Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Plexas

Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2018, 23:32
RGS é Benfiquista e dos poucos candidatos capaz de fazer tremer o tricolor

sem votos do betão, tem tudo para ser uma votação muito interessante...

Se servir para o LFV borrar a cueca e montar equipas vencedoras como resultado já valeu a pena, mas sinceramente cheira-me que ele está mais que confortavel no lugar dele e o RGS vai ser rachado de alto abaixo na VTV até passar ao esquecimento.

Já fodeu o penta portanto o que possa fazer a seguir já vem tarde, ainda por cima num ano em que a champions ve os premios aumentados, no primeiro ano de VAR, num ano em que valeu tudo para arrastar o SLB pela lama diariamente. Este ano era pra dar a facada final na merda do porco e no lumiarense, sabotou esta merda toda la com o amigalhaço do yes-man.

Godescalco

Citação de: Laparo em 03 de Maio de 2018, 23:35

Não acredito minimamente nisso. Se querem correr com o Vieira têm que arranjar outro candidato.

Pode chegar aos 30% se perdermos tudo até 2020.

Já não será mau de todo.

Guzmán

Citação de: WRT21 em 03 de Maio de 2018, 23:34
Citação de: GGG em 03 de Maio de 2018, 23:31
Muito bem o RGS a atacar e a lançar uma visão de um Benfica europeu.

Acho que o caminho é esse!

Link?

Em "abola"

LeandroSLB

Não acredito minimamente nisso. Se querem correr com o Vieira têm que arranjar outro candidato.

Tem que aparecer é mais candidatos.

diogo32

Tudo o que o RGS disse é verdade.

Foi um ano de enxovalho sem resposta.

O planeamento da época, vendendo os principais jogadores e contratando entulho foi no mínimo gozar com os sócios.

Mesmo depois dos ataques e chegando em janeiro com possibilidades de entrar na luta foram incapazes de tentar colmatar as graves lacunas no plantel. Deviam estar a gostar do que os outros andavam a fazer, para até o líder supremo dizer que os quer mais fortes.

Temos receitas quase ao nível da Roma, mas não se vê nada. O dinheiro circula, há gente que enriquece, mas o nosso plantel empobrece ano após ano.

No meio disto a voz dos sócios é cada vez menor, muitos são censurados nas assembleias, como se já não bastasse o truque da mudança de estatutos numa assembleia com pouca gente, impossibilitando qualquer oposição (vamos dar de barato os números de sócio/antiguidade do vieira e do dso).

Posto isto, independentemente do RGS ganhar ou não, a entrada dele em cena foi a melhor coisa que nos aconteceu nestes dias. Vai colocar aquela comandita toda em sentido, obrigando-os a estar atentos e pelo menos a disfarçar mais um bocado. Senão ia ser mais um defeso daqueles...

The_Riggs

Mais declarações do RGS na mouche, é melhor descredibilizá-lo mais um bocado.

Guzmán

Citação de: BENFIKA em 03 de Maio de 2018, 23:35

Daqui a 2 anos já a máquina de propaganda do Vieira o queimou infelizmente

Não subestimes o RGS.
Tem tarimba da AR e conhece os podres de quem está lá dentro.
Ele não saía de mãos a abanar.

Zlatan

Detesto o RGS há anos, mais concretamente desde que partiu a espinha em 2012 durante as eleições. Chegou sa enervar-me mais que o Vieira.

É um tipo muito inteligente e que foi mostrando algum afastamento com o tempo. Quando começou a pensar mais pela própria cabeça a mensagem já foi diferente, mas mesmo assim tem um perfil que não me agrada em dirigentes.

Contudo, e isto é muito importante, sei que é doente pelo Benfica e que só pensa no clube. E isso já seria um bom começo.

Mas não tem hipóteses.

Alves86

Nunca fui Vieirista.

Mas nem tudo foi obviamente mau...

. Infraestruturas e condicoes de trabalho;
. Valorização da Marca Benfica;
. Marketing;
. Formação;
. Modalidades.
Etc.

Mas mais do que balanço sobre o melhor e pior, dos que veneram ou odeiam, existe algo que me parece óbvio...

Neste momento, com esta Lideranca o Benfica nunca vai passar disto e dar o salto para o lugar que merece.
Interesses pessoais, negociatas...

Mais do que avaliar e dissecar o passado, é saber que o futuro está condenado. Está direcção tem de cair.

LeandroSLB

Citação de: The_Riggs em 03 de Maio de 2018, 23:38
Mais declarações do RGS na mouche, é melhor descredibilizá-lo mais um bocado.

PG já aparece.

magoslb

Para os protectores do Vieira, nem que Cosme Damião voltasse do além servia.

Slb04Sempre

Citação de: Napster03 em 03 de Maio de 2018, 23:31
Acho que convém dizer que não há nada "fora do normal" nos mails acerca do SB.
Só é preciso ter em conta que os mails são de há 8 anos e se já nessa altura tinham "os críticos" debaixo de olho...imagino agora.

Na verdade o pior acho que será a exposição que o próprio staff e administração do SB têm pois acredito que sejam eles os mais vigiados por terem mais importância dentro do fórum.

Tirando que parece a PIDE também acho que não há nada anormal

Alves86

O RGS é Benfiquista.

Sente tudo isto como nós.

É fácil ser assertivo. Pensa e diz aquilo que cada um de nós o faria.

Não é preciso doutoramentos. É fácil.
Competência, defesa do Benfica e Ambição.