CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

MMeira

xiii... so vi agora que no lance da falta do fantasminha ao pasticio era golo de trivela do raul!!!

merlim

Este FDP diz que o BENFICA só nos últimos 15 minutos da 1 parte esteve por cima. E a oportunidade é do Samaris. As do Rafa não contam porque são defesas do patricio. Quando faleceres já não deitas cheiro, porque cheiras a merda todos os dias.

diabo maiato

Citação de: darth vader em 05 de Maio de 2018, 23:20
Citação de: diabo maiato em 05 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: Ogladif em 05 de Maio de 2018, 23:12
Depois do jogo de Hoje, só me resta uma certeza. O nosso Sport Lisboa e Benfica é grande, muito grande. O único resultado que interessava a todos os filhos da puta, é o resultado final de 0-0.
apesar de tudo o resultado que interessava a toda a matilha seria a derrota do Benfica!!Porque foi mais um jogo em que o Benfica foi prejudicado....mas todos sabemos que o Benfica ser prejudicado á uma alegria nacional, metade do país adora e não interessa nada, ao

contrário é uma vergonha e é o colinho...pode ser que se fodam na Madeira....

Isto, Maiato. E para ajudar à festa, temos uma direção conivente com tudo isto!!!
tive lá um erro, era "é" e não "á".... quanto ao resto, onde me vês eu apoiar o LFV???!!

JM21

Que o Marítimo ganhe ao Chaves e o Rio Ave perca em Paços. É o que interessa neste momento.

PedroMartins

Bem ... gostei da nossa primeira parte, ao ver a táctica, pensei que não iriamos fazer absolutamente nada e foi totalmente o contrário.
Atacamos inúmeras vezes, mais uma vez RAFA teve o azar ao mandar duas bolas ao poste, etc

Infelizmente, não conseguimos vencer o jogo, acho que à lances em ambas as áreas onde o VAR deveria ter intervido .... a falta do corno do Burro Fernandes é para vermelho, ele nem a bola tentou jogar enfim ...

Douglas bom jogo, cometeu erros óbvio, mas no geral esteve bem e surpreendeu-me sinceramente.
Rafa, Pizzi, Zivk ... bem ... no geral estivemos bem !

diabo maiato

o demente do JJ fala de um penalty que era uma chave...coitadito, verdadeiro nojo!!! vai-te foder cabrão, não ganhas um jogo ao Benfica, só com árbitros consegues empatar......agressão do Ruben Dias???!!!! a agressão do Bruno Fernandes não viste ó boi???!! és um corno!!!!!!!!!!!!!!!mata-te, faz um favor à humanidade!!!!

diabo maiato

o JJ ainda fala do Pizzi!!! aahahha hahahahah ahhahahaha 7 ou 8 penaltis perdoados e este fdp ainda fala de um lance há duas épocas!! aahahhah ahahahhahahahah Sporting comédia de Portugal que com o Var talvez vão à CL....eu não duvido  muito, o VAR ajuda-os!!!!

alves6

Alguém pode por aqui o lance da suposta falta sobre o patricio que da golo do Raul ??

HB

ponta de lança

Bernardo Ribeiro
@BMRibeiro
Estranha esta incapacidade de Rui Vitória em dar os parabéns ao FC Porto. Mais estranho o ataque à arbitragem de hoje.

- num dicionário ilustrado, na definição de "montalhão de merda", aparece a foto deste miserável

MMeira

Citação de: alves6 em 05 de Maio de 2018, 23:52
Alguém pode por aqui o lance da suposta falta sobre o patricio que da golo do Raul ??

nao dá, a falta foi do fantasminha e como tal ele nao aparece nos videos

Flirt4ever

Que arbitragem surreal....

Como o Sporting não acaba com o saco cheio, é absolutamente surreal.

Que montes de cagões do crlh.

O Xistra..... descer de divisão era pouco.

draconic

Citação de: merlim em 05 de Maio de 2018, 23:41
Este FDP diz que o BENFICA só nos últimos 15 minutos da 1 parte esteve por cima. E a oportunidade é do Samaris. As do Rafa não contam porque são defesas do patricio. Quando faleceres já não deitas cheiro, porque cheiras a merda todos os dias.
O Jesus passa a vida a dizer inverdades, factos distorcidos, conta historia do.jogo.sempre diferente da realidade e a jornaleiragem nunca contrapõe, só.sabem dizer amen e passa a verdade absoluta lol.