Treinadores

Almada

Estrangeiro seria partir atrás no novo campeonato, é essencial alguém que conheça bem o futebol português e os treinadores portugueses estão na moda

zema

Apesar de todo o.entusiasmo.que o.marco.silva possa suscitar so.me.lembro.do trabalho dele no.sporting...e aquilo.era muito aborrecido
...

Tirando os resultados como.foi o trajeto apos isso?(futebolisticamente falando)

cmenezes

gugabenfica

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Vulcan

Citação de: gugabenfica em 04 de Maio de 2018, 23:50
Hoje estive numa reunião com um presidente de uma associação de futebol , benfiquista doente tal como nós, é claro costuma estar bem informado acerca do nosso Benfica.
Como tenho alguma confiança com ele perguntei lhe se sabia alguma coisa do futuro treinador do nosso clube, ao que ele me respondeu de forma clara e com muita certeza que o Vitória vai sair com 100% de certeza,  que até já lhe foi comunicado acerca de 2 semanas. Disse me foi uma coisa interessante, que o lage vai para a b, é que para os sub 23 é um treinador que está numa seleção jovem.

Apaga rápido antes que leves amarelo  O0

20Nico Gaitan20

Citação de: afcs1904 em 19 de Abril de 2018, 20:11
1° Marco Silva
2° Abel Ferreira
3° Paulo Fonseca
AA vir alguem parece-me bem explicito quem vai ser.

gugabenfica

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

noobshark

Quero o Marco Silva  :smitten:

benfica0605

Por acaso o Marco Silva esteve esta semana em Lisboa, em Belem no restaurante SUD.

sbremoved_34227

Porque é que ele levou amarelo? Agora não se pode ser fontanário? :confused:

EDIT: Vi agora nas melhores mensagens que sim. Nada a dizer O0

Léo_SLB20

Treinadores Livres : Luis Henrique , Tomas Tuchel , Vincenzo Montella , Marco Silva , Roberto Di Matteo ...

afcs1904

Citação de: Léo_slb20 em 05 de Maio de 2018, 00:59
Treinadores Livres : Luis Henrique , Tomas Tuchel , Vincenzo Montella , Marco Silva , Roberto Di Matteo ...

Tuchel vai para o PSG, Montella e Di Matteo não por favor... Acho que a trocar precisámos de alguem que conheça o nosso campeonato

Marco Silva, Paulo Fonseca, Abel...

Léo_SLB20

Citação de: afcs1904 em 05 de Maio de 2018, 01:01

Tuchel vai para o PSG, Montella e Di Matteo não por favor... Acho que a trocar precisámos de alguem que conheça o nosso campeonato

Eu acho mais o contrario ... ja tivemos 6 anos com treinadores portugueses , já é hora de vir um treinador credenciado para se fazer boa figura na europa ... Nesta altura se o Benfica investir qualquer treinador luta pelo campeonato

Jiujitsu

Citação de: Léo_slb20 em 05 de Maio de 2018, 01:03
Citação de: afcs1904 em 05 de Maio de 2018, 01:01

Eu acho mais o contrario ... ja tivemos 6 anos com treinadores portugueses , já é hora de vir um treinador credenciado para se fazer boa figura na europa ... Nesta altura se o Benfica investir qualquer treinador luta pelo campeonato

Porque os últimos seis anos correram muito mal, então é preciso cortar com a receita. Certo.

NSC

Só ia buscar o Marco Silva se não conseguisse o Fonseca ou o Abel.

O ataque organizado e o controlo de profundidade das equipas do Marco ainda não me convenceram.
E são os aspectos mais importantes numa equipa que está a ter a iniciativa de jogo em 90% das partidas.