Treinadores

Slipknot_BMC

Citação de: MitroGlicerina em 08 de Maio de 2018, 16:55
O que é que eu acabei de ler?

que o Ancelotti não presta....nunca ganhou o campeonato do Tugão

miniMilk

Citação de: Zimmerman em 08 de Maio de 2018, 15:49
No dia que o Rui Vitória ganhar 3 champions liguem.

Até lá, podem dar as "voltas" que quiserem.
epá esse argumento tanto dá para o Rui Vitória e José Mota ou como para o Guardiola ou o Sir Alex.

Chelas

Sinto-me um expert de futebol depois do que li  :rir:

magoslb

Citação de: Maka em 08 de Maio de 2018, 11:54
Citação de: NSC em 07 de Maio de 2018, 23:04
O Vitória é fraco mas dá 10 voltas ao Ancelotti.
Aliás, qualquer treinador português da I liga faz isso.
Não quero comentar, apenas citar. Não podia deixar isto perdido lá para trás.

Pá, era 11 da noite, e há pessoal que relaxa com uísquezito antes de ir dormir. Há que ter isso em atenção.

NSC

Citação de: Chelas em 08 de Maio de 2018, 16:58
Todos se acham. E quem acha que o Ancelotti é um grande treinador é um super-expert.

Chelas

Citação de: NSC em 08 de Maio de 2018, 17:00
Citação de: Chelas em 08 de Maio de 2018, 16:58
Todos se acham. E quem acha que o Ancelotti é um grande treinador é um super-expert.

:clap1:

Kunstler

Slipknot_BMC

o que é o Pep Guardiola ao lado do Ruizão

pufff mt voltinha na rotunda tem que dar o Pep.

Zimmerman

Citação de: miniMilk em 08 de Maio de 2018, 16:57

epá esse argumento tanto dá para o Rui Vitória e José Mota ou como para o Guardiola ou o Sir Alex.
Parabéns conseguiste comparar o José Mota e o Rui Vitória com duas insittuições do futebol.

NSC

A sério? O grande argumento para defender o Ancelotti é «o gajo ganhou 3 champions»?

O facto do Artur Jorge ter ganho 1 fez dele um melhor treinador do que o Eriksson?

Em provas de regularidade ganhou:
- 1 Bundesliga com o Bayern. Um enorme feito ao alcance de poucos. E depois foi despedido.
- 1 liga francesa. Difícil fazer isso com o PSG. E conseguiu a proeza de 25 vitórias em 38 jogos. Nada mau. O Blanc (essa referência do treino de futebol) conseguiu mais duas no ano seguinte. O Emery este ano tem 29, por curiosidade.
- 1 liga inglesa. Um pontinho à frente do MU de Sir Alex. Bem ganho, mas o futebol era tão sólido que no ano seguinte fez 21 vitórias em 38 jogos (28 vitórias nos 53 jogos da época).
- 1 liga italiana. Um feito ainda maior. E só precisou de 8 anos à frente do Milan, 3 à frente da Juventus (além de 2 no Parma e 1 no Reggiana). Brutal!

É isto.

diob121

Isto chegou a um ponto crítico.

Respeito todas as opiniões mas essa de comparar o Rui com o Ancelotti é uma anedota. Até é uma falta de respeito ao treinador italiano.

miniMilk

Citação de: Zimmerman em 08 de Maio de 2018, 17:23
Citação de: miniMilk em 08 de Maio de 2018, 16:57

Parabéns conseguiste comparar o José Mota e o Rui Vitória com duas insittuições do futebol.
é o que dá usar argumentos dos títulos.

The_Riggs

Citação de: NSC em 08 de Maio de 2018, 17:23
A sério? O grande argumento para defender o Ancelotti é «o gajo ganhou 3 champions»?

O facto do Artur Jorge ter ganho 1 fez dele um melhor treinador do que o Eriksson?

- 1 Bundesliga com o Bayern. Um enorme feito ao alcance de poucos. E depois foi despedido.
- 1 liga francesa. Difícil fazer isso com o PSG. E conseguiu a proeza de 25 vitórias em 38 jogos. Nada mau. O Blanc (essa referência do treino de futebol) conseguiu mais duas no ano seguinte. O Emery este ano tem 29, por curiosidade.
- 1 liga inglesa. Um pontinho à frente do MU de Sir Alex. Bem ganho, mas o futebol era tão sólido que no ano seguinte fez 21 vitórias em 38 jogos (28 vitórias nos 53 jogos da época).
- 1 liga italiana. Um feito ainda maior. E só precisou de 8 anos à frente do Milan, 3 à frente da Juventus (além de 2 no Parma e 1 no Reggiana). Brutal!

É isto.

Não caias mais no ridículo.

Tu simplesmente podias ter dito que o Ancelotti é um treinador que também precisa de ter um plantel top para ganhar. E é o que eu acho, não o queria cá, não lhe reconheço um modelo de jogo e acho que o ordenado que iria levar nunca na vida justificaria a sua contratação.

Daí a dizer que o Rui Vitória lhe dá 10 voltas, mas o Rui Vitória dá 10 voltas a quem ? Nem ao Pepa, nem ao Lopetego deu.

NSC

Citação de: The_Riggs em 08 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: NSC em 08 de Maio de 2018, 17:23

É isto.

Não caias mais no ridículo.

Tu simplesmente podias ter dito que o Ancelotti é um treinador que também precisa de ter um plantel top para ganhar. E é o que eu acho, não o queria cá, não lhe reconheço um modelo de jogo e acho que o ordenado que iria levar nunca na vida justificaria a sua contratação.

Daí a dizer que o Rui Vitória lhe dá 10 voltas, mas o Rui Vitória dá 10 voltas a quem ? Nem ao Pepa, nem ao Lopetego deu.
O problema é que não sei até que ponto existe ridículo em dizer que o Ancelotti é a maior bosta que anda a treinar equipas de topo.
O homem esteve 19 anos à frente de equipas que disputam títulos nacionais de regularidade para ganhar 4, sendo que 2 deles foram com o Bayern e com o PSG de agora. É bom?

Xinas

Citação de: lost_paradise em 08 de Maio de 2018, 14:54
Não é preciso inventar nem ser particularmente criativo para procurar o próximo treinador.

Devia ser entre Marco Silva e Paulo Fonseca. Um dos dois.

E visto que o primeiro está livre e o segundo obrigava a oferecer um salário muito elevado e negociações complicadas com o Shakhtar para o conseguir libertar, é ir o mais rápido possível ao primeiro e começar já a preparar a próxima época e formar o plantel em consonância com o futuro treinador.

Olha que a seguir ao Marco Silva não me quer parecer que seja o paulo fonseca mas sim o jesus  ::)