Treinadores

GGG

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2018, 14:29
Citação de: bolas10 em 03 de Maio de 2018, 12:28
Apostava no Abel, sou da opinião que vai ser um grande treinador!

Quem ficar com ele (dos 3 grandes) arrisca-se a revolucionar o seu futebol, da mesma forma que o Porto revolucionou o seu quando ganhou a "luta" com o Benfica por Mourinho...

É apenas a minha opinião!

Não me importava nada de o ter na Luz para o ano.

Gosto do Braga, é uma equipa mecanizada, no sentido que sabe o que fazer em campo em cada momento e isso é uma coisa que eu acho importante numa equipa.

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 03 de Maio de 2018, 14:52

Quem ficar com ele (dos 3 grandes) arrisca-se a revolucionar o seu futebol, da mesma forma que o Porto revolucionou o seu quando ganhou a "luta" com o Benfica por Mourinho...

Gosto do Braga, é uma equipa mecanizada, no sentido que sabe o que fazer em campo em cada momento e isso é uma coisa que eu acho importante numa equipa.

Para além de, no mesmo jogo e em função do que o mesmo pede, poder alternar de um 4*4*2 para um 4*3*3 ou outro sistema e os jogadores saberem perfeitamente o que devem fazer.

Chama-se a isso trabalho e treino...mas como é o menos importante...

JCCSLB

Já o disse há tempos, para mim o Abel seria a aposta certa.

franciscoafonso

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Maio de 2018, 12:35
Verdade seja dita, esta temporada o que se viu foi uma aproximação entre JJ e Benfica, com palavras "carinhosas" entre as duas partes em alguns momentos. Isso é inegável.

Pessoalmente até que acho bem, não se deve apagar da história um treinador 3x campeão, só porque saiu de uma forma q a direcção não queria e não estava à espera.

Mas disso a voltar para cá? epah... Pessoalmente não acho que fosse o melhor cenário, contudo seria um cenário melhor que a continuidade do RV como treinador. Mas há imensos treinadores de qualidade, não precisamos de ir buscar o JJ.

A única razão lógica para o JJ voltar ao Benfica, é só se for porque ele e o LFV são amigos, de resto não vejo nada lógico para ele voltar.
O JJ voltar ao Benfica é uma idiotice. À parte tudo (a escarradela monumental no clube que era, mas isso de Vieira já se espera), essencialmente porque não é o treinador avançado que era em Portugal há 6 ou 7 anos. É um bom treinador onde os contras ultrapassam em larga maioria os pros.

Contudo, o que se vê é um Jesus "manso" com o Benfica.
É um José Boto, que foi um dos principais críticos dos métodos do Judas pós-saída, a sair no final do ano.
Uma saída do Hélder, que nunca acusando o Jesus foi dando indicações ao longo do tempo de situações menos correctas que se passavam antes - Hélder que é um treinador fraco, mas isso nunca foi incómodo nos anos anteriores quando até despromoções andaram ao barulho.
É uma parceria à beira de ser efectivada com uma "JóMendes" scouting, que legitima o vai e vem de jogadores como nunca se viu igual durante os períodos de Jesus no Benfica.
É uma razão para vender os pacotes 15 milhões porque "nunca seriam aposta".

É o sonho do Benfica de Vieira.

Tellmo

Escolheria o Abel de olhos fechados, tem um potencial incrível como treinador, e basta ver a qualidade de jogo do Braga.
E no lugar do Sporting despachava o JJ e recuperava o homem para os seus quadros.

A não ser este eu acabaria por me virar para o Marco Silva, há algo (sem contar com a sua qualidade) nele que faz com que o mundo benfiquista simpatize com ele.

Paulo Fonseca seria sempre a minha 3º opção.

Qualquer um dos três é significativamente melhor que o Vitória.

TiagoSLB_10

Tem de vir alguém que nos ponha a jogar a bola! Convém ser português que a nossa prioridade será sempre as competições internas...além disso tem de saber exigir jogadores ao LFV como fazia o JJ, mas que também aposte na nossa formação em valores indiscutíveis como o Felix ou o Gedson O0

franciscoafonso

Sim. Impensável o Favre ganhar ao Zé Mota.

MMeira

Citação de: RedHead em 03 de Maio de 2018, 08:15
Citação de: MMeira em 02 de Maio de 2018, 17:31
Citação de: Cob92 em 02 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: SousaLB em 02 de Maio de 2018, 16:11
Citação de: Cob92 em 02 de Maio de 2018, 15:59
Citação de: SousaLB em 02 de Maio de 2018, 15:57
Eu ia buscar o Wenger, se ele aceitasse vir por uns 4 ou 5M/ano. Já ganhou muito dinheiro, não precisa de fortunas maiores...

Wenger ? fds sei que as coisas nao andam bem mas tem que se ter calma.
Com um plantel minimamente equlibrado (quase utopia com esta direcção, eu sei) e uma série de putos promissores para trabalhar (que os há, inegavelmente)? Encaixava que nem uma luva.

Wenger ja fez tudo aquilo que tinha para fazer no futebol, precisamos de um treinador com motivaçao e garra para o nosso contexto, è difficil perceber mas nao sei se Wenger estaria preparado para treinar no tugao.

o Wenger sempre foi o RV de inglaterra: vendia as coqueluches (tipo fabregas) por uma pipalhada de massa, e depois arranjava um puto qq das camadas jovens pro lugar deles... e depois queria ganhar campeonatos.... pffff
o wenger quando teve jogadores ganhava....o problema dele foi sempre confiar demasiado em jovens e gostar desse desafio,para os donos do arsenal isso sempre foi um mal menor visto que puderam fazer um novo estadio etc...a equipa deles de 2000 a 2005 era boa,ou muito boa até mas depois com o pensamento á sporting de lançar tudo e mais umas botas da formaçao fez com que ganha-se poucos titulos..mas a equipa deles salvo erro em2003 ou 2004 nao perdeu na premier league era muito boa e jogavam um futebol atrativo

La esta, como no Benfica: vende o que de melhor ha no plantel e aposta se as Vegas nos miudos

MTrigueiros

Citação de: Reed em 03 de Maio de 2018, 16:26
https://www.youtube.com/watch?v=wubp_B9btnQ

Saiu mesmo agora.

É a melhor opção técnica/táctica. Só tenho receio da sua personalidade, não sei se é duro suficiente para um Tugão em constante guerra na lama.

JustMe

O Arsène parece gasto, infelizmente. Aquele Arsenal de 2004 foi das equipas que mais gozo me deu ver jogar.

MiguelPalma92

O Paulo Fonseca seria uma contratação muito muito boa neste momento. Está no melhor período da sua carreira, o seu Shakhtar joga muito à bola mesmo.

costapequeno

Saiu mesmo agora.

https://www.youtube.com/watch?v=6ewrs1E55e4

pressao alta na equipa do paulo e borrou a cueca.....

dinamo devia de ter estado a vencer por 3-0 á meia hora de jogo.

claro fisicamente nao podiam aguentar os primeiros 30 min....

shakhtar teve toda a  bola na segunda parte mas só criou uma real chance de golo.

na primeira parte tiveram uma.

RedHead

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2018, 17:03
O Paulo Fonseca seria uma contratação muito muito boa neste momento. Está no melhor período da sua carreira, o seu Shakhtar joga muito à bola mesmo.
qual carreira??? O Tony?

GGG

Citação de: costapequeno em 03 de Maio de 2018, 18:08

Saiu mesmo agora.

https://www.youtube.com/watch?v=6ewrs1E55e4

pressao alta na equipa do paulo e borrou a cueca.....

dinamo devia de ter estado a vencer por 3-0 á meia hora de jogo.

claro fisicamente nao podiam aguentar os primeiros 30 min....

shakhtar teve toda a  bola na segunda parte mas só criou uma real chance de golo.

na primeira parte tiveram uma.

Mete ai os jogos do RV contra os Napoles e afins dessa vida.....

Dizer ou não achar que PF é um bom treinador e de facto curioso.