Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Tamen

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 16:14
se vos dessem 2M mês para jogar no sportem

o que faziam?

Nada. Não ia.

Desrespeitava o meu eu anterior, quando festejava um golo do Benfica, mandando-me para o chão e tirava a parte de cima do pijama.
E chorava sem o meu pai ver. Quer dizer pensava eu que ele não estava a ver.

É assim....coiso.
Já que falo do pai, falo também da mãe, que dizia sobre só ter uma cara:

"antes queria cagar um pé todo"

Jakub

Citação de: Kroll2 em 30 de Abril de 2018, 16:50
anda a vida toda a dizer q ama uma gaja

chega outra com mamas maiores, e adeus... sou profissional

vai chuchar nas mamas da vizinha  ;D

Ele ainda quer mamas maiores do que ja tem? :o

The_Riggs

Citação de: Ricardim19 em 30 de Abril de 2018, 15:07
Citação de: André Sousa em 30 de Abril de 2018, 15:05
Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Abril de 2018, 14:55
"há malta que cagava no amor ao Benfica por uma mala de notas"

nem sei se ria se chore

alguém,em portugal, fora futebol, que recuse mais de 1 milhão/ano, ou é burro ou é parvo

Sabem lá o que dizem.

"Nunca na vida aceitaria, o amor ao Benfica é muito mais forte!!!!"

Loles.

Gostaria era de saber se por exemplo o Benfica dava 2 milhões de euros por ano ao Quaresma se este vinha para o Benfica...Tenho quase a certeza que não, mas o Ricardinho interessa lhe o €...

:rir:

Não sei se sabes, mas o Quaresma ganha 4 M por ano

vitormopinto1987

Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 17:14
Citação de: Ricardim19 em 30 de Abril de 2018, 15:07
Citação de: André Sousa em 30 de Abril de 2018, 15:05
Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Abril de 2018, 14:55
"há malta que cagava no amor ao Benfica por uma mala de notas"

nem sei se ria se chore

alguém,em portugal, fora futebol, que recuse mais de 1 milhão/ano, ou é burro ou é parvo

Sabem lá o que dizem.

"Nunca na vida aceitaria, o amor ao Benfica é muito mais forte!!!!"

Loles.

Gostaria era de saber se por exemplo o Benfica dava 2 milhões de euros por ano ao Quaresma se este vinha para o Benfica...Tenho quase a certeza que não, mas o Ricardinho interessa lhe o €...

:rir:

Não sei se sabes, mas o Quaresma ganha 4 M por ano
exato. se for para fazer o mesmo exercício com o Quaresma, dizia antes assim: o Benfica apresentava ao Quaresma uma proposta para vir ganhar 8 M€/ano. Ele até vinha a pé da Turquia

The_Riggs

É tão óbvio que o Ricardinho tem o coração apertado ...

Está claramente à espera que o Inter arranje um patrocínio qualquer para ao menos chegarem aos 70 mil ou algo parecido.

Imortal10

Que attention whore que este gajo saiu...

Esta a criar uma novela enorme à sua volta. Deve pensar que é o maior. Vai la para os lagartos e desaparece

The_Riggs

Citação de: Imortal10 em 30 de Abril de 2018, 17:29
Que attention whore que este gajo saiu...

Esta a criar uma novela enorme à sua volta. Deve pensar que é o maior. Vai la para os lagartos e desaparece

Está a ver se alguém o safa dos lagartos oferecendo algo do género. Se ele tivesse louquinho para ir para lá assinava na hora antes que se arrependessem.

LeandroSLB

Tanta merd@ para aceitar a proposta.

Cão

Tanto ataque ao Ricardinho e o homem anda há não sei quantos dias para aceitar uma proposta em que vai passar de 300 mil anuais para mais de 1 milhão... que vendido mais estranho este.

Kroll2

Citação de: Cão em 30 de Abril de 2018, 18:06

Tanto ataque ao Ricardinho e o homem anda há não sei quantos dias para aceitar uma proposta em que vai passar de 300 mil anuais para mais de 1 milhão... que vendido mais estranho este.
e quem te diz q nao assinou já?  ;D

Cão

Citação de: Kroll2 em 30 de Abril de 2018, 18:07

Mesmo que esteja a assinar neste preciso momento, qualquer jogador aceitaria passar de 300k para 1,2M num piscar de olhos

Monstro_SLB

Segundo o que se consta o Ricardinho esta a espera de uma proposta nossa. 

Kroll2

Citação de: Cão em 30 de Abril de 2018, 18:12
Citação de: Kroll2 em 30 de Abril de 2018, 18:07

Mesmo que esteja a assinar neste preciso momento, qualquer jogador aceitaria passar de 300k para 1,2M num piscar de olhos
isso é outra historia

às tantas anda a chorar nas redes sociais e já assinou faz dias  ;D

Slb23

Citação de: Tiago Trindade em 30 de Abril de 2018, 18:14
Segundo o que se consta o Ricardinho esta a espera de uma proposta nossa. 
Espere sentado que de pé vai-se cansar.

joao12soares

Mas o BENFICA haveria de apresentar uma proposta ao Ricardinho pela alma de quem? O homem tem contrato ate 2020 ou 2021, o gajo para ir aos lagartos terá de ser pago uma fortuna ao Inter, não se esqueçam desse pormenor, para além dos milhões que lhe estão a propôr ainda está em causa mais cerca de 1,5M que os lagartos vão pagar ao Inter.