Douglas

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

madagascar21

O problema deste gajo é jogar na posição errada porque se tivesse a extremo direito rendia bastante..

The_Riggs

Eu acho que fez um bom jogo.

Não passa a ser bom jogador por isso, mas fez um bom jogo.

Slbttotosalvio

Gostava de saber quem foi o anormal que fez do douglas um defesa  :estrelas:

Badge

Este gajo, se tivesse 20 anos em vez de 27, ainda podia dar um médio direito interessante num 442. Agora, nesta posição, não tem futuro.

Godescalco

Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2018, 03:34
Eu acho que fez um bom jogo.

Não passa a ser bom jogador por isso, mas fez um bom jogo.

Fez um grande jogo.

É um jogador claramente sub-aproveitado. Como tantos outros.

RedHead

Este é mais uma "vitima"da sobrevalorizaçao do jogador brasileiro..eles la estao a precisar de referencias que nao têm desde o abandono de ronaldinho,kaká,fenomeno,rivaldo...entao lançam tudo o que mexe...o jogador brasileiro neste momento é vulgar...que saudades do Mozer,Ricardo,Valdo...

michel77

Obrigado por tudo e até nunca no meu Benfica

Esbutenado

É burro em muitas situações a defender, mas fez um bom jogo.

Boddicker

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Maio de 2018, 03:48
Gostava de saber quem foi o anormal que fez do douglas um defesa  :estrelas:

Um JJ qualquer

melo7

Pareces bom tipo, acho que percebes a sorte de estar a este nível. Nunca levantaste ondas por não seres opção.
Sabes o que é uma bola mas não és defesa direito. Devias apostar em ser extremo.
A defender vais sempre muito à queima. A atacar tiveste bem e no final do jogo comprometeste menos que o Piccini.

És curto para o que precisamos, mas desejo te boa sorte!

G10

Ora a jogo de ontem percebeu se pra defesa/lateral o Benfica precisa e merece melhor.. nem André nem Douglas são jogadores pra o Benfica

joao_manike

Não tem noções de futebol, é pena, porque a par do Rafa foi dos únicos que teve colhões de levar a equipa para a frente.

Quem dera ao Salvio e ao Cervi terem os pés deste Douglas.

Poderia dar um bom interior ou médio ala. Lateral nunca porque não sabe defender.

nº20

Ainda vou ver pessoas a pedir este, ainda ontem foi papado com uma facilidade tremenda 2/3 vezes. Realmente parece ter boas características a atacar e fez lá um passe brilhante se  não me engano para o Samaris que falha na frente do guarda redes, mas a facilidade com que ele é papado diz bem que não pode ser defesa direito, além disso tem 27 anos dificilmente será agora que vai se tornar um bom defesa.

saivet

Dos jogadores mais tecnicamente evoluidos. Muito bom com os dois pés e consegue conduzir a bola com os dois pés, algo que não é para todos.

Pena o resto e ter um cérebro de calhau

Rikudou

Este gajo nunca na vida pode ser lateral, mas eu acho que mudando -lhe a posição poderia fazer uma carreira interessante, não digo que seja jogador para o Benfica. Mas tem qualidade para não ser apelidado de cepo, simplesmente não sabe defender