Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Scorpion8

se for a jogo provavelmente vamos fodê lo de vez

Semper Fidelis

Citação de: Scorpion8 em 01 de Maio de 2018, 13:58
se for a jogo provavelmente vamos fodê lo de vez

da-me os numeros do euromilhoes sff

Mika21PA

Bora foder a carreira ao rapaz.

andoaleme

Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 18:57
Bora foder a carreira ao rapaz.
Não será por falta de tentarem, onde RV também é responsável, afinal de contas é graças ao talento de Jonas que os jogos são desbloqueados e ganhos; poucos se safam a desaprenderem de jogar pelas mãos do "treinador".

Enquanto escrevia lembrei-me da designação de treinador de Abel Xavier e que dor meus amigos!

rickydbs

O sabotador implacável está a ver a ver a vida a andar para trá$, e não me admira que seja o principal responsável pela criação da campanha para a utilização do Jonas no derby, mesmo que lhe transmitam informações que não aconselham a colocação dele em campo. Neste momento, o super gestor até ia à Lua buscar uma pedra mágica para curar o Jonas. Passados tantos meses, deve ter tido acesso aos valores das receitas da Champions.

Semper Fidelis

É bom que contes tudo o que sabes, Jonas!

Purple Rain

Está na cara que NÂO JOGA. Óbvio.

JSilva28

Citação de: Purple Rain em 02 de Maio de 2018, 21:29
Está na cara que NÂO JOGA. Óbvio.
Por acaso tenho ideia que os "nossos mind games" são sempre ao contrário do que é normal e natural nestas ocasiões.

Os outros "descartam" jogadores para depois aparecerem surpreendentemente na ficha de jogo. Nós, ultimamente, sempre que se fala que um jogador vai recuperar e estar apto, regra geral, vai para a bancada.

Andris

LeandroSLB

Duvido que jogue!

mitro11

Tão óbvio que não joga mais está época

jpcafe

Mas algum dia.

Este já não joga mais até ao fim da época. Andam a dizer essa merda há 3 semanas...

nwpt

Para foderem a carreira ao homem, mais vale ficarem quietos.

pauliter

Quando chegam os momentos decisivos perdemos os jogadores preponderantes. É assim à anos.

Não é só falta de sorte.