Treinadores

alsohugo

Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2018, 17:36
Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2018, 16:20
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 11:33
O futebol do Paulo Fonseca no Shaktar é absurdo. Num nível que o Marco nunca esteve e será muito bom se lá chegar.

Por isso é que um é falado como alternativa em Dortmunds e Nápoles e outro Southamptons. Haver hipótese de ir buscar o Paulo e escolher-se o Marco era de um autismo só ao nível de Vieira.

Pois é, mas depois anda a perder com o Dínamo Kiev que tem um orçamento inferior ao deles.

liga tres jogos,duas derrotas em casa e tem o empate fora.
veremos se ganha algum dos dois ultimos jogos entre eles,taça e liga.
venceu o jogo da supertaça no inicio da epoca.
Fez uma boa champions,ganhou dinheiro para o clube mas o objectivo é a liga e teve resultados em casa esta epoca hilariantes.

É evidente que nimguem conhece mais a liga ucraniana neste forum do que eu.
sei do que falo.Claro se for campeao cumpriu o objectivo mas infelizmente a liga ucraniana só tem duas equipas.No tempo do Lucescu existiam quatro e mesmo as outras tinham melhores jogadores.

Paulo Fonseca sem omeletes nao fará ovos no Benfica!como também se ficar sem o ismaily,taison,bernard e fred no shakhtar nao será melhor opçao para o shakhtar que um treinador ucraniano que conheça a liga.

Paulo Fonseca ou RV na próxima epoca?o primeiro! mas isso é muito mais pela horrivel epoca do RV esta epoca do que pela qualidade do primeiro.

por outro lado o principal problema do Benfica está no presidente.

Que puta de arrogância!

alfredo

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 17:16
Acrescento alguns nomes estrangeiros, financeiramente acessíveis e que se traduziriam numa mais-valia pelo seu estilo de jogo. Não tenho dúvidas que se adaptariam rapidamente ao Tugão:

-Pepe Bordalás;
-Rafa Benitez (O Newcastle está a deixar sinais de que não pretende continuar com o espanhol);
-Tayfun Korkut

Numa segunda vaga,

- Leonardo Semplici (para imprimir um estilo de jogo mais calculista)
- Christophe Pélissier (dá gosto ver o Amiens jogar).
interessante que levantas aqui o nome do korkut. ele é o novo treinador do clube com qual simpatizo aqui na alemanha, o vfb stuttgart.
quando o anunciaram estive contra ele porque achei que nao era capaz de levar o futebol do vfb para outro patamar. ele sempre teve pouco tempo nos clubes como bayer04, kaiserslautern e mesmo em hannover so esteve ano e meio, acho eu. em todos lados conseguiu dar um impacto de curto prazo, mas como disse, nao acrescentou para que o futebol desses clubes desenvolvessem. sinceramente espero o mesmo no vfb, mesmo tar agradecido que evitou cedo a despromocao.
eu nao sou a favor que venha para cá porque penso que tem as mesmas caracteristicas do rv. nao me transmite a confianca em termos de tática variavel e capacidade de se adaptar a situacoes de jogo em que é necessário surpreender os adversários.

Pedro Nunes 28

Para mim seria o Marco Silva ou o Abel, se bem que acho que o MS será o eleito.
Esta paragem em Inglaterra aliada aos rumores fazem-me acreditar

fact121

Jeremy

1/ Marco Silva
2/ Paulo Fonseca
3/ Abel
4/ Pepa
5/ Michel Prudhomme
6/ Luis Castro

RedHead

Citação de: Jeremy em 01 de Maio de 2018, 13:00
1/ Marco Silva
2/ Paulo Fonseca
3/ Abel
4/ Pepa
5/ Michel Prudhomme
6/ Luis Castro
dessa lista só o Marco Silva ou o Saint Michel

Pedro Nunes 28

Gostava de ver também o Pepa num clube com outras ambições.
Gosto do futebol das suas equipas e demonstra uma grande personalidade

IloveSLB2014

sml

Citação de: Jeremy em 01 de Maio de 2018, 13:00
1/ Marco Silva
2/ Paulo Fonseca
3/ Abel
4/ Pepa
5/ Michel Prudhomme
6/ Luis Castro

Não conhecendo o trabalho do Michel (daí não opinar), daí tirava sem dúvida o Luís Castro. Embora pareça ser bom treinador não precisamos de mais tripeiros no clube quando há outras opções.
Tenho gostado do trabalho e da forma de ver futebol do Pepa mas gostava de o ver primeiro num clube com mais ambições. O mesmo para o Abel (talvez seja prematuro ainda apostar nele mas entre ele e o Sr. Rui não hesitava)
De resto sem dúvida... Marco Silva, Paulo Fonseca e Leonardo Jardim (estes dois últimos parecem apenas sonhos utópicos uma vez que têm bastante mercado).

costapequeno

Citação de: TheRedStar em 01 de Maio de 2018, 11:18
O futebol do Paulo Fonseca no Shaktar é absurdo. Num nível que o Marco nunca esteve e será muito bom se lá chegar.

Por isso é que um é falado como alternativa em Dortmunds e Nápoles e outro Southamptons. Haver hipótese de ir buscar o Paulo e escolher-se o Marco era de um autismo só ao nível de Vieira.

Pois é, mas depois anda a perder com o Dínamo Kiev que tem um orçamento inferior ao deles.

Fez uma boa champions,ganhou dinheiro para o clube mas o objectivo é a liga e teve resultados em casa esta epoca hilariantes.

sei do que falo.Claro se for campeao cumpriu o objectivo mas infelizmente a liga ucraniana só tem duas equipas.No tempo do Lucescu existiam quatro e mesmo as outras tinham melhores jogadores.

Paulo Fonseca sem omeletes nao fará ovos no Benfica!como também se ficar sem o ismaily,taison,bernard e fred no shakhtar nao será melhor opçao para o shakhtar que um treinador ucraniano que conheça a liga.

Paulo Fonseca ou RV na próxima epoca?o primeiro! mas isso é muito mais pela horrivel epoca do RV esta epoca do que pela qualidade do primeiro.

Que puta de arrogância!

É a realidade.

Villaridis

porque é que o Pepa e o Luís Emplastro estão à frente do Spaletti Sidoso?

alsohugo

Citação de: costapequeno em 01 de Maio de 2018, 16:10
Citação de: TheRedStar em 01 de Maio de 2018, 11:18

Que puta de arrogância!

É a realidade.

Sim, essa arrogância é uma realidade.

werty10

Vir L. Jardim, Marco ou P. Fonseca para mim era voltar a ter uma ilusão ao nível da altura em que trocamos o Quique pelo JJ.

G10

Melhor opção é Marco Silva.