Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrCobb

Altura não lhe falta e parece ter bom toque de bola.

Blitzer

Citação de: Reed em 08 de Maio de 2018, 01:17
Spoiler

Hoje é capitão.

Hoje e sempre. Ele é o capitão de equipa.  O0

Jogo tranquilo até agora. A bola não chora nos pés dele.

River com + bola, como seria de esperar, mas sem criar grande ocasiões de perigo.

PS: Rodrigo Mora é capitão do River.  :o Já fez parte do carrossel do Vieira.

Jar Jay

K9Pitbull

Citação de: :Garrincha: em 07 de Maio de 2018, 22:11
Pelos vistos já é dado como certo pelo presidente do Colon, que venha para somar e conquistar. Falam em 4,3M, 3,5M clausula e o resto de impostos
PS: acho curioso o Benfica quando vende ter de pagar os encargos e quando compra também os assume, somos mesmo o "dá de comer" a muita gente por aí...
Na Argentina quem compra é que paga os impostos. O Cocas não queria pagar os do Acuna e do Ruiz, falaram num valor e no fim enfiaram a viola no saco e também os tiveram que pagar como os outros. Na minha opinião devia ser assim em todo o lado. Queres? Pagas...

Nunivs

Nao sei que jogo estao a ver, mas este gajo e um central muito bom. Foda-se.

Que 2a parte monstruosa.

Jar Jay

mitro11

Gosto muito, pelo preço que se fala é um achado, espero que esteja contratado já

Jar Jay

tenho medo é do mental coaching do nosso treinador. (se ele não sair)

JustMe

Raramente se desposiciona, está fortíssimo na antecipação, sempre muito discreto. Está a fazer um bom jogo.

JustMe

Vulcan

E estando já fechado é de louvar o comprometimento dele com a equipa. Podia estar ali a cagar-se para o jogo e evitar qualquer lesão, mas não. Está a jogar normalmente, focado.
Muito bem

Vermelho Infinito

No topo das minhas preferências está o kempf.

Mas falando do Conti, pelo que tenho estado a ver, é bem interessante... estatura, postura e concentração, faz cortes vistosos e ganha bem espaço nos duelos, mas ainda precisa de muita evolução. Não sei até que ponto, como disseram, é um licha, na minha opinião é melhor mas tenho algum receio que sofra de argentinizaçao, como muitos, ou só se venha a afirmar tempos depois, após empréstimos (situação que não queremos, de qualquer jeito). Precisamos de alguém que entre de caras no 11 e traga a qualidade necessária, e pra isso é preciso bom investimento em várias posições. Se vier, que seja bem vindo e que corra tudo bem; no entanto, temos de ter especial atenção a quem joga também no cólon. Falo de alan ruiz, e obviamente, se conti está referenciado pelo Benfica, não sei até que ponto bdc e o sporting usarão o trunfo ruiz para desviar-nos o reforço, nem que seja só para picar. À face de incertezas sobre a qualidade que poderá trazer, e espero que traga, não sabemos se é o top e se - e este é o meu principal medo - possa vingar no outro lado.