Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

CitriC

Citação de: GamaUno em 07 de Maio de 2018, 12:25
"Devo mais de 100.000€ ao nb. Como estou desempregado, era porreiro reduzirem a minha divida em cerca de 40.000€.
Era um mal menor."

Acham que resulta para renegociar a minha divida ?

Muito bom hahaha

Abidos

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2018, 08:52
Citação de: Rui12ld em 07 de Maio de 2018, 08:29
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2018, 06:08
Também podiam fazer uma petição da dívida de + 400M do Vieira a banca.

Isso é desinformação. Quanto muito, são de sociedades detidas ou participadas por essa pessoa. Para além de que não fazem concorrência direta a nossa SAD. Todos os dias são feitas reestruturações e perdões de dívida, porque me iria interessar uma em particular?
porque também deve estar a beneficiar de perdões de dívida.

É a única razão possível de o Benfica estar calado como um rato ao ver os lagartos terem sido perdoados 94M da dívida deles enquanto o Benfica teve que pagar 96M ........

E o chamado telhados de vidro.
O NGL usa o Benfica para proveitos pessoais, só não vê quem não quer.

Jamais vai sair do poleiro porque ser presidente de um dos grandes na república das bananas é como ser diplomata, tem imunidade......

Ele aprendeu com o seu grande amigo pdc..... 

O reestruturação do Promovalor, foi anunciada em Janeiro, e não incluiu perdões de dívida.
Criaram um fundo de risco, e o Vieira apresentou garantias imobiliárias... caso o fundo não consiga pagar o total em dívida...

Dennis

Citação de: GamaUno em 07 de Maio de 2018, 12:25
"Devo mais de 100.000€ ao nb. Como estou desempregado, era porreiro reduzirem a minha divida em cerca de 40.000€.
Era um mal menor."

Acham que resulta para renegociar a minha divida ?

Nao.
Tinhas de ter 3 ou 4 Porsche na garagem, mas não te apetecer vendê-los para pagar a dívida.
Além disso, tinhas de andar a estourar todo o teu guito na noite, em álcool e em gajas.
A analogia é fácil: vendendo Gelson, Rui Patrício, William e Bas Dost, o Sporting pagava a dívida. Mas não quer...
Entretanto, anda a estourar tudo o que tem no Jesus, no Ricardinho, em investimentos loucos nas modalidades, etc.
É que nem é tanto o perdão: é o "estilo de vida" de quem tem o perdão.

Dennis

Citação de: Pontix em 06 de Maio de 2018, 23:35
Bancos intervencionados a prestar caridade a um clube falido e sem dimensão para sequer pagar as dívidas. Terceiro mundo também é isto.

Isso não é verdade!
Não está falido, não quer é pagar.
Benfica num ano: vende Gonçalo Guedes, Ederson, Lindelof, Nelson Semedo e Mitroglu; liquida mais de 90 milhões de dívida bancária.
Sporting num ano: vende Ruben Semedo e Adrien (muito a custo), retém todos os restantes jogadores com valor e investe milhões, tem perdão de mais de 90 milhões.
Não há justificação possível quando se vê que bastava terem uma postura semelhante ao Benfica.

Monster

MALU15

Citação de: Monster em 07 de Maio de 2018, 14:33
Citação de: Abidos em 07 de Maio de 2018, 14:18
https://eco.pt/opiniao/sporting-so-eu-sei-porque-nao-pago-ao-banco/

Este artigo devia andar a correr por tudo que é sítio neste país...
Desmonta completamente a lógica dos Sapos ...
Este é um óptimo artigo para enviar ao Marques Mendes e à jornalista que o entrevistou, bem como ao deputado do CDS que intervem como comentador na CMTV.

slbfuckfcp

partilhar e partilhar, redes sociais a bombar... já fiz a minha parte.

thiagorosa84

Citação de: MALU15 em 07 de Maio de 2018, 14:48

Este é um óptimo artigo para enviar ao Marques Mendes e à jornalista que o entrevistou, bem como ao deputado do CDS que intervem como comentador na CMTV.

Mesmo!

Partilhem o artigo e, se puderem, esfreguem-no na cara do Marques Mendes, que ontem tentou atirar areia para os olhos dos portugueses, e da Judite de Sousa, que não fez bem o seu trabalho de jornalista!

Stanic

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2018, 08:52
Citação de: Rui12ld em 07 de Maio de 2018, 08:29
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2018, 06:08
Também podiam fazer uma petição da dívida de + 400M do Vieira a banca.

Isso é desinformação. Quanto muito, são de sociedades detidas ou participadas por essa pessoa. Para além de que não fazem concorrência direta a nossa SAD. Todos os dias são feitas reestruturações e perdões de dívida, porque me iria interessar uma em particular?
porque também deve estar a beneficiar de perdões de dívida.

É a única razão possível de o Benfica estar calado como um rato ao ver os lagartos terem sido perdoados 94M da dívida deles enquanto o Benfica teve que pagar 96M ........

E o chamado telhados de vidro.
O NGL usa o Benfica para proveitos pessoais, só não vê quem não quer.

Jamais vai sair do poleiro porque ser presidente de um dos grandes na república das bananas é como ser diplomata, tem imunidade......

Ele aprendeu com o seu grande amigo pdc..... 

Isso é falso, ter a dívida reestruturada não é sinónimo de perdão. Isso é conversa de lagarto.

CitaçãoLuís Filipe Vieira deu ordem aos advogados para avançarem com processos crimes contra Nuno Saraiva, por causa de um post deste sábado no qual o diretor de comunicação do Sporting fala de "dívidas de quase um bilião" por parte do presidente do Benfica.

Numa nota no site do clube da Luz, o presidente das águias não só recusa as acusações de que é alvo, como fala em mentira "totalmente irresponsável e criminosa".

Eis o comunicado na íntegra:

"Perante a gravidade das afirmações totalmente falsas do diretor de comunicação do Sporting Clube de Portugal, que hoje na sua conta de facebook refere que "Luís Filipe Vieira, as suas empresas e o próprio Benfica teriam uma divida de um bilião à Banca", falando nomeadamente de "600 milhões devidos ao Novo Banco" e de "um real perdão de divida de 15 milhões ao BCP", informamos que Luís Filipe Viera deu indicações aos seus advogados para avançarem com os competentes processos crimes contra o autor destas calúnias que intencionalmente publicita dados errados e totalmente deturpados.

Luís Filipe Vieira não tem qualquer dívida em incumprimento e não foi objeto de qualquer perdão de dívida por parte de nenhuma instituição bancária, e que ainda recentemente foi público a regularização de todas as relações de crédito de uma das empresas em que participa, a Promovalor com o Novo Banco.

O clima de ódio, de permanentes manobras de deturpação e de difamação são inadmissíveis. Neste caso o seu responsável incorre de várias infrações, mentindo e lesando a honra e o bom nome de pessoas e instituições de uma forma totalmente irresponsável e criminosa."

SLBCARLOS

Citação de: tnunes em 07 de Maio de 2018, 11:53
Não consigo perceber o argumento de quem diz que os bancos preferem receber os 40 milhões (em vez do 135), pois arriscam a perder tudo.
É assim tão difícil um tribunal decidir que as verbas do contrato da NOS vão parar aos bancos credores do Zborting?
Como pode um banco ter medo de não receber nada, de um credor que paga salários de milhões e ainda agora ofereceu 5 milhões a um jogador de Futsal.
Ainda à pouco tempo no caso da Doyen, a UEFA reteve verbas para obrigar o Trinca Bolotas a pagar o que devia, os bancos não podem fazer o mesmo que a Doyen?
republica das bananas

What else.....

madchester85

acho estranho nem um palavra do bloco ou do pcp... então a mortágua implacável no caso bes não lhe apraz dizer nada??

melo7

"Não temos interesse em ter acções de entidades que sejam nossas clientes, não é a nossa função", frisou o responsável do banco (BCP).

Se não era vossa função não tivessem convertido os créditos em VMOC's.

Corruptos de merda. Ha alguma merda que nos escapa aqui. A forma como o Sporting e o BdC conseguiram esta merda.. Alguém tem o rabo preso.

Polaco