Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

G10

Citação de: Il Capitano em 04 de Maio de 2018, 08:37

Rui já disse que vai sair.. mas só no fim do derbi fala com o LFV.. vai renovar?

Não deixa de ser irônico o LFV com a camioneta do hulk

Ramdown

só o jornal A Bola fala nisso, portanto, infelizmente deve ser treta..... :(

mas acho que ele devia ir para este novo projecto, é bastante ambicioso  :2funny:

Pedro Nunes 28

Para mim é clarissimo que vai sair. Esta capa da "borla" é apenas o preparar de terreno !
relativamente ao investimento também não duvido, porque o senhor presidente está a ver o cu apertado !

sepol

O Rui Vitória como bom chefe de fámilia, bom marido e bom pai, deveria fazer o melhor para a sua família e aceitar ir para a Arábia Saudita. É uma proposta financeiramente vantajosa, que dará estabilidade ao seu seio familiar, e como irá para um país periférico em termos de futebol, afasta-se das luzes da ribalta para dar um pouco de descanso e privacidade à sua pessoa e família, visto que neste momento a sua imagem está um pouco gasta.

Godescalco

Acabei de sonhar que tínhamos vencido em Alvalade por 5-3. Foi um sonho bastante realista, ainda me lembro depois de acordado dos lances de dois ou três golos. Muitos festejos, mensagem clara enviada para fora e para dentro, Porto receoso para o jogo do Feirense, Bruno de Carvalho doente, RV a mostrar que limpa o chão contra adversários directos, etc.

Tudo me parecia incrivelmente realista, porém, um dos golos foi do Mitroglou. Só reparei nisso depois de acordar. Esvaziou-se o intento profético.

R_M_1904

Vai Ruiiiii, o teu destino são as Arábias, prepara as macumbas a Alá e não esquecer de Jejuar se as coisas não estiverem a correr bem.

rudra28

Citação de: Ramdown em 04 de Maio de 2018, 09:14

mas acho que ele devia ir para este novo projecto, é bastante ambicioso  :2funny:
A notícia vem de um site árabe.

blog benficaatemorrer

tudo bem disposto?

tudo coa pita aos saltos?

bom dia malta...

diego040675

E depois tem uma vantagem
Há imenso deserto ainda, onde se podem construir rotundas.

Manto Sagrado

Vamos lá Rui....o sponsor até te leva lá de graça....força!!!

rickydbs

Breaking News

A proposta do Al-Hilal é real e posso adiantar que ele está a ser forçado, por muitos daqueles que lhe davam palmadinhas nas costas, a aceitar o convite da Arábia. Acho este tipo de comportamento, mais um forte exemplo do tipo de gentinha que temos ao serviço do Glorioso, mas adiante. Por incrível que pareça, o LFV ainda não fechou a contratação de novo técnico de futebol para as próximas temporadas, mas os novos rumores fortes apontam para um inve$timento forte na equipa de modo a convencer Paulo Fonseca ou Marco Silva. Há que agradecer a uma pessoa por estas decisões...RGS.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ramdown em 04 de Maio de 2018, 09:14

Claro pah...os jornais da Arábia lembraram-se de inventar isso tudo...

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Maio de 2018, 09:14
Para mim é clarissimo que vai sair. Esta capa da "borla" é apenas o preparar de terreno !
relativamente ao investimento também não duvido, porque o senhor presidente está a ver o cu apertado !
tu vê bem o poder de certos usuários deste fórum...

bem insistiram em que o Mendes lhe arranjasse uma proposta irrecusável e tal e conseguiram.

despacharam o homem.

Kroll2