Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

por acaso do que ouvi do varandas fernandes não me  parece que esteja assim tão seguro.

Se o Benfica perder o segundo lugar vai sair certamente.

Cor_rubrum

Citação de: immoreofadogperson em 01 de Maio de 2018, 13:13
Citação de: Simpson SLB em 01 de Maio de 2018, 03:31
Confesso que o Abel me surpreendeu e é uma das hipóteses que me agrada.

https://youtu.be/yFSPnSvVDO8

Este é um exemplo de vários que vi. Alguma vez o Vitória falou de futebol em conferência de imprensa?

Obrigado pela partilha. É bom ver que ainda há quem fale de futebol, sem chavões, sem frases feitas, sem lugares comuns, com competência técnica e com uma análise fria ao jogo jogado.

Eu também prefiro, mas que não se abuse disso para não mostrar demasiado o jogo ao adversário.
Uma coisa bem diferente é o nosso "treinador" que foge a falar de futebol, da mesma forma que eu evito falar de impressão 3D, pois não faço a puta de ideia de como isso funciona.

Kravgnar

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Maio de 2018, 13:19

Este é um exemplo de vários que vi. Alguma vez o Vitória falou de futebol em conferência de imprensa?

Obrigado pela partilha. É bom ver que ainda há quem fale de futebol, sem chavões, sem frases feitas, sem lugares comuns, com competência técnica e com uma análise fria ao jogo jogado.

Eu também prefiro, mas que não se abuse disso para não mostrar demasiado o jogo ao adversário.
Uma coisa bem diferente é o nosso "treinador" que foge a falar de futebol, da mesma forma que eu evito falar de impressão 3D, pois não faço a puta de ideia de como isso funciona.
Parece-me óbvio que é magia negra.

velho capitão

Citação de: Eoburrosoueu em 01 de Maio de 2018, 13:06
Citação de: velho capitão em 01 de Maio de 2018, 13:03
Citação de: jgbg91 em 01 de Maio de 2018, 11:32
Últimos dois jogos espero eu. Nao deixa qualquer base para o futuro

Por acaso acho que há uma base para se trabalhar. Resta saber aonde o próximo treinador vai utilizar o Zivko, se na ala ou no meio, mas Zivko e Krovi podem formar uma boa parceria. Não é um meio campo demasiado igual. Krovi segura melhor a bola, utiliza melhor o corpo e carrega jogo, o Zivko melhor no último passe e quando pode acelerar.  Se juntarmos Jardel-Rúben e Fejsa como esteios, e Cervi e Rafa nas alas ...

Preferia voltar ao 4-4-2 com Zivko e Rafa nas alas e um 8 box-to-box. O Cervi parece-me que não dá mais do que isto.

É uma possibilidade, mas regressar ao 4-4-2 e contratar um 8 mais estereotipado, qual era o espaço do krovi nisso?

Eu acho que qualquer treinador que venha, sistema que se implemente, tem de ter o Krovi como peça fulcral. Foi ele quem fez parecer que este 4-3-3 do Rui dava.

Cor_rubrum

Citação de: Kravgnar em 01 de Maio de 2018, 13:24

Para mim que lhe dedico o mesmo interesse e atenção que o nosso "mister" ao treino e às questões tácticas, até é...

Kravgnar

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Maio de 2018, 13:32
Citação de: Kravgnar em 01 de Maio de 2018, 13:24

Para mim que lhe dedico o mesmo interesse e atenção que o nosso "mister" ao treino e às questões tácticas, até é...
;D Deixa lá que o meu cérebro também não consegue conceber como é que essa merda do 3d é sequer possível.

Para mim é magia, ponto.

Kravgnar

Citação de: velho capitão em 01 de Maio de 2018, 13:29

Por acaso acho que há uma base para se trabalhar. Resta saber aonde o próximo treinador vai utilizar o Zivko, se na ala ou no meio, mas Zivko e Krovi podem formar uma boa parceria. Não é um meio campo demasiado igual. Krovi segura melhor a bola, utiliza melhor o corpo e carrega jogo, o Zivko melhor no último passe e quando pode acelerar.  Se juntarmos Jardel-Rúben e Fejsa como esteios, e Cervi e Rafa nas alas ...

Preferia voltar ao 4-4-2 com Zivko e Rafa nas alas e um 8 box-to-box. O Cervi parece-me que não dá mais do que isto.

É uma possibilidade, mas regressar ao 4-4-2 e contratar um 8 mais estereotipado, qual era o espaço do krovi nisso?

Eu acho que qualquer treinador que venha, sistema que se implemente, tem de ter o Krovi como peça fulcral. Foi ele quem fez parecer que este 4-3-3 do Rui dava.
Eu gostava de um 442 com, por exemplo, Renato no meio com Fejsa e Zivko e Krovi nas alas.

Eu até prefiro 442 com alas com este perfil de mais posse, criatividade, visão e técnica do que propriamente alas tipo Salvio ou Rafa que são jogadores mais directos e verticais, pelo menos um dos alas acho que deve ter esse perfil.

O Monaco do Jardim, o campeão do ano passado, jogava assim com Bernardo e Lemar nas alas, recordo-me do melhor Arsenal com Pires e Ljungberg, da R.Checa com Karel e Nedved...ou até do Benfica com Ramires e Di Maria ou Pizzi e Nico.

ruichi

Infelizmente deve ficar por cá se ficarmos em 2º. O que é surreal, tendo em conta que perde tudo em Portugal com o melhor plantel. E que só não é ainda melhor plantel por culpa dele, com as escolhas patéticas que fez na pré-época e em Janeiro, para "reforçar" a equipa. Não presta.

magoslb

Citação de: pablito77 em 01 de Maio de 2018, 13:14
por acaso do que ouvi do varandas fernandes não me  parece que esteja assim tão seguro.

Se o Benfica perder o segundo lugar vai sair certamente.

Mas se ficar em segundo já está tudo bem, a bitola dos dirigentes Benfica desceu para o nível lagarto, se ficarmos à frente deles, tudo bem. Depois é contar já com mais um ano deitado ao lixo, aquele balneário já não responde ao factor prof EF. 

velho capitão

Citação de: Kravgnar em 01 de Maio de 2018, 13:38
Citação de: velho capitão em 01 de Maio de 2018, 13:29

Eu gostava de um 442 com, por exemplo, Renato no meio com Fejsa e Zivko e Krovi nas alas.

Eu até prefiro 442 com alas com este perfil de mais posse, criatividade, visão e técnica do que propriamente alas tipo Salvio ou Rafa que são jogadores mais directos e verticais, pelo menos um dos alas acho que deve ter esse perfil.

O Monaco do Jardim, o campeão do ano passado, jogava assim com Bernardo e Lemar nas alas, recordo-me do melhor Arsenal com Pires e Ljungberg, da R.Checa com Karel e Nedved...ou até do Benfica com Ramires e Di Maria ou Pizzi e Nico.

Isto.

Acabaste de me vender o 442 ;D
Até porque a nossa relação com o 442 é histórica tb.
Se esse Wenger ainda fosse vivo ...

Mas o Monaco também tinhas dois poços de força a bombar na ala. Esse lado supersónico era dado pelos laterais. Espero que o Ebuehi seja isso.

slbenfica_croft

eu queria era pelo menos o segundo lugar e que ele saísse.

nem uma coisa nem outra teremos.

Loopkin

Citação de: ruichi em 01 de Maio de 2018, 13:41
Infelizmente deve ficar por cá se ficarmos em 2º. O que é surreal, tendo em conta que perde tudo em Portugal com o melhor plantel. E que só não é ainda melhor plantel por culpa dele, com as escolhas patéticas que fez na pré-época e em Janeiro, para "reforçar" a equipa. Não presta.

Sim, e vais ganhar a Alvalade e tudo. Como temos jogado...

RedIt

Treinador do ano em Portugal!
Hipóteses? Neste momento até podia vir o Pepa sem o IV nível do curso de treinador.

red_chala5

Citação de: anselmoslb em 01 de Maio de 2018, 12:54
Citação de: red_chala5 em 01 de Maio de 2018, 10:15
pensas que estas a treinar o Paços de Ferreira ou o Vitória mas isto é o Benfica Somos o Benfica.
Não metes te o jardel e o fejsa não foi por tarem tocados foi por burrice tua foi para poupa para Alvalade e por causa dos amarelos e sabes porquê fizes te isso? Porque não sabes nada de nada gerir uma equipa..... Oh burro se já estavas a pensar nisso porque é que não mandas te os jogadores a forçar o amarelo no Estoril?????? 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔
Assim é melhor, ficam de fora contra o Tondela, levam amarelo em Alvalade e ficam de fora contra o moreirense e são dois jogos sem eles.... enfim és mesmo Otario burro e fraco gestor..... pensas que eu não me lembro o que fizes te ao Renato Sanches em Paços de Ferreira que devia ter visto o amarelo para não jogar contra o união da Madeira e assim ficar livre para alvalade e tu fizes te o favor e não saberes gerir, resultado foi que o miúdo leva amarelo em Alvalade e assim fica dois jogos de fora....... pensas também que não me lembro antes de ir ao Bessa (naquele jogo mítico com o golo do jonas) mandas te o mitroglou que marcou o quarto golo ao Tondela tirar a camisola, vais dizer que não. foste tu???? aaa ok então foi o. mitroglou que ficou eufórico ao quarto golo contra o Tondela...

vai morrer longe e põe te nas putas

Também achei particularmente genial. Contado eu não acreditava.
nem tudo está bem quando ganhas e eu fui gravando algumas.... Não sabe liderar não sabe   gerir uma equipa

Tipet