veremos se ganha algum dos dois ultimos jogos entre eles,taça e liga.
venceu o jogo da supertaça no inicio da epoca.
Fez uma boa champions,ganhou dinheiro para o clube mas o objectivo é a liga e teve resultados em casa esta epoca hilariantes.

É evidente que nimguem conhece mais a liga ucraniana neste forum do que eu.
sei do que falo.Claro se for campeao cumpriu o objectivo mas infelizmente a liga ucraniana só tem duas equipas.No tempo do Lucescu existiam quatro e mesmo as outras tinham melhores jogadores.

Paulo Fonseca sem omeletes nao fará ovos no Benfica!como também se ficar sem o ismaily,taison,bernard e fred no shakhtar nao será melhor opçao para o shakhtar que um treinador ucraniano que conheça a liga.

Paulo Fonseca ou RV na próxima epoca?o primeiro! mas isso é muito mais pela horrivel epoca do RV esta epoca do que pela qualidade do primeiro.

por outro lado o principal problema do Benfica está no presidente.