Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Clau_21

Vá lá que até agora nunca fui barrada de entrar na Luz :rir:

LeandroSLB

minimix

miniMilk

Citação de: kid bengala em 03 de Maio de 2018, 18:48
Citação de: Pokrl em 03 de Maio de 2018, 18:22
Tem piada, não era o RGS que ia à empresa onde trabalhavam membros de sites/blogs afectos ao Benfica, críticos da direcção, ameaçá-los perante as entidades patronais?
Farinha do mesmo saco.
Estamos a falar de alguém, que no mínimo dos mínimos, precisou de chegar a 2016 para ver que a o Benfica está infestado de dragartos, que as negociatas imperam no clube, que os interesses pessoais estão à frente dos do clube e que a defesa do clube é secundária.

É a mesma pessoa que andava lá dentro tranquilamente quando os Bernardos andavam a ser vendidos, quando o eixo Madrid-Mendes-Lisboa andava em altas, quando a política de aposta na formação para justificar desinvestimento foi implementada, quando se gastavam milhões em Veras, que cheiram a crime por todo o lado, quando se gastava enormidades de dinheiro através de endividamento para nada ganhar ou quando os estatutos criminosos foram aprovados.
Estamos onde estamos hoje, graças a acções começadas quando RGS estava dentro do clube.

Estou contra Vieira desde 2007 e ele está no extremo oposto do que quero para o Benfica, mas RGS não está nem perto do acho razoável para presidir o clube.

Percebo o fascínio por ele mas não vou na onda, nem nunca estarei do lado de ninguém que tenha estado ao lado do Vieira. Não confio em alguém que precisa de anos de contacto próximo para perceber o mafioso que é Vieira e seus amigos dragartos e no que transformaram o Benfica.
como já disseram antes. É o vilarinho do Vieira. O "idiota útil".

E com essa mentalidade que votaria nele. Mas fora isso, não gosto nada da personagem 

Laparo

Citação de: Napster03 em 03 de Maio de 2018, 22:50
O que me preocupa é que esses mails já têm anos. Imagino como não estará a monitorização do fórum nos dias que correm.

E se dúvidas havia que alguns users têm "trabalho" em vir aqui defender a direcção...acabaram de vez.

O nome de pelo menos um toda a gente sabe, como foi referido uns posts atrás.

Qual é o interesse da monotorização do Forum se toda a gente sabe que o Forum pouco ou nada representa no universo Benfiquista.

Napster03

Citação de: Clau_21 em 03 de Maio de 2018, 22:52

"A menina andou a criticar o NGL e chamou Rui Carlos ao treinador. Hoje fica a ver o jogo no 3 superior debaixo de uma viga para não ser garotona!"

Napster03

Citação de: Laparo em 03 de Maio de 2018, 22:55
O que me preocupa é que esses mails já têm anos. Imagino como não estará a monitorização do fórum nos dias que correm.

E se dúvidas havia que alguns users têm "trabalho" em vir aqui defender a direcção...acabaram de vez.

Qual é o interesse da monotorização do Forum se toda a gente sabe que o Forum pouco ou nada representa no universo Benfiquista.

Parecem preocupar se com a facilidade de mobilização de sócios para recolher assinaturas e convocar AG.

No fundo preocupam se com tudo e todos os que possam interferir com os tachos.

BenficaDoFuturo

qual foi o nome? estou curioso em ler os posts

Napster03

Citação de: BenficaDoFuturo em 03 de Maio de 2018, 22:57

Nos mails nao ha nome nenhum de users.

LeandroSLB

Citação de: minimix em 03 de Maio de 2018, 22:54
Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2018, 22:53
Citação de: Clau_21 em 03 de Maio de 2018, 22:52

Até ao dia.
Não será, ela tem uma foto com o LFV  :D

E por de baixo dessa foto, está uma legenda a elogiar o NGL?!

Darkboy

Alguém que me reencaminhe a pm dos e-mails.

Desde já confesso que adoro o Nosso Grande Líder.

LeandroSLB

Citação de: BenficaDoFuturo em 03 de Maio de 2018, 22:57

Deve estar a falar do cristao, suponho.

luis.live

isso está aonde?

pica_foices

andar aqui a mandar lama sem qql fundamento para cima do user A, B ou C é amarelo directo sem hesitação.

se têm algo objectivo que achem suspeito sobre o membro A, B ou C reportem ao staff e não andem a mandar lama para a ventoinha para ver se cola.

andre_04_SLB

Esses mails enquadram-se onde? Nos verdadeiros ou nos que são mentirosos?