Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

NN_SLB

Citação de: MrFire em 02 de Maio de 2018, 00:32
A mim aparece-me 4525 assinaturas. Estará correcto?

A mim so apareceram 2000 :D

Ramdown

NN_SLB

MALU15

Pelos números de assinaturas que a petição está a atingir, decididamente saiu para fora do universo do SerB. É importante que ela penetre em vários domínios da sociedade, pois é esse o objectivo, e que a CS possa ser obrigada a dar-lhe eco, mesmo antes de ser entregue no parlamento, onde  apenas irá ter um pequeno espaço de intervenção.

thiagorosa84

Citação de: NN_SLB em 02 de Maio de 2018, 09:22
Citação de: MrFire em 02 de Maio de 2018, 00:32
A mim aparece-me 4525 assinaturas. Estará correcto?

A mim so apareceram 2000 :D

A petição actual é esta:

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=perdao-sporting

A que aparece com mais de 4000 assinaturas e uma mais antiga, feita aquando do adiamento do
pagamento das VMOC.

CitriC

Ricardim19

nigeriano

joaoaria

No destinatário aparece Governo, Novo Banco e MBCP.
Parece-me que onde poderia ter maior destaque seria na Assembleia da Republica.
Até porque as 4.000 assinaturas vão ser ultrapassadas com facilidade e será seguramente submetido a discussão no plenário.

KKT

Assinado.

Que vergonha se isto é mesmo verdade.
Um país onde um gajo como o BdC é rei e faz o que quer de quem quer.

Monster

Peço desculpa desde já pelo comentário que vou fazer, ele também me inclui, pois eu tambem sou Portugues.
Os Portugueses tem muito isto, pouco activo nas causas da sociedade civil.
Queixamo-nos de tudo e mais alguma coisa mas fazemos pouco para as coisas serem diferentes. Não fazemos certas coisas porque " não vão dar em nada". Pois bem e que tal a nossa consciencia? O nosso dever de cidadania? Que tal dizer " eu fiz a minha parte" ao invés de dizer " não vai dar em nada". A democracia é isto, ganhar e perder, mas acima de tudo participar, lutar pelos nosso ideais e valores.
Pode não dar em nada, dificilmente desfaz o negócio, mas e que tal fazer a nossa parte e deixar de consciencia pesada quem não a fez?
Sejamos activos, isto demora 10 segundos a fazer, ninguem vai morrer por causa disto, mas morreu gente por causa do que os bancos fizeram... Neste caso nem é tanto o Benfica que está em causa, é os milhares de pessoas que sofreram na pele para negocios destes existirem....
Assinem a petição, façamos a nossa parte como cidadãos e não desistir em memória de quem tanto perdeu.....

RedSinde

Assinado...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

É um vergonha nacional este perdão aos lagartos... e os clientes que foram roubados!

Mas não é de admirar pois a família Salgado é lagarta...

Onde está o Governo, MP, PJ e outros mais para investigar esta merda?