Ales Silva (Andebol)

Pivot, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

TeamRocket37

Luta, bate, entrega, bravura, etc...

Tenho pena porque merecia jogar mais minutos, mas depois tem aquelas falhas cerebrais que depois os árbitros dao 2 minutos, alias ja esta muito marcado cá em pt.

Trocar por um pivot estrangeiro de qualidade.

FaithNoMore

No fim da época seguir para outra freguesia,aquele golo falhado no ultimo lance em Braga há dois anos esta atravessado até hoje

Dr.Lecter

Não dá. Completamente marcado pelos árbitros, não consegue jogar. É certo que é "descarado" a bater, mas assim que põe mais alguma agressividade em campo é logo corrido a exclusões.

Também por isso não continuava com ele. Devemos ambicionar melhor e podemos ter melhor.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Maio de 2018, 15:57
Não dá. Completamente marcado pelos árbitros, não consegue jogar. É certo que é "descarado" a bater, mas assim que põe mais alguma agressividade em campo é logo corrido a exclusões.

Também por isso não continuava com ele. Devemos ambicionar melhor e podemos ter melhor.
De acordo.

Completamente marcado, quando não dá é excluído, quando dá é excluído na mesma. Mais lhe vale dar sempre...

BlankFile

Acho que não deveria renovar. Temos que almejar algo mais para a posição...

E ele aqui já está mais do que marcado pelos árbitros. Já não sai disto.

Slipknot_BMC

Se o Benfica quer ter ambição NÂO PODE renovar

JM21

O maior problema do Ales é mesmo estar marcado pela arbitragem. Não pode fazer nada e leva 2 minutos. Apesar da sua qualidade defensiva, é complicado tê-lo em campo.

TeamRocket37

Hoje o Ales parecia o Hugo Rocha do ABC, jogando a lateral ejehe

Esta marcado pelas arbitragens, logo no 1 lance leva 2 minutos.

Acho que não faz sentido a sua renovação, temos de ir buscar outro pivot.

Tamarindus

É preciso melhor.

JM21

Está completamente marcado pelas arbitragens. Qualquer coisa que faça, 2 minutos. Num Benfica ideal, acho que não tem lugar. Mesmo assim, acho que vai ficar. E se ficar é para continuar a dar tudo e a trabalhar muito, como tem vindo a fazer até aqui.

DB4700

espero que não haja brincadeiras e saia. para internacional é muito muito curto. precisamos de melhor e nos confins do mundo, algures na Macedónia, na Bielorússia ou na Croácia há melhor e mais barato

Rodrialex

Não deve renovar contrato digo eu. Há melhores pivots por essa Europa.

Fez uma primeira meia época muito boa no Benfica, estes dois últimos anos foi intermitente.

Nota-se que gosta muito do clube.

Mas não me vou esquecer, daquele lance nos últimos segundos contra o ABC.. acontece a todos mas ficou marcado.

BlankFile

Bom jogador, mas está marcado.

A meu ver, é um erro se renovar. Deveríamos ir ao mercado por novo pivot.

本菲卡

Está visto que para o ano vai ser mais do mesmo... como é que renovam contrato ao Ales?  :estrelas: