Treinadores

Miguelito22

Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2018, 17:35
Ainda vamos ter o Pepa como opção para o Vieira se o RV sair...  :tomates:
Olha MUITO MELHOR que o RV e preferia digo te já arriscar no Pepa do que continuar com o RV.

franciscoafonso

"Um treinador ucraniano que conheça bem a liga" <3

Impagável.

Leonzo

Citação de: Miguelito22 em 30 de Abril de 2018, 17:38
Olha MUITO MELHOR que o RV e preferia digo te já arriscar no Pepa do que continuar com o RV.
Sim nisso estamos de acordo!

Contudo para mim tudo que não passe pelo Marco Silva é tão somente estúpido como a não vinda dele em vez do RV...

costapequeno

Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2018, 16:37
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 16:33
Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2018, 16:29
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 16:26
Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2018, 16:20
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 11:33
O futebol do Paulo Fonseca no Shaktar é absurdo. Num nível que o Marco nunca esteve e será muito bom se lá chegar.

Por isso é que um é falado como alternativa em Dortmunds e Nápoles e outro Southamptons. Haver hipótese de ir buscar o Paulo e escolher-se o Marco era de um autismo só ao nível de Vieira.

Pois é, mas depois anda a perder com o Dínamo Kiev que tem um orçamento inferior ao deles.
Ou a ganhar ao City.

Tive de me rir, como é evidente.

O Rui Vitória também ganhou ao Atlético, ri-me também.

o Costa que deve ver tipo mais do triplo de jogos do Shaktar do que tu diz que o Paulo Fonseca não tem sido nada de especial, e é mesmo em ti que vou acreditar quando os resultados demonstram que ele não tem feito mais do que o Lucescu.
Lá está, não é para levar a sério.

O mundo do futebol todo entregue ao Fonseca. O homem bate o Pep e o Sarri no mesmo ano. E de repente vamos todos acreditar no homem que diz que o Russão é o melhor campeonato do mundo.

Bate o Pep e o Sarri no mesmo ano , depois internamente perde com o Dínamo Kiev e com o Zorya quando com o plantel que ele tem à disposição por comparação com os outros devia acabar o campeonato sem derrotas.

Também não vejo o que ele acrescentou ao Shakhtar em relação ao trabalho anterior do Lucescu que foi para o Zenit e foi a merda que se viu. O Shakhtar deve ser dos clubes mais fáceis de treinar no mundo, ainda que as condições se tenham deteriorado por causa da guerra civil.

perdeu com oleksandria e empatou com o stal em casa,equivale a duas tondeladas.

mais uns empates/derrotas fora.

Londrino-85

:bandeira1:
Citação de: Miguelito22 em 30 de Abril de 2018, 17:38

Até agora, desde o Sanjoanense, ficou sempre acima dos objetivos...E tb gosta de apostar nos jovens. Não sei se não seria uma boa aposta...arriscada, claro.

costapequeno

Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2018, 17:03
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 17:02
Eu não fico com o elogio, fico com o futebol que vi.

Que se resume a Liga dos Campeões, e vamos contratar um treinador por isso ? Tipo Koeman que faz uma Champions danada e depois internamente é a merda que se vê?

Tudo dito....

Hylian

Na onda de ser um treinador superior ao que temos actualmente proponho:

- Um pau
- Zé Tolas, cliente habitual do café da minha rua
- A minha avó

costapequeno

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 16:35
https://royalbluemersey.sbnation.com/2017/11/28/16709868/pep-guardiola-paulo-fonseca-manchester-city-shakhtar-champions-league-everton-manager-news-rumours

Vamos acreditar no Costa então.

O Guardiola viu esta epoca dois jogos do shakhtar em dvd e mais dois ao vivo no  banco.

quatro jogos,lol.

o mesmo guardiola que após o jogo conta o napoli disse que a equipa italiana era a melhor que tinha defrontado até hoje. :crazy2:

o mesmo que em 2015 disse que o shakhtar lutava pelo titulo alemao. :crazy2:

Pedro R.

Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2018, 17:51
https://royalbluemersey.sbnation.com/2017/11/28/16709868/pep-guardiola-paulo-fonseca-manchester-city-shakhtar-champions-league-everton-manager-news-rumours

O Guardiola viu esta epoca dois jogos do shakhtar em dvd e mais dois ao vivo no  banco.

quatro jogos,lol.

o mesmo guardiola que após o jogo conta o napoli disse que a equipa italiana era a melhor que tinha defrontado até hoje. :crazy2:

Melhor foi o Guardiola falar na "ideia de jogo" do stor Rui

costapequeno

Citação de: Pedro R. em 30 de Abril de 2018, 17:59
Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2018, 17:51

quatro jogos,lol.

Melhor foi o Guardiola falar na "ideia de jogo" do stor Rui

O Guardiola fala bem de toda a gente..... ;D

o RV também teve bons jogos na champions madrid e munique bons exemplos.

o paulo fonseca perdeu o acesso á champions no ano passado ao ter sido eliminado pelo young boys....o dinheiro que nao custou ao clube? ::)

rdr10

O futebol do Paulo Fonseca no Shaktar é absurdo. Num nível que o Marco nunca esteve e será muito bom se lá chegar.

Por isso é que um é falado como alternativa em Dortmunds e Nápoles e outro Southamptons. Haver hipótese de ir buscar o Paulo e escolher-se o Marco era de um autismo só ao nível de Vieira.

Obrigado pelo post, sempre que digo algo parecido começam logo com as histórias de como falhou como treinador do Porto.

IloveSLB2014

O Maior autismo é escolher-se Rui Vitória em vez de Marco... O Paulo Fonseca já anunciou publicamente que não está interessado em voltar a Portugal há 1 mês., no fórum de treinadores em que cá veio...

miniMilk

também tenho a opinião que o Pepa parece vir a ser treinador. Gostei de todos os jogos que vi da sua equipa.
Mas acho muito cedo para apostar nele. No entanto é alguém a quem devíamos estar de olho.

Se viesse, não me incomodava.

Diavolo Rosso

Acho o Leonardo Jardim o treinador perfeito para "underdogs", no entanto o seu futebol não me encanta para um GIGANTE como é o Benfica...

Acho o Daniel Ramos um treinador muito similar a ele.

dtfstoko

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Abril de 2018, 18:42
Acho o Leonardo Jardim o treinador perfeito para "underdogs", no entanto o seu futebol não me encanta para um GIGANTE como é o Benfica...

Acho o Daniel Ramos um treinador muito similar a ele.

O ano passado o Mónaco era a equipa que melhor futebol jogava na Europa, 3 dos melhores jogos que vi o ano passado foram jogos do Mónaco(PSG quando se estreou o Guedes, e os 2 contra o City).