Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FaithNoMore

Citação de: Génio da Luz em 05 de Maio de 2018, 22:54
Os jogadores do Porto estão a cantar " Penta xau Penta xau "

Estás a ver a tv ?

Põe te no crl

Estas a ver os festejos? que coragem

Lord_of_Tuborg

Sem Champions já podes vender o João Félix tal como querias....

Motörhead

Citação de: AnotherDoom em 05 de Maio de 2018, 22:58

Estás a ver a tv ?

Põe te no crl

ma cagar pó porto, para os festejos deles e para quem perde tempo a ver e a comentar aquela merda.
Também digo. So quem gosta de SM é que aguenta com estas merdas

FaithNoMore

helderrocha

Estás a ver a tv ?

Põe te no crl
isso diz mais do porto do que do Vieira

zefo

Citação de: Darkboy em 05 de Maio de 2018, 22:59
Citação de: Motörhead em 05 de Maio de 2018, 22:58
Fez All In...e fodeu-se. Comido de cebolada em todos os aspectos, que seja fora ou dentro do campo. Sera que vai aprender dos erros? Claro que nao. Como nunca. E ja vao la 15 anos...
All In?

Fez foi All Out.
Tambem não percebi esta do apostou tudo...

Mika21PA

Bruno Costa Carvalho
20 min ·
Enfim... de primeiro a terceiro foi um pequeno passo. Mas há um benfiquista, candidato a eleições que não existem, que não deve estar triste.

Isto irrita-me profundamente. Até a última jogada me irrita... onde é que foi falta???... Mas não foi por causa disso. Quando estiver menos irritado falarei. Viva o Benfica!

Cala-te crl.

martins-ric

Completamente comidos de cebolada, dentro e fora do campo!

Fora do campo, então... foi de goleada. Consegue a proeza de ter os adversários em campanha contra nós, onde se incluem crimes graves que devassam o Benfica, completamente comidos pela influencia que SCP e FCP têm na liga e arbitragem e mesmo assim consegue permitir que passe para a imprensa o mito de que acontece exatamente o contrário!

Enche a cara de merda, ganha vergonha e RESPEITA OS BENFIQUISTAS!!!

SigaPaVinho

Citação de: Mika21PA em 05 de Maio de 2018, 23:01
Bruno Costa Carvalho
20 min ·
Enfim... de primeiro a terceiro foi um pequeno passo. Mas há um benfiquista, candidato a eleições que não existem, que não deve estar triste.

Isto irrita-me profundamente. Até a última jogada me irrita... onde é que foi falta???... Mas não foi por causa disso. Quando estiver menos irritado falarei. Viva o Benfica!

Cala-te crl.

LOL que puta de boneco que se tornou, ridículo.

Sanguinaire

Citação de: JoãoD em 05 de Maio de 2018, 22:47
Resumo do desinvestimento:

- Terceiro lugar (mais de 40M€ a voar)
- 0 pontos na Champions (M€ a voar)
- Desvalorização do plantel.

Parabéns "estrutura".
Falta dinheiro ?
Pacote de saldo Talisca+Dias+Grimaldo

Sai um entra outro!

crodrigues

O Vieira que borre a cara com merda. Num ano em que o 3º lugar dá direito a ver a Messi no sofá, fez esta cagada de andar a brincar aos Douglas, vender Mitro, etc..
Ainda andamos a antecipar receita para pagar dividas aos Bancos, quando o vizinho é perdoado.

Não era preferivel gastar uns 30 milhões em reforços a sério? Agora vamos ficar sem os milhões da champions e não investimos para perder mais dinheiro ainda. Espero que tenha os dias contados nesta casa, esta falta de visão já não é de hoje, mas passados 15 anos sinto que não aprendeu nada.

mi mi miccoli

Fala agora pah. Pelo menos defende o Benfica deste ROUBO no Lumiar. Não pode ficar em claro ou vai deixar o Rui Vitória a dar o peito às balas para ficar ele o principal mau da fita?

Semper Fidelis

Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Maio de 2018, 23:00
Sem Champions já podes vender o João Félix tal como querias....

"O Benfica pode perder um campeonato"

o que nunca pensaste é ficar fora da Champions!

nem te vou insultar porque nem os meus insultos mereces

+1benfiquista

Bruno Costa Carvalho
20 min ·

Cala-te crl.

Ridiculo...

SURREAL9

Bruno Costa Carvalho
20 min ·

Cala-te crl.

Esse gajo que vá comer no cú. Não tem personalidade para dirigir este clube nem arcaboiço para o tugão.

Não faz metade de um RGS e nem é preciso muito.