Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

merlim

O vieira se anda a almoçar à vista de todos com treinadores, a preocupação dele sobre isso é a última coisa da lista.

Ricardo Teixeira

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2018, 16:17
Se o Conceição saisse agora do Porto, estes já teriam outra gajo preparado para ir para lá com um perfil de porco nojento, falo do Miguel Cardoso, que conhece bem o Luís Gonçalves

Óptimo.

O'Brien

Citação de: ARRG em 07 de Maio de 2018, 16:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 16:05
Citação de: ARRG em 07 de Maio de 2018, 16:04
Citação de: Alphanumeric em 07 de Maio de 2018, 16:01
Eu ainda nao percebi quem é o treinador. Marco Silva?
fds Sousa  ;D

Sousa...Paulo Sousa...^-^
Krilin ;D

Olá Manuel Queiroz,

Sei que andas aqui algures à procura de informações, porque és um conas e gostas que os outras façam o teu trabalho. Mais logo já vais afirmar uma fonte daqui oh careca?

Como aprecio a tua isenção de rua, deixo-te aqui uma coisinha para relembrares o quão triste tu és:

A tua discussão com o Braz,

"Eu é que só vejo Benfica? Tu é que 'tás' inquinado com o Benfica. Apresentamos aqui dez lances e só tens certeza num que é do Eliseu. Ó Manuel, por amor de Deus. Eu comecei o meu discurso com honestidade intelectual. É por isso que não digo mais nada. Agora falas sozinho. Falas sozinho. Agora falas sozinho, comigo não. Acabou. Ó Manuel, tu ouviste o que acabas de dizer?".

Adeus krilin,

Ah é verdade, sei coisas bem engraçadas sobre ti. Não tarda, veremos algumas verdades quanto à tua vida pessoal, e às "comprinhas".

Desafio-te a começar o jogo.

The Eagle 10

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Maio de 2018, 16:12
Já eu, sou da opinião contrária.
Quanto mais se falar da mudança de treinador no Benfica, melhor.

Se isto acalma, o Vieira acalma, o RV fica, e infelizes para sempre.
Isso concordo, quanto mais constestação existir melhor mas de evitar a todo custo quem tiver informação credivel vir aqui postar para bem do clube para os negócios acabarem em bem.

O'Brien

Se o Conceição saisse agora do Porto, estes já teriam outra gajo preparado para ir para lá com um perfil de porco nojento, falo do Miguel Cardoso, que conhece bem o Luís Gonçalves

Mais rápido vai o JJ

LeandroSLB

Citação de: O'Brien em 07 de Maio de 2018, 16:20

Mais rápido vai o JJ

Acho que esse tempo já passou.

IloveSLB2014

Citação de: LeandroSLB em 07 de Maio de 2018, 16:20

Mais rápido vai o JJ

O Porto tem restrições da uefa relativamente aos salários e ia pagar 7 ou 8M a um treinador... LEL

lPhoenix

Mais rápido vai o JJ

Nunca o quiseram, nunca.
Ainda para mais depois de todos os investimentos e ficar atrás do SC, nem na próxima reencarnação.

O'Brien

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2018, 16:21
Citação de: LeandroSLB em 07 de Maio de 2018, 16:20

Mais rápido vai o JJ

O Porto tem restrições da uefa relativamente aos salários e ia pagar 7 ou 8M a um treinador... LEL

Não me lembrava dessa restrição.
Mas é um sonho molhado do bimbo da costa

Mika21PA

É dar lhe reforços, o homem merece mais uma oportunidade. Ganhou 2 campeonatos contra tudo e todos.

Até renovava o contrato para marcar uma posição.

É preciso estabilidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mika21PA em 07 de Maio de 2018, 16:23
É dar lhe reforços, o homem merece mais uma oportunidade. Ganhou 2 campeonatos contra tudo e todos.

É preciso estabilidade.

Fdx..almoço bem regado crl..

LeandroSLB

É preciso estabilidade.

Agora parecias o Gotts.

IloveSLB2014

É preciso estabilidade.
Multiplicação de Gottschalks :rir:

Ricardo Teixeira

É preciso estabilidade.

Já descobrimos quem foi almoçar com o Vieira...

Luis1904

É preciso estabilidade.

Estabilidade?

Pior registo europeu de sempre.
Nem da fase de grupos da taça da liga passamos.
Eliminação prematura da taça de Portugal.

Possível 3o lugar no campeonato.

Futebol completamente miserável e exibições patéticas contra Tondela, Boavista, Belenenses, Porcos,CSKA, Basileia....

Eh pá.... Parem com a merda da sportinguização neste clube...